𝓭𝓲𝓮𝓬𝓲𝓸𝓬𝓱𝓸

6.4K 350 108
                                    

E M I L Y

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E M I L Y

Chegamos em Barcelona por volta das duas horas da tarde do dia de ontem e desde então eu estou trancada no quarto dividindo meu tempo entre dormir e assisti alguns filmes e séries. Gavi mal chegou e já voltou aos treinos então a maior parte do tempo eu fico sozinha.

Estava terminando de assistir mais um episódio de friends quando meu celular avisou que havia chegado uma notificação, não mexi nele o dia todo porque não aguento mais ler comentários sobre mim.

Ao vê o nome, abri um sorriso vendo que se tratava de Julietta, que saudades da minha amiga.

CHAT

Quando terminamos de conversar eu soltei um suspiro e levantei da cama calçando minhas pantufas cor de rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando terminamos de conversar eu soltei um suspiro e levantei da cama calçando minhas pantufas cor de rosa. Prendi meu cabelo em um coque e saí do quarto, desço a escada e vou até a cozinha, tomei um susto quando vi Gavi cozinhando algo.

- O que está fazendo? - ele tomou um susto quando escutou minha voz

- Caramba, que susto! - ele levou a mão até o peito e eu acabei rindo

- Desculpa, não era a intenção te assustar. - fui até a geladeira

- Então... - ele coçou a garganta - Como você está se sentindo hoje? - eu fechei a geladeira e olhei para ele

- Acho que bem. - dei de ombros e fui até ele na bancada

- Isso é bom. - ele deu um sorriso sem mostrar os dentes e foi impossível não sorri de volta

Olhei para o que ele estava fazendo e era molho de tomate. Levei meu dedo até a colher que ele estava usando para mexer o sujando com um pouco do molho, o coloquei em minha boca chupando meu próprio dedo lentamente, os olhos de Gavi caíram sobre meu lábios escurecendo.

- Não faz isso... - ele disse em um sussurro

- O que foi? Só estou provando... - sujei meu dedo novamente falando com falsa inocência - Esta tão gostoso, prova! - aproximei meu dedo de seus lábios

Gavi deu uma risada anasalada e segurou em meu punho levando meu dedo até sua boca o chupando lentamente. Ele afastou minha mão e segurou em minha bunda me colocando em cima do balcão ficando entre minhas pernas, entrelacei minhas pernas em seu quadril e coloquei meus braços envolta do seu pescoço enquanto lutavamos contra a vontade de nós beijarmos, eu podia senti seu hálito quente próximo aos meus lábios.

𝑷𝒓𝒂 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆, 𝒏𝒐𝒔//𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora