➛૪' CAPÍTULO 7

3.8K 426 110
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—— Eu tenho todos os tipos de facas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


—— Eu tenho todos os tipos de facas. Não sei se alguma é de latão. —— o velho cego falou.

Eu não lembrava o nome dele. Nem me importava com isso na verdade. Dean e eu estávamos atrás dele indo para uma sala. Ainda não acreditava que o Winchester queria vir aqui no circo pegar essa faca, pensava que ele ia atrás de outro caçador ou algo do tipo. 

Assim que entramos ele bateu no baú com a sua bengala. Dean fechou a porta. Sério que ele trancou a gente aqui dentro com esse cara? 

—— Veja no baú. 

Abri a tampa do baú e segurei para que Dean procurasse a faca porque eu não sabia como ela era. Ele começou a tirar as roupas de cima, até vermos uma fantasia igual a do palhaço que estávamos procurando. Meu Deus. Ficamos alguns segundos paralisados olhando pra cara um do outro até Dean falar.  

—— Você? —— ele falou olhando para o velhote. Ele largou a bengala, tirou os óculos e sorriu. 

—— Eu. 

—— Filho da puta. —— falei.

Ele matou diversas pessoas e se passou por um velho cego de bengala! Seus olhos mudaram de cor e sua face se desconfigurou enquanto ele sorria. Seu corpo começou a evaporar até desaparecer por completo. 

Ferrou. Estamos lascados! Não sabemos se ele está aqui ou não. Dean tentava abrir a porta e balançava a maçaneta com força enquanto eu tentava encontrar algum índice que de o palhaço ainda estava aqui conosco. 

Uma faca foi arremessada na porta, próximo ao rosto do Dean. Me abaixei quando outras duas foram jogadas, uma na minha direção e outra no Winchester. 

—— Está bem! 

Dean deu chute na porta, a arrombando. Ele segurou minha mão e me puxou para fora. Enquanto corremos eu olhava para trás me certificando que nenhuma outra faca estava vindo em nossa direção. 

—— Ei! —— ouvimos a voz de Sam. Dean parou de correr bruscamente, me fazendo bater em suas costas por causa da velocidade. —— O Cooper acha que eu sou um enxerido, mas não é ele. 

PRAY FOR ME • SUPERNATURAL FANFICTIONWhere stories live. Discover now