Capítulo 13

100 11 72
                                    

Lisa deixou seu corpo cair sobre a cama e fechou os olhos com força. Não acreditava que tudo o que Camille falara mais cedo era verdade. Não poderia ser. Aquele casal que ela crescera...

Eles... Eles tinham seu jeito! Alguns traços faciais! Sem contar as manias! Tinham semelhanças em tudo! Camille estava louca. Tinha que estar. Aqueles papéis tinham que ser falsificados. Nada daquilo deveria estar acontecendo, aliás.

Se aquilo tudo for verdade e sua mãe biológica realmente estivesse vida, Lisa não aguentaria, não conseguiria lidar com a situação. Tudo o que precisava fazer, na verdade, era procurar mais sobre aquilo.

Mas como faria isso sozinha? Não teria cabeça para pensar em tantas coisas. Talvez Elizabeth pudesse ajudar já que Jungkook ainda estava fora e talvez fosse o único que pudesse analisar aqueles papéis para ter certeza se eram verdadeiros ou não.

Em momentos assim que Lisa agradecia pela faculdade de direito de Jungkook. Isso, a propósito, a fazia imaginá-lo vestido socialmente; de terno e gravata; com o cabelo penteado para trás, em um tribunal, falando formalmente para defender alguém. Era uma visão e tanto.

Lisa suspirou e balançou a cabeça. Era incrível como qualquer pensamento que tinha se direcionava para ele. Aquilo a perturbava, entretanto. Naquele momento, sentiu vontade de ligar para ele.

Porém, era muito provável que ele estivesse trabalhando em algo importante. Não queria atrapalhá-lo com sua saudade boba e muito menos com seus problemas que poderiam ser resolvidos assim que ele voltasse.

Duas batidas na porta do quarto fizeram com que Lisa saísse de seu transe. Não sabia, exatamente, por quanto tempo ficara pensando naquelas coisas e encarando o teto de seu mais novo quarto.

Gritou um "entre" e logo Elizabeth apareceu no quarto, com um sorriso tenso no canto dos lábios.

— Bom dia — a morena murmurou fechando a porta atrás de si. — Dormiu bem?

— Bom dia — Lisa respondeu e se sentou na cama. — Sim, e você?

Elizabeth apenas concordou com a cabeça e se sentou ao lado de Lisa.

Lisa era totalmente capaz de sentir a tensão pairando por todo o quarto. Beth era péssima em enrolar para dar notícias ruins.

Não era difícil notar isso; seus olhos pareciam estar perdidos e com menos brilho, seu sorriso, que sempre é chamativo e contagiante, ficava preso do canto de sua boca de forma tensa e forçada.

Aquele tempo que passara conversando e trabalhando com Beth serviu para que Lisa prestasse muita atenção nisso. Seu instinto observadora a fazia prestar atenção em tudo e todos a sua volta.

— Vamos tomar café? — Beth sorriu. — Jesse quer conversar conosco.

— Claro — Lisa murmurou. — Só vou me trocar, não demoro.

— Tudo bem. Ainda precisamos levar o Nicholas para a escola.

— Certo!

E em um pulo, Lisa se levantou. Não queria atrasar ninguém, afinal. Ela só iria trabalhar à tarde, naquele dia.

Poucos minutos depois, todos já estavam na cozinha de Elizabeth tomando café calmamente. Nicholas foi o primeiro a terminar de comer e correu para o banheiro escovar os dentes.

Ele sabia que os outros três queriam conversar. Ele podia sentir o peso dos olhares que Beth trocava com Jesse, sem contar a forma que olhavam para Lisa. Assim que Jesse ouviu a porta do banheiro bater, suspirou.

Não faria ideia de como contaria o que estava acontecendo para Lisa. Ela surtaria talvez, talvez daria um jeito de ir para Itália, ou talvez as duas coisas. Todos ali sabiam do que aquela jornalista era capaz de fazer por Jungkook.

Pull Me In - Fire (Liskook) - Livro 2Donde viven las historias. Descúbrelo ahora