Capítulo 3

1.1K 112 36
                                    

Sem dúvidas esse dia mais constrangedor da vida de Peter. Começou com ele chegando na cozinha e dando de cara com panquecas feitas por Tony em formas de coração, até aí tudo bem, mas acabou descobrindo que Tony comprou roupas para ele e ficou quase duas horas tentando escolher a melhor combinação, e sinceramente era tudo muito igual mas não diria isso a Tony, depois disso, como se já não fosse o bastante, Tony parou na sua frente e começou a falar formas de como beijar um garota, Peter precisou pedir para ele parar quando chegou no tópico cinco, e por fim, ele decidiu que levaria Peter e daria carona a MJ.

— É essa casa — falou Peter observando o número na porta.

— Certo, a partir de agora eu não falo mais nada — falou Tony fechando um zíper invisível na boca.

Sinceramente Peter não acreditava muito nele, conhecia muito bem seu chefe para acreditar nisso. Mandou uma mensagem para MJ avisando que já estava lá e para encontrar ele dentro do carro, queria evitar conhecer o pai de Mj, não que Peter tivesse medo do pai dela só das perguntas que ele faria.

— Só lembre de ser educado e nunca perguntar sobre as amigas dela — avisou Tony estremecendo com alguma lembrança.

No momento que as palavras saíram da boca de Tony a porta foi aberta por MJ e Peter quis se afundar no banco e sumir.

— Sinto te decepcionar Peter, mas não tenho amigas — brincou Mj, não levando a sério as palavras de Tony.

— Você deve ser a MJ, um prazer conhecer você, Peter me contou coisas maravilhosas sobre você — falou Tony se virando para Mj não dando nem chance de Peter falar algo.

— Achei que você não falasse — resmungou Peter pronto para sair do carro e nunca mais voltar.

MJ olhou para Tony com surpresa, e pela forma que seus lábios estavam juntos ela estava tentando não rir.

— É bom te conhecer também Sr.Stark — falou MJ trocando um olhar rápido com Peter — Eu também ouvi coisas maravilhosas sobre o senhor, mas era um repórter na TV.

Tony riu, e para o alívio de Peter, começou a dirigir. O silêncio no carro ficava cada vez mais desconfortável depois disso, Peter olhava para janela, MJ observava Peter, e Tony estava desviando o olhar da rua para observar os dois adolescentes.

— Obrigada por me ajudar, meus pais acham que eu vou me perder, como se isso já tivesse acontecido — resmungou MJ finalmente quebrando o silêncio.

— Relaxa, eu aceitaria até se você me chamasse para catar lixo — falou Peter logo se arrependendo — Quer dizer, eu faria qualquer coisa por qualquer um, eu sou assim sabe.

— Ai Peter, calado você é um poeta — falou Tony tentando segurar o riso.

— Está dizendo que eu sou qualquer um? — perguntou MJ num tom sério.

— Não! Não foi isso, eu só...

— Estou brincando — interrompeu MJ antes que Peter surtasse no meio da explicação.

A boca de Peter se abre em surpresa e Tony começa a rir no banco da frente interrompendo o momento.

— Ela te pegou nessa garoto — falou Tony e Peter nem se importou porque ainda olhava para MJ.

Ele não sabia quando tinha começado a gostar dela, um dia ele estava vivendo sua vida normalmente e no outro ele estava observando ela comer como se fosse um perseguidor, na verdade ele era quase isso, uma vez Peter viu Mj na rua, ele estava de Homem Aranha então ficou acompanhando ela pelos prédios para saber onde ela estava indo, no fim das contas Mj entrou numa livraria e Peter não pôde ficar mais tempo, estava atrasado para a patrulha.

Lar temporário - Irondad Where stories live. Discover now