𝓸𝓬𝓱𝓮𝓷𝓽𝓪 𝔂 𝓾𝓷

3.7K 237 15
                                    

Vᴏᴄᴇ ᴇ ᴏ ᴄᴀғᴇ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴘʀᴇᴄɪsᴏ ᴅᴇ ᴍᴀɴʜᴀ Vᴏᴄᴇ ᴇ ᴍᴇᴜ ʀᴀɪᴏ ᴅᴇ Sᴏʟ ɴᴀ ᴄʜᴜᴠᴀ, ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇʟᴀ ᴇsᴛᴀ ᴄᴀɪɴᴅᴏ
Vᴏᴄᴇ ɴᴀᴏ ᴠᴀɪ sᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀʀ ᴘᴀʀᴀ ᴍɪᴍ? Sᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴜᴇ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ, ᴏʜ Eᴜ sᴏ ǫᴜᴇʀᴏ ᴠᴇʀ.

Indicação de Música do Capítulo:
- Best Part (feat. H.E.R) - Daniel Caesar.

R) - Daniel Caesar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓔 𝓜 𝓘 𝓛 𝓨

O resto do dia foi extremamente agradável. Fomos todos almoçar juntos e pela primeira vez consegui sentir como tudo era antes do meu pai morrer.

Gavi disse que a noite era para eu me arrumar que nós iriamos comemorar o pedido de namoro. Ele só não me disse aonde iriamos.

Por volta das sete da noite estávamos os dois prontos e como era uma surpresa ele quem foi dirigindo, mesmo eu insistindo diversas vezes para que ele deixasse eu fazer aquilo.

Fiquei surpresa quando ele parou o carro em frente a praia, especificamente "la barceloneta", minha única lembrança foi do dia em que brigamos.

-— O que fazemos aqui? — perguntei curiosa

— Deixa de ser curiosa! — ele riu

Abrindo a porta do seu lado ele desceu apressado do carro e correu até a minha, onde ele a abriu e me ajudou sair do carro, agradeço.

Travando o carro ele enroscou os dedos no meu e me guiou até a areia da praia. Pra minha sorte eu havia optado por um tênis e não um salto.

Indo para uma área mais afastada, meu queixo caiu ao ver uma parte toda decorada com lamparina, que guiaram um caminho até uma tenda onde tinha uma mesa com duas cadeiras.

Indo para uma área mais afastada, meu queixo caiu ao ver uma parte toda decorada com lamparina, que guiaram um caminho até uma tenda onde tinha uma mesa com duas cadeiras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Gavi... — falei emocionada

— Gostou da surpresa? — ele perguntou nervoso

— Se eu gostei? — dei uma risada anasalada — Eu amei! — segurei o rosto dele e aproximei nossos lábios o dando um beijo

𝑷𝒓𝒂 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆, 𝒏𝒐𝒔//𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora