80

23.9K 2.7K 1.1K
                                    

                                       Luana👩🏼‍⚕️

Meu fim de semana foi bem tranquilo.

Como prometido o Flávio veio montar os móveis do quarto do meu bebê,  ele tem me ajudado muito. Dona Rosa esteve aqui em casa para me ajudar a separar as roupinhas para lavar.

Dona Rosa adora crianças e nunca teve filhos então tá muito animada para conviver com o  bisneto. Ela vai mimar muito esse menino.

Lara tem estado muito ocupada com os preparativos da formatura, mas sempre tira um tempinho pra ver como estou. Estou orgulhosa da vida adulta dela.

Cadu tem me dado muito apoio também, virou um bom amigo e isso facilita muito no lance dele ficar me seguindo por todo lado. Eu ia odiar ser seguida por alguém que eu mal conheço, ia ser desconfortável.

Nicoly vive no meu pé, tá ficando muito abusada. Ontem ela pegou nos meus peitos e soltou a seguinte pérola " posso enfiar o rosto só para ver a sensação?"

E depois de eu negar ela soltou outra pérola " não conta pro Filipe que ele tá doidinho pra me deixar careca".

Falando no Filipe a audiência dele é para ser na sexta e isso tá me deixando tão nervosa que mal consigo comer.

Quero muito ter paz, não aguento mais um problema atrás do outro.

Tenho mantido uma rotina para não enlouquecer, minha sorte é que eu amo o meu trabalho. Aqui eu sinto que ajudo de verdade, sinto que faço a diferença.

Cabelinho tem estado distante, sei que o Marcos está em algum lugar, onde o Victor está  mantendo ele sobre controle.  Eu não sei como me sinto com essa situação.

Não tenho mais contato com o Pedro. Bom, ele me  mandou mensagem lamentando o acidente do meu pai e perguntando se estava tudo bem. Mas nada além disso, na verdade nem quero.

Hoje eu acordei cedinho, segunda nunca foi um problema pra mim. Ficar pilhada com o fato da semana já estar começando novamente só vai me deixar para baixo e eu não gosto disso.

Na parte da manhã atendi duas crianças e um idoso que durante a consulta  me contou toda a vida dele, falou até demais.... Foi estranho. Juro não sabia se dava risada ou ficava preocupada.

Almocei com a Lara e o Flávio, ambos tão num grude só. Fiquei até com saudade de ter alguém, já fazem 7 meses que eu não tenho ninguém.

Eu tenho falado com o Filipe com uma frequência maior, mas geralmente é sobre a situação ao todo ou o nosso filho.

Não há uma conversa sobre a gente, acho que a relação romântica esfriou, meio que congelou e isso me deixa desconfortável.

Acho que as coisas vão ficar bem estranhas quando ele sair, tenho medo de agirmos como se fôssemos estranhos um para o outro.

Perto da cinco da tarde meu pai me ligou e isso me deixou nervosa .

Murilo: oi, querida! Está tudo bem com você e o meu neto?

Luana: Estamos ótimos, e você? Tem certeza que não precisa descansar mais um pouquinho?

Murilo: Me sinto bem, nada que alguns analgésicos não resolvam. O Filipe me recomeçou maconha, disse que vai me ajudar com o dor, será?

Meu Deus do céu....

Luana: O Filipe o que?  Pai, não vai na onda desse maluco, nada de usar drogas. - a risada dele me faz revira os  olhos.- Estou falando sério, um maconheiro é o suficiente.

Senhor, não preciso de mais um maconheiro na minha vida, já basta o meus amigos.

Murilo: O juiz do caso do Filipe teve problemas e mudou a data de várias audiências, ele fez isso na quinta-feira.

Luana: Você falou comigo  no fim de semana, por que não me contou?

Murilo: Eu te conheço, sei que ia passar o final de semana toda pilhada com isso e sei como  você estava animada com a montagem do quarto do bebê.

Luana: Adiaram pra quando? Ele vai perder o parto, né?

Eu já sabia que isso ia acontecer, afinal ele foi condenado á 5 anos. Mas ter a confirmação agora deixa tudo mil vezes pior.

Ter um bebê fazia parte dos meu planos, mas só em um futuro bem distante. Não digo que a gravidez foi um erro , mas não é justo ter sido bem na época que o Filipe foi preso.

Murilo: Meu bem, a audiência foi hoje...

Por um segundo até cheguei a me esquecer como se respira.

Murilo: A coisa foi feia, a promotora foi a Monique, a mulher é um cão que fareja mentiras.

Que merda....

Eu sei que essa mulher é incrível, uma promotora que tem fama de megera  e que deixa advogados com anos de experiência no chinelo.

Murilo: Ela pisou na cara do seu namoradinho e ainda cuspiu em cima, não teve dó. A cada 5 palavras todos eram esculhambando ele.  Juro, ele chegou a travar.

Luana: Nossa- respiro fundo já sentindo o pânico me dominar- O juiz deve ter simpatizado muito com ela.

Murilo: Sim - ele diz irritado- pensei que iam parar a audiência para baterem um papo mais confortável. Sério, odeio aqueles dois. Um pior que o outro.

Luana: Deram razão para ela, né? - meu pai respira fundo  e sei que está concordando.

Murilo: Ela soube manipular muito bem o jogo. Mas eu não deixei barato, joguei cada vacilo do policial que prendeu o Filipe na roda. Provas de que ele atira primeiro antes de qualquer coisa, fiz entenderem que a palavra dele não vale de muita coisa.

Luana: Hmm....

Murilo: Eu não consegui descobrir a tempo quem era a testemunha contra o Filipe.

Luana: Foi essa testemunha que ferrou com tudo, né?

Murilo: Eu não sei dizer o motivo, mas a testemunha se acovardou e não apareceu.

Luana: Pelo menos isso, Ret ao menos não vai ser condenado como chefe do tráfico no Alemão.

A situação não é das melhores, mas sei que podia ser bem pior.

Murilo: Eu faço de tudo por você, tudo mesmo Luana.  Eu não me canso de dizer que  te daria a lua se fosse possível. Por você e pela sua irmã eu sou capaz de qualquer coisa, mesmo que vocês tenham um péssimo gosto para homem.

Luana: Eu seu pai e amo muito você por cuidar de mim.

Murilo é o melhor pai do mundo e isso é indiscutível. Ele sempre foi e sempre vai ser meu maior exemplo.

Murilo: Foi difícil mas eu não podia perder, não quando envolvia você.

Luana: Como assim?

Murilo: Ele vai ser liberado amanhã no meio da tarde.

Luana: O que você disso?-  minha pulsação acelera

Murilo: O traste vai voltar para casa, vai sair pela porta da frente.

FightWhere stories live. Discover now