➛૪' CAPÍTULO 16

2.6K 326 211
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando voltamos para a sala, Dean estava no chão em cima de uma mesa de madeira destruída

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Quando voltamos para a sala, Dean estava no chão em cima de uma mesa de madeira destruída. Ele olhava para frente e Gordon apareceu. Nenhum deles tinham nos percebido.

—— Você não é como seu irmão. É um matador. Como eu.

—— Eu acho que não.

Gordon nos olhou e virou seu corpo para nos atacar, mas antes disso acontecer Emma correu até ele e lhe deu um chute no peito.

Ele cambaleou para trás por causa do ataque, mas se recompôs rápido. Gordon avançou em nossa direção com o punho cerrado e ira nos olhos, porém desviamos e acertamos um soco em cheio no seu estômago.

Seu corpo se curvou em reação ao golpe. Emma deu um giro 360° rápido e acertou um chute no rosto dele. Gordon caiu no chão totalmente desnorteado.

—— Fala sério. Achei que você fosse melhor do que eu. —— ela debochou. Nos aproximamos dele e o segurou pelo colarinho da blusa xadrez. —— Eu ainda não acabei com você.

Emma levantou ele e o jogou contra um armário que ficava no canto da sala. Gordon conseguiu sustentar seu corpo em pé. Ela segurou ele novamente pelo colarinho.

—— A minha vontade era de te matar aqui mesmo. Mas eu não quero ser um ser humano imundo igual a você.

Ele tentou nos dar um soco, mas ela segura o braço dele e o prendeu embaixo do nosso.

—— Você é um machista sádico do caralho.

A cada palavra que ela dizia era uma cotovelada na cara de Gordon. Seu nariz já estava saindo sangue e tinha alguns cortes pelo rosto e boca.

O cara estava acabado.

Emma deu um último soco antes que Gordon apagasse de vez. Ela soltou seu corpo e o deixou cair no chão. Parecia um saco de batata. ISSO FOI INCRÍVEL!

—— Ainda não acabou. —— ela sussurrou. —— Dean, coloque ele em uma cadeira e o amarre.

O Winchester nos olhava impressionado e assustado também. Não deveria estar entendendo nada. Há algumas horas ele me viu vomitando por causa de um vampiro e agora estávamos aqui dando uma porrada das boas.

PRAY FOR ME • SUPERNATURAL FANFICTIONWhere stories live. Discover now