20. Memórias antigas e despedidas

54 8 250
                                    

Retirou sua mão daquele solo com resíduos estranhamente melequentos e ao mesmo rochoso, se levantando e saindo daquela cratera que acabara de cavar.

A neblina escura daquela dimensão trevosa parecia ter ganhado mais densidade depois dos fatídicos acontecimentos de momentos atrás. Apenas a luz vermelha da enorme lua que abrigou a batalha entre luz e trevas era capaz de mostrar o que havia à frente.

O príncipe Pakeos carregou em seus braços seu fiel aliado, Klous Judhtin. Seus olhos verdes visualizaram uma última vez seu rosto com resíduos de sangue que também sujavam seus cabelos perfeitamente dourados. O colocou jeitosamente no túmulo que fez. Então começou a recolocar terra por cima de seu corpo para encobri-lo.

- Eu vou te vingar, meu velho amigo - afirma após parar brevemente, antes de soterrar o rosto do homem. - Isso é uma promessa.

Finalizou e pegou uma pequena lápide que havia feito improvisadamente com sua espada, onde usou a lâmina da mesma para escrever o nome "Klous". Colocou-a ali respeitosamente. Ajeitou seus cabelos ruivos compridos e suspirou com força, lamentando mais uma perda nessa primavera.

Usando do teletransporte, Spency se locomoveu juntamente com Meredite para o chão gramado ao alto de uma colina, onde ficava a cabana do Grande Sábio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Usando do teletransporte, Spency se locomoveu juntamente com Meredite para o chão gramado ao alto de uma colina, onde ficava a cabana do Grande Sábio. Seus olhos escuros rapidamente se encontraram com os olhar de Júdih, e ele imediatamente foi abraçá-la sem nem pensar duas vezes.

- Eu fiquei preocupada - ela sussurra encostando sua cabeça em seu peito.

- Eu também...

Aperta ainda mais o abraço e coloca sua cabeça sobre o cabelo dela, enquanto encara o Grande Sábio e Louish. O olhar desses dois estão voltados para a mulher de pele negra que chegou juntamente com ele.

- Essa é Meredite Glakin - ele se desvencilha dos braços de Júdith. - Uma bruxa que estava presa em Exilium - a mulher assente com a cabeça. - Bruxa essa que... Proud me direcionou a encontrar.

- Proud? - Júdith questiona desconfiada, ao ouvir o nome do aliado das Trevas.

Meredite joga seus cabelos para trás e então se ajoelha frente a jovem Júdith, baixando a cabeça perante ela.

- Minha Suprema, é uma imensa dádiva poder reencontrá-la. Não sabe o quanto esperei por esse momento - levanta seu olhar na direção dela.

A garota tinha apenas 17 anos, o que se mostrava ser uma grande diferença de idade para aquela que estava em posição de reverência para ela, mas isso não mudava o fato que em sua vida passada ela era a Suprema Bruxa de Judhtin Island, a mãe da magia e do caos. A grande líder revolucionária.

Ainda se adaptando a ser quem realmente era, não soube exatamente como reagir ao gesto, afinal era a primeira vez que reencontrava com uma de suas bruxas pessoalmente nessa vida.

- É... um enorme prazer pra mim também... - seu rosto branco corou um pouco por nervosismo.

Ela se levanta e sorri.

Hutbus IslandOnde histórias criam vida. Descubra agora