Capítulo 7

154 12 32
                                    

Jungkook parou em frente à porta do apartamento de Lisa e tocou a campainha, pouco se importando se ainda eram seis e meia da manhã. Não sabia porque, diabos, estava lá.

Talvez só estivesse com saudades, talvez só precisasse de companhia, talvez só precisasse conversar e sabia que ela não trabalharia naquele dia, talvez só quisesse se despedir ou talvez só precisasse dormir um pouco com ela ao seu lado e saber que ela não sairia dali.

Ele realmente não sabia, mas queria estar ali, apesar de ter certeza absoluta de que seria xingado. Lisa odiava ser acordada cedo, principalmente em seus dias de folga.

Talvez ele tivesse aprendido com Charlie a estragar folgas alheias.

Lisa abriu a porta e preparou-se para soltar um palavrão qualquer, mas ao observar Jungkook ali parado com um sorriso no canto dos lábios, fechou a boca.

— O que faz aqui a essa hora? — ela perguntou baixo enquanto dava espaço para ele entrar. — Eu avisei que era minha folga...

— Eu sei — Jungkook respondeu dando de ombros e tirando o casaco que vestia. — É que... ontem foi uma noite cheia. Eu queria ter vindo aqui antes, mas... só agora tive uma folga.

— Ainda não dormiu? — ela perguntou sentando-se em seu lado no sofá. — O que houve?

Jungkook suspirou.

— Pegaram o Nicholas. — ele sussurrou. — Aí eu fui para a casa do Charlie... um bom tempo depois o Nicholas apareceu. Ele estava machucado e cansado demais. — Jungkook suspirou e passou as mãos pelo rosto. — Ele contou que falaram coisas do meu pai, da Kennedy e do Hugh. Sem contar o fato de que ainda bateram nele antes dele conseguir fugir.

— O Nicholas simplesmente fugiu deles na cara e na coragem? — Lisa deixou sua boca abrir em puro choque. — Céus, esse garoto está ficando como você.

Jungkook riu fracamente.

— Pelo menos ele faz coisas boas. — Jungkook fitou o chão e mordeu o lábio inferior. — Enfim. Eu só... queria pedir desculpas por não vir ontem.

Lisa sorriu fracamente.

— Era o seu trabalho. — murmurou, se aproximando mais de Jungkook. — Eu nem tinha feito nada mesmo.

Jungkook riu e a puxou pela cintura, fazendo-a sentar-se em seu colo. Mordeu o lábio inferior com mais força ao reparar que a camisola vermelha que Lisa usava subira com o movimento que fizera, deixando suas coxas à mostra.

Lisa balançou a cabeça negativamente, com um sorriso fraco no rosto, e Jungkook arqueou uma das sobrancelhas, enquanto passava as mãos, lentamente, por suas coxas.

Aproximou-se mais da mulher e grudou seus lábios em seu pescoço, também de forma lenta, fazendo-a suspirar.

— Ainda são seis e meia da manhã, Jungoo. — Lisa sussurrou segurando-o pelos ombros, porém permanecendo de olhos fechados.

— Você está de folga hoje e eu posso chegar mais tarde no prédio. — Jungkook respondeu, subindo os beijos lentamente pelo rosto de Lisa, parando no canto de seus lábios. — Temos o dia praticamente inteiro. Shhh.

Lisa sorriu fracamente e, em seguida, sussurrou o mais baixo e provocante que conseguiu:

— O que acha de tomarmos um banho?

Jungkook soltou uma risada fraca e segurou-a firmemente pela cintura, respondendo enquanto se levantava com ela no colo:

— Seria perfeito, amor.

(*)

PALERMO, SICÍLIA — ITÁLIA, 8h57min.

Apolo tirou os óculos escuros e sorriu para garota à sua frente.

Pull Me In - Fire (Liskook) - Livro 2Where stories live. Discover now