51

27.9K 2.7K 883
                                    

Luana👩🏼‍⚕️

Vejo o status do Cabelinho pela milésima vez. Hoje tem baile e ele vive postando vídeos e fotos. A grade parte é vídeo dele, o cara ama exaltar a própria beleza.

Em um dos vídeos que ele postou no fundo aparece o Filipe com uma mulher que eu tenho certeza que é aquela garçonete.  Cabelinho se filmou mas meu foco só ficou no Filipe que está tendo uma conversa com a amiguinha dele.

Murilo: Se você queria estar lá porque não foi? - olho para o meu pai - Eu disse que você não precisava ficar por mim.

Luana: Pai...

Murilo: Eu não gosto disso em que você se envolveu mas tá na cara que você não queria estar aqui, está até me estressando.- Encaro ele - Eu sei que você não curte grosseria, mas tá difícil. Tá sentada nesse sofá com cara de velório.

Meu pai senta do meu lado e pega meu celular.

Murilo: Dói no fundo da minha alma saber que eu criei uma filha bonita que nem você para sofrer de ciúmes por um cara tão feinho

Luana: Ele não é feio- defendo o coitado- e eu não sinto ciúmes dele.

Na verdade ele é bonito até demais.

Murilo: Ele é feio e você está com ciúmes sim.

Luana: Eu não estou com ciúmes.- me defendo.

Não estou mesmo. Só acho engraçado que ele é o suficiente pra mim e eu não preciso de nenhum outro homem atrás de mim, mas eu não sou suficiente para ele, Filipe precisa do seu harém.

Não é ciúmes é  apenas indignação com a hipocrisia.

Murilo: Claro, acredito em você - meu Deus, tá óbvio que ele não acredita- Vou falar pelo que eu conheço, muitos gostam do luxo  e da parte boa do tráfico, o rodízio de mulheres é algo constante. Eu já não gosto dessa situação que você se meteu, mas pensar que tem alguém te usando piora tudo.

Luana: Não é como se ele estivesse me iludindo, ele em momento algum deu esperança de algo sério-  dou de ombros- está tudo bem.

Eu não estou tão surpresa assim, a garçonete é um caso antigo, um caso muito bonito.

Murilo: Eu não quero brigar com você e muito menos causar um clima estranho entre a gente. Mas não dá para fingir que não acho que você está tomando algumas escolhas bem duvidosas.

Luana: Ret e eu somos passageiros um na vida do outro. Agora a Lara e o namorado..... Não seja muito duro com ele, ele é o que Lara precisa e com certeza é muito afim dela.

[...]

Meu pai e eu acabamos saindo para jantar, na verdade viemos em um barzinho que vende um hambúrguer divino.

Conversamos sobre muitas coisas, passei grande parte do tempo tentando convencer ele a vir morar no Rio de vez.

Murilo: Estou tirando um tempo, apenas cuidando dos casos que já tenho, vou ficar um tempinho sem pega novos clientes para conseguiu descansar um pouco.

Luana: Isso é ótimo. Minhas férias estão quase aí, podemos fazer algo juntos- dou um sorriso.

Murilo: Claro, só não quero que você deixe de fazer suas coisas por mim. E sobre essa clínica, você está mesmo feliz trabalhando lá? Você reclamou a alguns meses atrás.

Luana: Não muito, mas sou apegada demais nos pacientes. Principalmente no avô do Pedro.

Murilo: Não gosto desse Pedro, o jeito dele me estressa.

FightOnde as histórias ganham vida. Descobre agora