Capítulo 12

123 10 88
                                    

Lisa suspirou e abraçou as próprias pernas.

Era noite. Estava um tanto quanto frio e aquilo a incomodava. Nunca fora tão fã do frio, mas também nunca tivera nada contra ele. Pelo menos não quando tinha Jungkook ao seu lado.

Sentia tanta falta dele. Sentia falta do seu sorriso, do seu cheiro, do seu jeito, dos seus palavrões, dos seus vinhos para aliviar o estresse, seu instinto protetor, enfim, tudo. Sentia falta de tudo naquele homem.

Queria poder passar horas e horas com ele ao seu lado. Queria poder beijá-lo quando quisesse. Queria levá-lo ao teatro para ele deixar de ser chato logo após uma briga. Queria dormir com ele. Queria fazer tudo o que sempre faziam.

Aquela saudade estava matando-a aos poucos, ela sabia disso. Mas só teria que esperar alguns dias.

Faltavam só mais uns poucos dias e logo seu Jungoo estaria ali, ao seu lado, abraçando-a, confortando-a e dizendo que ela estava segura e que ninguém jamais ousaria a se aproximar dela novamente, fazendo-a rir com suas ideias mirabolantes e idiotas.

Lisa fechou os olhos e deixou com que as lembranças a atingissem.

*Flashback on*

Três anos antes, Bournemouth.

Estava um silêncio agradável no quarto. Jungkook estava completamente distraído fitando o teto e Lisa o encarando. Não se importavam. Apenas queriam aproveitar, curtir o momento.

Esperaram algumas semanas para conseguirem viajar por uns dias e estavam felizes por terem conseguido, finalmente, um pouco de paz e momentos apenas para os dois depois de uma temporada tão intensa.

Jungkook ainda precisava de total atenção e cuidado para que continuasse a tomar os remédios, mas Lisa era totalmente capaz de cuidar de tudo aquilo – mesmo que, em alguns momentos, Jungkook agisse feito uma criancinha mimada, recusando-se a tomar aquelas "porcarias", como costumava dizer.

Jungkook se virou para Lisa de repente, fazendo-a encará-lo com uma das sobrancelhas arqueadas.

— O que foi? — ela perguntou baixo, ainda fitando-o.

Jungkook deu ombros e sorriu fracamente, juntando seus lábios em seguida em um beijo calmo e carinhoso. Estava parecendo um adolescente na puberdade, mas era aquele efeito que Lisa causava nele.

Era bom estar com ela, fazia com que se sentisse vivo depois de tanto tempo inerte e lutando pela própria vida – Lisa o deixava alegre, com frio na barriga e de coração acelerado; era uma sensação que ele costumava detestar, mas, agora, tendo-a em seus braços, olhando-a nos olhos, tornara-se uma das melhores coisas de todo o mundo para ele.

Não demorou para que Lisa segurasse a nuca do homem com um pouco mais de força, mantendo-o perto, sentindo-o colado em seu corpo – quase como se pudesse perdê-lo a qualquer instante; como se Jungkook fosse desaparecer entre seus dedos.

Ainda assim, era estranho estar ali com ele depois de tantas coisas que passaram juntos.

Era estranho estar naquela situação tão amorosa com um homem que jurou odiar a vida inteira, mesmo que, no fundo, soubesse que tal ódio não era 100% verdadeiro – de um jeito esquisito, sentia que eles tinham uma conexão muito mais profunda que podia imaginar, e ela não fazia ideia de onde vinha aquela sensação.

De qualquer forma, era diferente e um bocado assustador ter o coração extremamente acelerado e aliviado por tê-lo ali. Sentia-se completa, feliz e pronta para viver o futuro sem medo algum – como se fossem invencíveis juntos.

Pull Me In - Fire (Liskook) - Livro 2Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora