54

29.4K 2.7K 735
                                    

Luana👩🏼‍⚕️

Ontem eu não fiquei por muito tempo na boate, o Pedro estava lá.  Me coloquei no lugar do Filipe, não ia gostar se  a situação fosse a mesma.

Dormi no conforto do meu apartamento junto com as meninas. Hoje acordei bem dizer na hora do almoço, Lara e eu viemos almoçar com nosso pai.

Murilo: Hoje uma mãe me procurou para eu cuidar do caso do filho dela- acho estranho ele não costuma falar dos casos dele- Morador do Alemão foi pego com cocaína, maconha e um alto valor em dinheiro.

Lara: Hmm....

Murilo: Não foi o primeiro a se pego essa  semana, pelo que parece a polícia está indo com tudo para cima do tráfico no Complexo.

Me remexo sentindo um desconforto.

Murilo: Não quero que  vocês sejam pegas de surpresa caso algo aconteça.

Lara: Eles estão nessa vida e nunca nem  chegaram perto de passar por isso, eles são espertos- meu pai concorda.

Murilo: Admito que eles são bons em manter tudo por baixo dos panos.  Sabem quem são os chefes, mas não podem provar. É tipo o ar, você sabe que tá ali mas não consegue ver, uma pena toda essa dedicação ser voltado para algo tão errado.

Logo o assunto mudou de rumo, falamos de muitas coisas aleatórias, todas as conversas iniciadas pela Lara que não consegue ficar quietinha por mais de três minutos.

Lara passou um bom tempo do almoço tentando convencer nosso pai a ir no churrasco de domingo na casa do Flávio. Ele disse que vai pensar, na verdade ele só não queria dizer não na hora e magoar a Lara.

Depois do almoço fomos direto para o Complexo.

Estava seguindo meu caminho para a casa do Ret quando vi a Natália saindo de uma lojinha, a garota me olhou e atravessou a rua só para não passar do meu lado.

Isso me deixou bem mal, mas consigo entendê-la.

Antes de chegar na casa recebi uma mensagem do Ret dizendo que ele tava no bar com uns amigos e que quando eu chegasse era para avisar ele.

Provavelmente ele vai voltar pra casa mas como não queria estragar a tarde dele fui para a praça tomar um açaí.

Sentei em um banquinho e fique comendo vendo algumas crianças brincarem de bolinha de gude. Muitas pessoas daqui me olham de cara feia, algumas( principalmente os funcionários) nem me olham.

Depois de um tempinho meu celular vibrou com uma mensagem que me fez revirar os olhos.

" Esqueceu o caminho de volta?"

Como eu posso ser tão afim desse cara?

Me levantei e segui em direção ao bar, não vou responder essa mensagem, ele digitou de forma grossa.

                                         Ret🤬

Pô, quanto tempo leva um almoço?

Luana tá demorando demais, não tô gostando. Não suporto mais a companhia do Cabelinho.

Perigo: Nós vem pra distrair a mente e esse vagabundo fica no mundo da lua.

Ret: Vai a merda.

Kauan mais conhecido como Perigo comanda uma comunidade aliada,  veio resolver umas pendências  e acabou ficando pra trocar uma ideia.

A polícia também tá na cola dele, maluco quase foi pego na semana passada. O foda é que de mim e do Orochi a polícia tem só boatos, do Perigo eles tem provas.

FightWhere stories live. Discover now