Capítulo 26 - Eu não pagaria pra ver

594 101 26
                                    

Oi lindes e perfeites, hoje é o último dia do ano e eu voltei com uma maratona pra vocês. Nove capítulos para fechar o ano com chave de ouro, espero que gostem!

Embora Olivia quisesse o fim do relacionamento de Jenna e s/n, nos últimos meses a garota focou inteiramente na campanha de rainha do baile ao lado de ninguém mais e ninguém menos que Emma Myers.

Faltava uma semana para o evento acontecer, Emma e Olivia não tinham a mesma popularidade que Jenna e s/n. O casal tinha maior aprovação do público e, saber que cupcakes caseiros não estavam adiantando, fez com que Olivia tomasse medidas drásticas.

Olivia resolveu que daria uma festa no fim de semana para alavancar a sua campanha de rainha, mas tanto ela quanto Emma sabiam que era mais que isso. Era o momento certo para o golpe final. Por isso, a garota fez questão que todos fossem ao evento e, a cada esquina da escola tinha um cartaz da maior festa de todos os tempos, na casa da Rodrigo obviamente.

Assim como em todo lugar, Olivia fez questão de deixar um convite reservado para o armário de s/n. Quando a mulher viu aquele pedaço de papel brega teve vontade de amassar e jogar no lixo, mas um escrito na folha de trás chamou a sua atenção.

Te espero lá, você não poderia perder a grande revelação que eu tenho para fazer ♡

Ass: Liv

Naquele instante o sangue de s/n ferveu, ela não poderia acreditar que Olivia seria capaz de fazer o que ela estava pensando. Sem pensar nas consequências, s/n resolveu tirar as conclusões com Olivia e, talvez aquele fosse o seu maior erro.

- Rodrigo, nós podemos conversar? - s/n disse irritada ao se aproximar da líder de torcida.

- Resolveu voltar pra mim? Receio que tenha demorado - Olivia perguntou com um sorriso.

- Eu não me odeio tanto para fazer isso.

- Não diga isso, meu bem - Olivia fazia uma leve carícia no braço direito de s/n - Falta uma semana pra tudo voltar ao normal e você será minha.

- Entre as chances de você ganhar isso e eu ganhar na loteria, é mais fácil eu ficar rica.

- Não conte a vitória antes do tempo. Sabe, eu ainda tenho uma carta na manga - Olivia disse em tom de superioridade - Uma revelação que a sua namorada não vai ficar nem um pouco feliz em saber - Olivia cochichou a última parte no ouvido de s/n.

- Pense bem no que você vai fazer Rodrigo - s/n se aproximou da líder de torcida em tom de ameaça - Se contar da aposta, eu juro que te mato.

- Eu não faria isso, sou uma mulher de palavra - Olivia falou com um sorriso irônico e s/n revirou os olhos - Mas, eu tenho pequena uma exigência pelo meu silêncio - Rapidamente a garota tirou o folheto de sua bolsa - Venha pra minha festa - A mulher forçou um sorriso - E não esqueça da sua namoradinha.

- E se eu não fizer? - s/n perguntou em tom de desafio.

- Eu não pagaria pra ver - Olivia desafiou a garota e instantaneamente se aproximou para cochichar no ouvido de s/n - Espero te ver lá, baby. Não se esqueça que eu te amo.

Sem entender nada, s/n permaneceu no lugar lidando com os próprios demônios internos, sem nem perceber que, não muito distante dali, Emma Myers tinha conseguido o material que ela precisava.

- Bom dia, amor - s/n disse ao ver Jenna a esperando em seu armário e deixou um selinho na namorada.

- Bom dia, meu bem. Onde você esteve? - Jenna tentou que a pergunta soasse casual.

- Estive resolvendo umas coisas da peça com a Cabello. Está quase tudo pronto pra você brilhar naquele palco e roubar toda a atenção pra você, enquanto eu morro de ciúmes - Jenna gargalhou com a garota.

- Não precisa ter ciúmes, só você beija a minha boquinha - Jenna respondeu deixando um selinho na boca da namorada.

- Eu e a Carson - A garota disse sem esconder o incômodo.

- Aquele é um beijo técnico, não conta.

- TRÊS BEIJOS TÉCNICOS, odeio a Cabello por ter colocado tantos beijos entre vocês - s/n resmungou - Eu juro que se a Carson fizer alguma gracinha, vou pra cima dela.

- Nem é dez da manhã e você já está planejando me assassinar? Obrigada pela parte que me toca - Sofia disse se intrometendo na conversa.

- Essa aí aparece do nada, parece até alma penada - s/n falou sem encarar a melhor amiga de sua namorada - Tá pior que os convites pra festa da Rodrigo.

Sofia acabou gargalhando com a comparação, Olivia realmente parecia estar desesperada, até os noiados tinham sido convidados.

- Eu recebi três, só esta manhã - Sofia disse mostrando os origamis recentes que ela tinha feito com o papel grátis - A minha única felicidade é ver o desespero da Rodrigo por culpa das minhas melhores amigas acabando com as chances dela.

- Eu não sou a sua amiga - s/n retrucou fazendo a Carson revirar os olhos. s/n sabia ser insuportável quando queria.

- Se não fosse por voto popular essa baboseira, eu facilmente desistiria disso. Eu não nasci pra ser rainha do baile e ter toda atenção, só porque o povo gosta de quem eu me relaciono - Jenna retrucou.

- Deve ser um porre ter um monte de gente que te ama e ser a estrela da peça de teatro - Sofia comentou ironicamente - E ganhar coisas de graça? Meu deus, isso é a morte.

s/n gargalhava sobre a forma que a Carson falava e a cara emburrada da sua namorada.

- Mas então, vocês vão na festa da Rodrigo?

- Por que toda esse interesse na festa da sua ex, s/n? - Sofia perguntou desconfiada.

- Eu só estou curiosa - s/n deu os ombros recebendo um olhar desconfiado da namorada - Também estou doida pra saber o que ela vai fazer pra ganhar mais votos e o quão de bebida grátis estaríamos falando.

- Você realmente está pensando nessa possibilidade? - Jenna perguntou encarando a cara de namorada.

- Que que tem? Seria uma forma de nós distrairmos - s/n sugeriu - Comida e bebida de graça não seria tão mal.

- Se for por esse lado, a s/n está certa.

- E nós ainda poderíamos esfregar o nosso namoro perfeito e a nossa popularidade bem na cara da Rodrigo.

- Okay, esse argumento foi ótimo - A Carson entrou na conversa novamente - Daria tudo pra ver a cara de devastada da Rodrigo.

- Até que seria divertido ver ela perdendo toda a atenção - Jenna deu o braço a torcer e s/n sorriu com a decisão da namorada.

Com tantas pessoas e planos ocultos para aquela festa, todos teriam certeza de uma coisa: esse evento vai dar no que falar.

Só cabe saber quem vai ganhar.

Ela é demais (Jenna Ortega/you)Where stories live. Discover now