42

29.5K 2.5K 449
                                    

Luana👩🏼‍⚕️

Filipe nem veio me buscar ainda e eu já estou estressada com ele.

Eu perguntei a onde ele ia me levar para jantar e obtive a seguinte resposta.

" Em um lugar que tem comida"

Ele testa demais a minha paciência.

Como não sei onde vou fiquei muito na duvida do que vestir, no fim coloquei um vestidinho preto, vai ficar bom independente do local.

Observo o Flávio entrar na cozinha e pegar um copo de água, ele veio resolver umas coisas no asfalto e aproveitou pra dar uma passada aqui, mas parece que vai pra casa e provavelmente vai levar a Lara junto.

Orochi: Tá gata- dou um sorriso pra ele.

Luana: Obrigada.

Orochi: Jantar com o Ret, parece até piada.- ele se aproxima e segura meu rosto- Preciso que tu confirme pra mim que sabe onde está se metendo.

Luana: Eu sei. É uma ideia burra, mas você mesmo disse que ele pula de cama em cama, só estou tendo uma diversão momentânea.

Orochi: Oh loirinha, estamos vendo a situação de formas completamente diferentes- ele solta o meu rosto e nega- Mas tudo bem, qualquer coisa eu tô aqui.

Luana: Hmm- engulo em seco- Você acha que ele vai me machucar.

Orochi: Não fisicamente....

Ele não tem o poder de me machucar emocionalmente.

[...]

Filipe chegou as 19:00. A postura séria de sempre acompanhada do cheiro incrível que ele tem, não é só do perfume, parece um cheiro único.

A primeira coisa que ele fez quando eu abri a porta foi me olhar de cima a baixo d murmura um " que inferno, tá gostosa pra caralho"

Luana: Tem certeza que quer jantar por aqui? Eu não me importo em ficar em casa ou ir no Complexo.- Não gosto da ideia de ele sair comigo e se ferrar por isso.

Ret: Relaxa, tu tá muito estressada- ele diz encarando o trânsito

Luana: Eu só...

Ret: Calma loirinha, pra começar eu nem  sou procurado por comandar aquele lugar, não tem prova que sou eu.

Luana: Não ter prova e não saber são coisas bem diferentes , qualquer coisinha vai ser motivo para te levar para uma delegacia.

Ret: Esqueci que tô saindo com a cria de um advogado- reviro os olhos - Tô falando sério - ele põe a mão na minha coxa- Tá de boa.

Fico encarando a mão dele na minha coxa sentindo uma sensação estranha na boca do estômago.

Credo!

Luana: Ok, se você tá tão confortável acredito que não tenho com o que me preocupar- relaxo no banco do carro.

Ret: Tu e o Orochi se dão bem?

Luana: No off sim, mas a gente se  acomodou em ter uma relação de cão e gato.

Ret: É, teu cão me mandou um áudio de 5 minutos com diversos tipos de ameaças diferentes caso eu faça merda.- abro um sorriso.

Luana: No fim não daria em nada, é o seu irmão.

Ret: Acredito que ia dar em algo sim. Ele não consegue por na cabeça que a gente tá tendo um lance casual e se divertindo, acredita que de um jeito ou outro eu vou machucar você.

FightWhere stories live. Discover now