𝓼𝓮𝓼𝓮𝓷𝓽𝓪 𝔂 𝓽𝓻𝓮𝓼

4.1K 246 46
                                    

ℙ 𝔸 𝔹 𝕃 𝕆 𝔾 𝔸 𝕍 𝕀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ℙ 𝔸 𝔹 𝕃 𝕆 𝔾 𝔸 𝕍 𝕀

Suspirei exausto após terminar de limpar o vestiário e me sentei um pouco para recuperar o fôlego passando a mão em minha testa para limpar o suor. Eu definitivamente nunca mais dirijo sem carteira.

Xavi realmente acabou descobrindo sobre o fato de eu ter sido preso. Tive que ouvir poucas e boas sobre o qual irresponsável eu sou e quase chorei quando ouvir ele mencionar a possibilidade de me deixar no banco na final da supercopa só pra mim aprender a ter juízo.

Mas no fim de tudo, ele respirou fundo e me disse que não valia a pena fazer isso já que sou um jogador muito bom e que o time precisava de mim.

Porém, é claro que ele não iria deixar passar batido, então o mesmo decidiu me dar como "castigo" tarefas a se fazer depois dos treinos.

Acreditem, eu quase pedi para ele mudar de ideia e me deixar ficar no banco. Pra terem noção do qual horripilante esse castigo está sendo, até que tirar chicletes colados embaixo das arquibancadas eu tive que fazer.

Foi extremamente nojento.

Hoje, fiquei encarregado de arrumar o vestiário e puta que pariu, não sabia que os meninos eram tão mal organizados assim, vou te contar viu.

Vejo Xavi entrar no vestiário e levanto rapidamente ficando em posição reta como se eu fosse um militar, mãos pra trás e queixo erguido.

Xavi passou os olhos pelo local parecendo analisar se eu tinha feito minha tarefa corretamente, então após concluir algo ele balançou a cabeça concordando.

- Parabéns, Gavira! Esse lugar está impecável. - ele disse parando em minha frente

- Obrigado, Senhor. - respondo sem olhar para ele

- Acho que precisamos ter uma conversa, rapaz... - ele disse e se sentou

Penso logo: Que merda eu fiz agora?

Ele bateu na parte vazia ao seu lado e eu olhei meio desconfiado, mas sentei ao seu lado soltando um suspiro. Xavi olhou para mim parecendo me analisar.

- Pode parecer que não, mas um dia eu já tive sua idade, Gavira. - ele disse cruzando as pernas e eu dei uma risada anasalada

- Qual é treinador, nem é tão velho assim... - brinquei e Xavi me olhou com cara de tédio fazendo meu brilho sumir

- O que estou querendo dizer, é que eu já fui jovem um dia e também tive minhas paixões, sei muito bem o que está sentindo... esse calor aí dentro do seu peito, esse desejo incontrolável de querer tá perto... e eu não estou querendo dizer que isso é algo ruim, pelo contrário, isso é algo ótimo! - ele fez uma pausa demonstrando que viria um mas - Porém, o amor também pode nos tornar burro quando não dividimos ele com a nossa razão... Acha que realmente valeu a pena ter arriscado tanto só por causa de uma garota? - eu olhei pra ele me sentindo ofendido

- Xavi, ela não é qualquer garota, ela é minha melhor amiga, a única garota que esteve ao meu lado nos bons e nos maus momentos, é com ela que eu vivi grande parte da minha vida, nos conhecemos desde que tínhamos um ano de idade e pela primeira vez em dezessete anos, tivemos uma briga feia da qual eu errei, errei feio... - faço uma pausa pra respirar - Você me perguntou se valeu a pena ter arriscado tudo por ela e minha resposta é sim! Valeu e pode não ser a resposta que você queira ouvir, mas eu não me arrependo de absolutamente nada, faria tudo exatamente igual se fosse para a Emy me perdoar, até ser preso de novo eu seria. - falo e escuto Xavi respirar fundo

- Garoto, Garoto... pense bem, você é um bom jogador para colocar em risco sua carreira por causa de uma garota! Entendo que ela seja sua melhor amiga, mas espero que entenda que foi muita burrice ter viajado seis horas sem carteira e pra piorar ainda ter sido pego - ele levantou - Amores vem, amores vão, você só tem dezoito anos, Gavira. - ele disse me dando uns tapinha no ombro

- Você não vai conseguir me fazer mudar de ideia, sabe disso, não sabe? - olhei pra ele que deu uma risada

- Sei, porque você é um cabeça dura! - ele bagunçou meu cabelo

Fiquei observando Xavi ir em direção a saída do vestiário com as mãos nos bolso. Mas antes de sair ele se virou pra falar comigo.

- Amanhã, esteja aqui mais cedo. Você vai ajudar a organizar o campo pro treino. - disse e saiu andando, pleno

Puta merda, esse castigo não acaba nunca mais? Suspirei e me levantei. Peguei minhas coisas no armário e saí de dentro do vestiário subindo a rampa que dar acesso ao campo.

Franzi a testa confuso quando vi Pedri ainda perdido por ali jogando uma bola em direção a rede. O que ele estava fazendo? Praticamente pênalti depois do treino?

Caminhei em direção a ele que não percebeu minha presença até eu falar com o mesmo.

- Que que tá pegando cara? - perguntei e ele chutou a bola

- Nada, só estou nervoso. - disse dando de ombros

- Com a final? - perguntei confuso

- Também... - suspirou

- Também? Então qual é o outro problema? - dei uma risada sem jeito colocando as mãos no bolso

- Julietta... - eu fico surpreso

- O que tem ela? - pergunto

- Sabe cara, eu sinto que gosto dela de verdade... - sinto que tem algo a mais nisso

- Mas? - pergunto e ele suspirou, se virando pra mim e me encarou

- Ela diz que não quer se envolver amorosamente com ninguém, que o nosso "lance" não pode passar só de sexo. - ele riu indignado

- Mas você aceitou isso? - ergui uma sobrancelha

- Aceitei né, afinal é como diz o ditado.. melhor um pássaro na mão, do que dois voando. - ele deu de ombros

- Você já pensou em ser sincero com ela? Conta o que tá sentindo? - sugeri

- Ficou maluco? Não posso me arriscar perder ela assim. - respondeu apressado

- Mas, Pedri... se continuar nessa, temo que um dos dois irá sair ferido e temo mais ainda que esse alguém seja você. - toquei o ombro dele preocupado

- Eu sei cara, mas tô disposto a correr esse risco. - ele deu um sorriso sem mostrar os dentes

Não disse nada, apenas dei um sorriso compreensivo para meu amigo e uns tapinhas em seu ombro.

Será que falo com Emily sobre isso?

Eu realmente tenho medo que Pedri se machuque, ele é um cara muito bom e merece esta com alguém que o faça feliz.

Eu realmente tenho medo que Pedri se machuque, ele é um cara muito bom e merece esta com alguém que o faça feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dúvida: Tem algo que vocês ainda querem na fic??

•••

𝑷𝒓𝒂 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆, 𝒏𝒐𝒔//𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora