Capítulo 8

212 11 70
                                    

Jungkook jogou os papéis dentro da pasta de Lisa novamente e bagunçou os cabelos. O que queriam, afinal? Enlouquecê-lo? Pois estavam conseguindo.

Mas que diabos! Que droga de vida! Será que não cansavam de bagunçar sua cabeça o tempo inteiro? E por que diabos Elizabeth entregara aquelas coisas só agora? Desde quando ela sabia aquelas malditas coisas?

Desde quando Lisa sabia? Por que diabos ninguém nunca contara nada a ele?

*Flashback on*

Alguns anos antes...

— Quando for a hora certa, você vai saber de tudo, moleque — John murmurou bagunçando mais os cabelos do filho. — Você deveria ser menos curioso e dar mais atenção aos estudos.

Jungkook revirou os olhos e riu fracamente.

— Não acha que já estou na idade de saber coisas sobre a nossa família, pai? — o garoto perguntou fitando o mais velho nos olhos. — Sério, eu não sou mais um bebê. Eu sempre ouvi a vovó falar coisas dos parentes e até mesmo outros filhos do vovô. Não custa nada você me explicar.

— Se sua avó não contou, quem sou eu para contar? — John sorriu fracamente e puxou o filho para mais perto, passando um dos braços por seus ombros. — Não é coisa para você agora, Jungkook. Acredite em mim.

— Eu acredito — Jungkook murmurou. — Só estou curioso.

— Me responda uma coisa: como diabos chegamos a essa conversa? — John perguntou arqueando uma das sobrancelhas. — Isso não é assunto meu nem seu. Era assunto do seu avô.

— Você nunca ficou curioso para saber a respeito dos seus outros irmãos? — Jungkook perguntou e John bufou. — Juro que é a última pergunta.

— Nunca mais quero falar sobre isso, tudo bem? — John o encarou. — Sim, já tive muita curiosidade em saber sobre os outros. Eram só mais dois. Isso é tudo o que sei e quero saber, é o suficiente, Jungkook. Esqueça isso. Aquelas pessoas não têm nada a ver conosco. Esqueça, por favor.

Jungkook suspirou e não disse mais nada. Estava claro que seu pai não se sentia confortável para falar sobre aquilo. E seu avô não estava mais vivo para explicá-lo por quê.

Talvez realmente fosse melhor esquecer-se de todas aquelas coisas e focar-se nos estudos. Precisava acabar logo aquele maldito ensino médio e se livrar daquelas pessoas idiotas da escola.

*Flashback off*

Jungkook respirou fundo e virou-se para Lisa que saía do banheiro enrolada apenas em uma toalha.

— Quando a gente é adolescente — Jungkook se virou para ela, fazendo-a parar de andar e encará-lo — A gente não liga para certas coisas. Ignora e, às vezes, até deleta da cabeça certos momentos, conversas, coisas em geral. Meu pai sempre disse para eu não procurar pelos possíveis parentes que a gente tinha perdidos por aí.

— Ele sempre dizia que não era bom falar sobre aquilo, que eram assuntos do meu avô e não tínhamos nada com a ver com aquilo. Eu me esqueci completamente sobre uma conversa que tive com ele um bom tempo antes dele morrer — Jungkook suspirou e Lisa automaticamente procurou por sua pasta com os olhos, encontrando-a sobre a cama.

— Ele pediu para que eu nunca mais falasse sobre aquilo, ele estava claramente desconfortável com as perguntas que eu fazia. Depois de um tempo, eu me esqueci completamente aquela conversa e foquei no que ele mais queria que eu focasse: os estudos. E eu parei de me importar com tudo isso.

— Aí, de uma hora para outra, você e Elizabeth decidem procurar essas coisas. Elizabeth queria que eu lesse esses documentos de qualquer jeito. Sempre fui um curioso, sim, sempre fui. Mas isso não quer dizer que eu queria ler o que estava ali e relembrar algumas coisas do meu passado — Jungkook caminhou até a pasta de Lisa e pegou os papéis.

Pull Me In - Fire (Liskook) - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora