Fazer com que a semente vire flor

2.6K 293 176
                                    

IMAGENS NO FIM DO CAPÍTULO

Papo reto aqui, quero comentários "nhe, mas esse capítulo tá pequeno.. e blá blá blá" Como que eu vou saber que vocês tão gostando cacete? Faz dois anos que eu não tocava no notebook, voltei a escrever e acho que mudei tudo na forma de escrita, não decepcionem eu não!!!

Ela/dela


Harry avançou alguns passos corredor a dentro, seus pés quase falharam andando em direção ao altar. Ao longe, sua mãe lhe lançou um piscadela, isso o fez sorrir. Respirou fundo e apertou o passo em direção o que foi induzido, Dorcas e Marlene olhavam pra ele, Hermione e Ron o olhavam na segunda fileira de cadeiras, Gina estava bem na ponta das cadeiras e tinha os olhos brilhando mais do que se podia realmente ver, Fred e Jorge tinham as mãos na boca fingindo rir para Harry. 

O fim de noite estava tão lindo como se poderia imaginar, o céu se encontrava em tons de laranja e roxo, e o lugar estava lotado de lanternas flutuantes de fogo - e Ron e Neville ficaram encantados de como os trouxas faziam isso sem magia. O corredor de pétalas vermelhas enfeitados com lenços brancos e vasos de flores, Mary levava jeito para decoração. 

Harry deu outro passo em frente, respirou fundo mais uma vez. Estava usando uma bermuda jeans de um tom muito claro, quase branco, uma blusa social clara e um blazer de tecido leve na cor verde, com uma rosa vermelha no bolso. E deu pai um passo sentindo a areia fofinha em seus dedos - regras de Marlene, talvez a única coisa que ela insistiu pra fazerem. 

Sentiu uma carga de água fria, uma carga de felicidade, então sorriu. Ali, mais pra frente, sua família. A família que achou que nunca teria... Estava tão feliz que sentia leve. 

Marlene e Dorcas beijaram sua bochecha, exatamente como no ensaio, pegaram as alianças em cima da almofadinha branca enfeitada. Harry sorriu e caminhou para perto dos pais, Padfoot - o cachorro negro que entrou dançando - pulou nele e Harry riu baixinho quando sua mãe fez um sinal muito explícito para Sirius. James passou suas mãos pelo pescoço de Harry abraçando ele por trás, e fez carinho.

— Lily — chamou Marlene, se virando de costas para olhar para sua madrinha. 

A ruiva puxou a varinha dos cabelos, soltando o coque e deixando seus belíssimos cabelos caírem de uma forma delicada. Harry quase pode sentir a emoção de Hermione só pelo seu olhar. Dorcas e Marlene optaram por uma união um pouco diferente das demais, quando se está junto a dezenove anos, é quase certeza de que ficaram juntos por toda a eternidade. E obviamente Lily selaria essa relação, porque ela era a melhor feiticeira que conheciam, e por mais que ela nunca tenha feito isso antes... Ela tem toda a capacidade para fazer. 

Lily esticou as duas mãos, uma na direção de cada, a varinha na mão esquerda - o lado de Marlene -, as duas entregaram as varinhas pra ela. E então a ruiva colocou as três varinhas no chão e as empurrou para o lado com os pés:

— Nessa noite, faremos acontecer a união oficial de Marlene Magdala Mckinnon e Dorcas Seixas Meadowes, eu gostaria que todos usassem sua magia pra enviarmos boas energias para esse casal — disse Lily, falando diretamente com todos os convidados. 

Harry estava confuso, suas sobrancelhas franzidas, as pessoas nas cadeiras começaram aos poucos levantarem suas mãos, seu pai, Mary e Remus levantaram as varinhas, assim como seus amigos, Minerva e algumas poucas pessoas nas cadeiras. Era como um céu estrelado cheio de pontos brilhantes, era tão lindo... Harry estava tão admirado e se forçou a sair do transe pela cerimônia. 

Sua mãe estava entre as duas, mas não no meio delas. Juntou as mãos na altura da cabeça, um fio dourado começou a girar por volta de suas mãos, e então contornou o corpo todo de Marlene, da cabeça a pontas dos pés e rapidamente foi em direção a Dorcas, contornando seu corpo. E então voltou para as mãos da ruiva, que se abriram ao lado do corpo magro, chamas de fogo saiam da sua palma. 

𝐂𝐚𝐫𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚. - 𝐌𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨𝐬.Where stories live. Discover now