Capítulo 13 - Volta outra hora

1.2K 183 41
                                    

Oi lindes e perfeites, eu sei que sumi e demorei um tempão pra atualizar, mas não me culpem. Bateu um leve bloqueio criativo e não saía nada. E só hoje, nesta humilde madrugada, que saiu algo. Não tá 100%, mas eu não queria deixar vocês sem atualização por mais tempo. Enfim, espero que gostem e prometo voltar mais cedo.

Jenna perguntava se era normal sorrir de sentir o próprio rosto doer. Flashes da noite passada surgiam na cabeça da atriz, enquanto segurava uma pequena rosa que tinha surgido misteriosamente em seu armário naquele dia.

A Ortega estava surpresa, porque ela jurava que iria abominar qualquer breguice associada aos clichês, mas quando se tratava de s/n, era diferente. Jenna só conseguia rir de como aquilo era a cara de s/n e, se era da mulher, ela estava feliz em fazer parte daquilo. Além disso, a desculpa de poder ver s/n novamente fazia o seu coração errar as batidas.

Porém aquele início de semana parecia agitado para todos, talvez fosse por isso que Jenna só conseguiu ver s/n durante o ensaio da nova peça. Infelizmente, a atriz sentia que precisava estar focada na própria personagem ao invés de trocar beijos no ar com a s/n.

- Okay meninas, o ensaio hoje foi ótimo.

- Eu ainda acho que falta algo - s/n reclamou pra Camila.

Era a segunda semana e todo o elenco estava passando as falas, sem muita emoção, mas para familiarizar com o roteiro.

- O que seria? - Camila perguntou confusa com a fala de s/n. Elas estavam trabalhando naquele roteiro por semanas para que ele estivesse perfeito.

- As palmas, a parte mais importante do ensaio - s/n falou deixando Camila num misto de raiva e alívio, enquanto as outras pessoas riam da quebra de expectativa.

Segundos depois, todos bateram palmas para o trabalho coletivo e um sorriso de trabalho cumprido tomou conta de cada um.

- Gostaria de parabenizar a todos, a dedicação e o profissionalismo e espero que seja uma boa jornada pra todos. Espero vocês amanhã, no mesmo horário - A Cabello disse liberando o pessoal do teatro, já s/n não conseguiu esperar mais, até se encontrar com quem queria.

- Jenna, será que a gente pode conversar? - A mulher disse em tom autoritário, assustando a atriz que parecia preocupada caso aquilo se tratasse de algo sobre a peça.

- Aconteceu algo, s/n?

- Eu tava com saudades - A roteirista confessou fazendo Jenna dar um tapinha nela e abrir um sorriso.

- Eu pensei que era algo sério -A repreendeu pelo susto que tinha levado. Em resposta, a mulherse aproximou mais dela.

Quando s/n abraçou Jenna por trás, o coração de Ortega disparou como se fosse sensível ao toque e ao cheiro da roteirista. O seu sorriso se alargou ao perceber que s/n também estava feliz por estar ali.

- Senti falta do seu cheiro - A mulher confessou fazendo Jenna achar aquilo adorável.

- Não tem nem um dia que a gente se viu - A atriz tentou segurar o riso ao ver a carranca de s/n.

- Você me viciou no seus beijos, fazer o quê? - O tom de s/n mudou de fofo pra galanteador em segundos, assim como o rosto de Jenna adquiriu um rubor considerável - Gostou da rosa que eu mandei?

- Achei brega - Jenna mentiu, manter a sua marra era a única solução. A mulher nunca confessaria que havia gostado de coisas românticas.

- Fazer o que? Você me deixa brega - s/n falou e Jenna revirou os olhos. Aquilo já tinha ido longe demais.

- Tudo bem, senhorita brega. Agora desgruda, tá todo mundo olhando pra gente.

Jenna estava tímida pela atenção das pessoas ao seu redor e um alívio tomou conta de seu corpo quando s/n finalmente se afastou um pouco dela. Agora as duas estavam lado a lado, numa distância considerável.

Ela é demais (Jenna Ortega/you)Where stories live. Discover now