➛૪' CAPÍTULO 24

2.4K 281 54
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era mentira se eu dissesse que estava tudo bem, porque não estava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Era mentira se eu dissesse que estava tudo bem, porque não estava. Depois que Sam foi embora, chorei e questionei ao universo por que ele me fez amar alguém se eu não poderia tê-lo.

Emma tentou me consolar ao máximo mas não adiantou muita coisa, mesmo assim fiquei grata por saber que não estava totalmente sozinha e ela me daria suporte quando eu precisasse.

O dia amanheceu e quero permanecer no meu quarto, mas a vida continua e não posso permitir que minha tristeza me torne sua prisioneira.

Como o caso já estava encerrado, iríamos embora ainda hoje, então arrumei minha bolsa e a deixei pronta. Fui para o banheiro e continuei a mesma rotina matinal. No espelho percebi que meu rosto estava levemente inchado pelo choro, porém não era grande coisa.

Alguém começa a bater violentamente na minha porta. Peguei a pistola que estava em cima da cama e fui atender. Meu dedo no gatilho estava pronto para disparar em quem estivesse ali, entretanto era apenas Dean com um semblante irritado.

—— Temos um problema.

—— Quê? —— guardei a arma na parte de trás do cós da calça e arrumei minha blusa para cobri-la. —— Como assim?

—— Perdi minha carteira.

Dean segurou meu pulso e me puxou para o lado de fora do quarto. Eu não esperava aquilo, então quase tropecei nos meus próprios pés e cai.

—— Que isso, doido? —— perguntei confusa.

Ele já estava trancando a porta do quarto e jogou a chave para mim. Peguei no ar e comecei a seguir ele, mesmo sem entender porcaria nenhuma.

—— O que eu tenho a ver com a sua carteira?

—— Ela deve ter caído no depósito ontem. —— Dean abriu a porta de trás do carro e segurou para que eu entrasse. Espera, ele deixou cair no depósito?!

—— Tu ta de brincadeira com a minha cara, né?

—— Não. Entra logo! Temos que achar ela rápido.

Dean me empurrou para dentro do carro e colocou a mão em cima da minha cabeça para eu não bater no teto. Ele virou policial agora?

—— Como você deixa ela cair? —— perguntei enquanto ele entrava também. —— Não! A pergunta certa é: quem leva a carteira numa invasão?

PRAY FOR ME • SUPERNATURAL FANFICTIONWhere stories live. Discover now