𝓷𝓸𝓿𝓮𝓷𝓽𝓪 𝔂 𝓬𝓾𝓪𝓽𝓻𝓸

3.1K 218 49
                                    

Cᴀʙᴇʟᴏ ʙʀᴀɴᴄᴏ ɪɢᴜᴀʟ ᴘᴇʟᴏ ᴅᴇ ʟᴏʙᴏ Lᴏʙᴏ-ɢᴜᴀʀᴀ ɴᴀ ᴄᴀʀᴛᴇɪʀᴀ ᴅᴇ ᴄᴏᴜʀᴏ
Cᴏᴜʀᴏ ᴅᴀ Gᴜᴄᴄɪ, ᴄᴀɴɪɴᴏ ᴅᴇ ᴏᴜʀᴏ Mᴀᴛɪʟʜᴀ Mᴀɪɴsᴛʀᴇᴇᴛ ʜᴀʙɪᴛᴀɴᴅᴏ ɴᴏ ᴛᴏᴘᴏ
Sᴇ ᴇɴᴄᴏsᴛᴀʀ ɴᴏ ᴍᴇᴜ ᴘɪᴛ, ᴀ ʙᴀʟᴀ ᴠᴏᴀ.

Indicação de Música do Capítulo:
- Lobo - Orochi feat Poze do Rodo.

Indicação de Música do Capítulo:- Lobo - Orochi feat Poze do Rodo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝓔 𝓜 𝓘 𝓛 𝓨

Tudo estava estremamente incrível. Os convidados pareciam felizes e satisfeitos, fora que fazia um bom tempo que eu não via minha família materna, então foi bom reencontrar todos.

Mesmo ouvindo algumas piadinhas vindo de algumas primas invejosas sobre o fato de esta namorando um jogador de futebol. E que era pra mim levar em consideração o fato de que grande parte deles são infiéis e tomar cuidado.

Apenas ouvi tudo com um sorriso falso no rosto e finalizei o assunto dizendo: Não preciso me preocupar, meu namorado me ama e estamos muito felizes juntos, passar bem.

•••

Ficamos todos juntos em uma grande mesa, eu, Gavi, Pedri, Jú, minha mãe, Juan, minha vó, meus avós por parte de mãe e os pais de Juan.

Até mesmo a família de Gavi veio, foi muito bom rever meus sogros e minha cunhada. Desde o pedido nós não nos víamos e tive que escutar dona Aurora, mãe de Gavi, puxar minha orelha dizendo que eu estava devendo uma visita a eles agora oficialmente como nora.

Minhas mãos estavam suadas, faltava poucos minutos para mim fazer o discurso e eu ainda me sentia insegura. Nunca fui muito fã de falar em público, mesmo sendo a garota propaganda do time, quando eu tinha que dar entrevista era como se estivessem me mandando pra forca.

— Vai dar tudo certo. — Gavi diz beijando minha mão tentando me fazer ficar mais calma

— Tomara! — suspirei nervosa

Levei minha taça de champanhe até meus lábios e virei o líquido tudo de uma vez. Deve ser a minha quarta já, de tão nervosa que estou.

E ao escutar o barulho do microfone sendo ligado e a voz de Roberta ecoar pelo jardim, fiquei ainda mais nervosa.

— Olá a todos! — ela fala simpática e grande maioria dos convidados a responde — Em nome da Isabel e do Juan gostaria de agradecer a todos aqui presente, tenho certeza que todos são muito especial na vida dos dois...

Meu coração estava batendo tão forte que eu até mesmo pensei está tendo um ataque cardíaco.

E quando a escutei falar meu nome puxando uma salva de palma logo em seguida, parecia que o mundo todo estava girando.

𝑷𝒓𝒂 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆, 𝒏𝒐𝒔//𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊Where stories live. Discover now