Capítulo 20 - Chega de s/n

1K 159 11
                                    

Oi lindes e perfeites, eu demorei mas voltei. Espero que não tenham desistido da fic e prometo tentar atualizar mais vezes.

- Que falta de educação a nossa - Larson quebrou o silêncio mortal instalado - Vocês devem estar cansadas. Venha s/n, vou te mostrar o quarto de hóspedes.

Jenna expressou um sorriso de gratidão, agradecendo a gentileza de sua mãe, enquanto s/n se encaminhava para o quarto de hóspedes. Aproveitou o momento para ir até o próprio quarto e trocar de roupa, estava cansada daquele uniforme em seu corpo.

Também ela sabia que aquele era um momento que sua mãe queria ficar sozinha com s/n.

- Não se preocupe com o Guisoli, ele só é um pai protetor e está tentando se acostumar com isso tudo.

- Ele parece ser uma boa pessoa - s/n mentiu, mas ela não queria parecer frágil - É só que se a Jenna tivesse me avisado, eu poderia...

- Não culpe a pequena Jenny, nós que insistimos que ela não falasse nada, nós não gostamos quando as pessoas se aproximam por interesse.

- Eu entendo, também prezo por relacionamentos verdadeiros - Por um mísero segundo, a imagem de Olivia apareceu na cabeça de s/n - Só espero poder conquistar a confiança de todos com o tempo. Se vocês são importantes para Jenna, também são pra mim.

- Chegamos - Larson sorriu ao ouvir aquelas palavras de s/n  - Fique a vontade, querida.

- Muito obrigada, senhorita Ortega.

Aquela foi a deixa para Larson seguir em direção ao primeiro andar, acalmar o marido. s/n parecia ser uma boa garota.

###

Quando Jenna adentrou a cozinha, o aroma familiar da comida do pai pairava no ar, anunciando a preparação das famosas panquecas à la Guisope.

- Você não sabe como eu senti falta das suas panquecas, pai - Jenna beliscava a comida que ainda não estava totalmente pronta, mas, com certeza, o gosto era divino.

- Lembrou que tem pais ao invés de ficar agarrada com a sua namoradinha?  - O tom do homem era claramente irônico.

- Seja mais flexível, Guisoli - A mãe de Jenna repreendeu o homem, enquanto folheava uma revista de decoração. Poucos sabiam, mas a decoração era o grande hobby de uma das maiores médicas do mundo.

- Eu não gostei dela - O chef dizia, após virar outra panqueca.

- Ela me parece uma garota legal - Larson comentava entretida num estilo de sofá minimalista.

- Ela é uma das alunas mais inteligentes da escola - Jenna dizia tentando dizer coisas boas da namorada para impressionar os seus pais.

- Os golfinhos são animais inteligentes, nem por isso você namora um - O homem resmungava, enquanto preparava um xarope caseiro para as panquecas.

O comentário sarcástico do pai cortou o clima leve que Jenna tentava criar na cozinha. Ela respirou fundo, buscando paciência para lidar com a resistência dele.

- Você viu como ela também é atraente, impossível competir com o golfinho - A garota tentava ignorar o sarcasmo do pai.

- E ela tem senso de humor - Larson interviu na conversa.

Por um instante, o chef de cozinha pareceu ceder. Não adiantaria ele resistir contra a garota, ele parecia estar sozinho naquele lado.

- Ela te faz feliz? - O homem havia cedido. Jenna, por outro lado, sorriu com a pergunta. Lembrar de s/n a deixava boba.

Ela é demais (Jenna Ortega/you)Where stories live. Discover now