𝓬𝓲𝓮𝓷𝓽𝓸 𝓬𝓾𝓪𝓻𝓮𝓷𝓽𝓪 𝔂 𝓬𝓾𝓪𝓽𝓻𝓸

1.1K 94 11
                                    

Passei a noite toda em claro, era estranho dormir sem Emily, me sentia como se tivéssemos terminado de novo, credo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passei a noite toda em claro, era estranho dormir sem Emily, me sentia como se tivéssemos terminado de novo, credo.

Outra coisa que me tirou o sono também foi o comentário que ela fez sobre minha irmã ter dito aquilo, dela está grávida.

Fiquei me perguntando se teria mesmo essa possibilidade.

Nem mesmo o rolê que dei com os meninos ontem ajudou tirar esses pensamentos da minha cabeça.

A propósito, se eu soubesse que sair com os meninos ia me dar tanta dor de cabeça, eu não teria nem ido. Não consigo nem dizer qual dos dois estava mais bêbado, Pedri ou Ferran.

Só não reclamei muito porque quando foi a minha vez eles ficaram do meu lado me ouvindo chorar toda vez dizendo o quanto sentia falta da minha garota.

Mas confesso que quase perdi a cabeça quando vi Pedri em cima do balcão do bar fazendo um Striptease, enquanto Ferran jogava notas de dinheiro feito um cafetão, eu não sabia se ria, se gravava ou procurava um buraco pra me enfiar.

No final de tudo, sobrou pra mim pagar a conta e levar os dois bêbados em casa, por sorte Pedri ia ficar na casa do Ferran, então só os larguei lá e tomei meu rumo.

Mesmo que Emily não está em Barcelona, eu fico a parte da tarde com minha família e de noite eu venho pro apartamento dela, gosto de dormir abraçado no seu travesseiro sentindo o cheiro do perfume dela.

Levantei hoje de manhã parecendo um zumbi, minha cara revelava a noite mal dormida.

Não vejo a hora das férias. Por sorte, falta pouquíssimo jogos para isso.

E o que mais me deixa animado também é o fato de que la liga praticamente já é nossa, estamos doze pontos a frente do Real. Chupem essa manga, merengues.

Merengues tristes é igual eu feliz.

•••

Cheguei para treinar e no vestiário os meninos pareciam empolgados enquanto conversavam coisas aleatórias. Não sei da onde tiram essa animação toda logo cedo.

Me aproximei do meu armário e pude vê Pedri completamente congelado no lugar olhando para o nada, suas olheiras estavam mais profundas do que de costume.

Ferran estava ao seu lado, dormindo de boca aberta, chega babava e roncava.

Mordo a parede interna da minha bochecha para não rir com a cena, isso é demais cara.

A bebida antes de te matar, ela humilha.

É por isso que eu dei uma pausa nessa vida de cachaceiro, agora só bebo socialmente. Até porque, como adquiri o boxe como um esporte definitivo na minha vida, não é muito bom pro corpo ficar ingerindo álcool.

Tirei a roupa que eu estava usando e coloquei a de treino, fecho meu armário e me sente para colocar as chuteiras.

Raphinha se senta ao meu lado dando uns tapinhas na minhas costas.

𝑷𝒓𝒂 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆, 𝒏𝒐𝒔//𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊Where stories live. Discover now