𝓽𝓻𝓮𝓬𝓮

6.7K 383 122
                                    

COM VOCÊS:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

COM VOCÊS:

P A B L O  G A V I

Desde que cheguei, essa garota loira não sai do meu pé, foi Pedri quem arrumou ela pra mim. Mas a verdade é que eu já não estava aguentando mais ouvi-la falar no meu ouvido.

Quando vi Emy conversando com o barman eu não sei o que me deu, só sei que quando dei por mim já tinha ido até eles. Sei que ela não gostou nem um pouco disso.

Agora estou aqui, sentado junto da garota loira que eu ao menos sequer lembro o nome, observando Emily dançando com Sira no meio da pista. Ela já se encontra levemente alterada e posso dizer isso porque tenho a vigiado a noite toda e sei que ela já tomou uns bons drinks.

Seu corpo se mexia ao ritmo da música, enquanto ela ria. Mordi levemente meu lábio inferior ao ve-la passar as mãos pelo corpo em uma coreografia improvisada.

Pisco surpreso voltando para a realidade quando a loira entra em meu campo de visão se sentando em meu colo. Merda.

— O que está fazendo? — perguntei quando senti os lábios dela em meu pescoço

— Estou fazendo o que já deveria ter acontecido desde o início da noite. — ela tentou soar sexy falando em um sussurro no meu ouvido

Faço uma careta quando ela começa a deslizar a língua pelo meu pescoço parecendo um gato se lambendo. Vendo que eu não estava corresponde suas investidas, ela mesma pegou minhas mãos e levou até sua bunda começando a rebolar em meu colo.

Mas enquanto ela fazia isso, eu só tinha olhos para a morena que estava no meio da pista dançando despreocupada. Franzi a testa confusa quando vejo um garoto se aproximar dela a chamando para dançar junto, como se pedisse autorização ela olhou para Sira que a incentivou ir.

Quis arrancar meus olhos quando vi a cena das mãos daquele cara encostando no quadril de Emy.

— Escuta só... — falei com a loira tirando as mãos dela de cima de mim — Isso não tá rolando, acho melhor você cair fora. — ela me olhou desacreditada

— Esta me dispensando? — perguntou indignada

— Sim, estou. — respondi a tirando do meu colo

— Babaca. — ela disse pegando a bolsa e levantando

Ela saiu pisando duro e soltando fogo pelas ventas. Revirei os olhos e peguei meu gin virando todo de uma vez em meus lábios. Olhei para Emy que ria de algo que o cara havia dito e ela falou algo em seu ouvido, logo em seguida vindo em direção aonde eu estava.

— Puta merda, meus pés estão me matando. — ela disse tirando os saltos

— Não acha que já bebeu demais por hoje, Emily? — perguntei e ela olhou para mim com cara de tédio

— Qual foi, Gavira. Vai encher o saco de outra. Cadê aquela loira que tava com você? — ela olhou em volta a procurando

— Eu dispensei ela. — dei de ombros e ela me olhou confusa

— Dispensou? Por que? — olhei para Emy e dei um sorrisinho de canto

Me aproximei mais dela e ela me olhou com seus olhos atordoados e bêbados. Vejo ela passar a língua nos lábios, provavelmente nervosa pela minha aproximação. Já que tenho quase certeza de que nesse momento sua respiração está afobada.

Levei minha mão até sua coxa e deslizei meus dedos pela mesma a apertando em um ponto específico. Isso fez com que ela soltasse um gemido baixo.

— Porque a única garota que eu quero essa noite é você, Emy. — sussurrei em seu ouvido

Ela olhou para mim com os lábios entreabertos, meus olhos lentamente foram até eles e eu mordi meu lábio inferior levando meu dedão até os lábios dela passando em cima.

Porra, estou tão excitado que eu poderia fode-la aqui e agora, sem me importa com plateia.

Olhei para a mesa e tive uma ideia. Levei dois dedos para dentro da minha boca e os molhei, virei um pouco a cabeça dela para o lado deixando seu pescoço livre para mim. Os mesmos dedos que eu havia molhado com minha saliva eu passei pela extensão do seu pescoço o molhando.

Logo em seguida peguei o sal e joguei um pouco em cima no rastro que eu havia feito. Depois disso aproximei meus lábios de seu pescoço e lentamente passei minha língua pelo caminho de sal que eu havia feito, vejo ela apertar as coxas uma na outra e engoli em seco.

Dou um sorrisinho satisfeito e pego o limão o chupando e logo em seguida virando de uma vez só o copinho de tequila.

— Porra! — falei ao sentir a bebida descer queimando

Sou surpreendido com as mãos de Emily tocando meu rosto e o virando para ela. Seus lábios alcançaram os meus sedentos por aquilo, finalmente caralho, segurei o rosto dela com uma mão e aprofundei mais ainda esse beijo.

Afobada ela subiu em meu colo deixando tudo ainda mais quente, minhas mãos involuntariamente foram até sua bunda a apertando firmemente, ela separou nossos lábios e jogou minha cabeça para trás beijando meu pescoço de uma forma extremamente sexy e deliciosa.

Tentei me segurar, mas acabei arrastando minha mão por debaixo de seu vestido e toquei em seu ponto mais sensível, ela gemeu em meu ouvido.

— Gavi... — disse ofegante — Eu preciso com urgência que você me coma. — ela praticamente implorou

Isso é um sonho? Por que se for... ninguém OUSE me acorda agora.

 ninguém OUSE me acorda agora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝑷𝒓𝒂 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆, 𝒏𝒐𝒔//𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊Where stories live. Discover now