➛૪' CAPÍTULO 3

5.5K 529 82
                                    

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Tudo o que estava escrito naquele diário era a maior loucura do mundo

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Tudo o que estava escrito naquele diário era a maior loucura do mundo. Tinha vários desenhos de criaturas horríveis, as maneiras de matar eles, como se proteger contra eles. Tem até a Bloody Mary! Eu chamei por ela quando era criança — graças a Deus ela nunca veio. 

Uma coisa que me chamou atenção foi a palavra Colt escrita em vermelho e com vários detalhes para dar ênfase. Lembro que no hospital o Dean falou algo sobre isso e pelo o que eu li, é uma arma capaz de qualquer coisa — até mesmo sobrenatural. 

Os Winchesters também estavam falando sobre um demônio, mas nesse diário há vários deles. Vou precisar descobrir sobre quem eles estavam se referindo para confirmar se foi o mesmo que eu vi antes de acordar nesse lugar, porque agora posso dizer que aquela não era a Jéssica. Era um demônio que a possuiu. 

Guardo o diário dentro da bolsa e pego ela. Sigo até dentro do barracão, onde encontro Sam e Dean sentados em uma espécie de mesa improvisada. 

—— Descobriu alguma coisa interessante? —— Sam perguntou quando me juntei a eles. 

—— Não muito. Tem várias coisas sobre monstros, mas nada sobre algum familiar ou contatos. —— eles trocam olhares rápidos mas desviam para mim novamente. Estreitei os olhos tentando decifrar alguma palavra do que eles pensaram. —— Acho que eu gostava de trabalhar sozinha. 

—— É. Mas agora você está com a gente e nós temos um lugar para ir. 

—— O quê? Mas você não terminou de arrumar o carro ainda. —— falei. Sam tirou um celular do bolso e colocou em cima da mesa. —— Era meu? 

—— Do nosso pai. Consegui descobrir o código da secretária e tinha uma mensagem de uma mulher chamada Ellen que dizia saber como ajudar ele. 

—— E o Bobby vai emprestar um carro pra gente. 

—— Por acaso essa Ellen é confiável? —— perguntei. A verdade é que ninguém nesse lugar é confiável para mim. 

—— Não sabemos… —— Sam respondeu. Ele pegou o celular e guardou de novo. Suspirei e balancei a cabeça. 

PRAY FOR ME • SUPERNATURAL FANFICTIONTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon