Capítulo 7

966 87 8
                                    

Já se passaram duas horas desde que a vida de Peter virou de cabeça para baixo, Tony não veio atrás dele o que era um sinal que eles dariam o espaço dele, mas o que deveriam ter sido duas horas organizando a mente, foram duas horas montando um plano para consertar o carro, Peter percebeu depois que organizar a mente não era muito o seu forte e preferia se ocupar com algo e esquecer do assunto por um tempo.

O problema foi quando sua barriga começou a roncar alto. Ser o Homem Aranha tinha muitas vantagens mas a fome que vinha do nada não era uma delas.

— SEXTA, aonde estão Tony e Pepper? — perguntou Peter para sua fiel aliada.

— O Chefe está no laboratório fazendo anotações sobre o novo projeto dos Vingadores, e a Sra. Potts está no quarto lendo um livro — respondeu a IA automaticamente.

— O que é o projeto Vingadores? — perguntou Peter antes que conseguisse se conter.

— Não posso dizer, é um dos assuntos proibidos do Chefe — falou a IA não tão fiel assim.

— Mas se eu sou o filho do seu chefe, eu não posso ser considerado seu chefe também? — perguntou Peter esperançoso.

— Me desculpa, estou programada para esconder os segredos do chefe, sem exceções, mas recomendo perguntar diretamente a ele, parece disposto a falar com você, Peter  — recomendou SEXTA.

— Obrigado SEXTA, mas perguntar sobre isso seria muito suspeito  — falou Peter dando de ombros e saindo do quarto.

Peter foi caminhando até a cozinha tentando não fazer barulho, mesmo sabendo que os dois não teriam como escutar. Virou a esquerda e se viu na bela e grande cozinha onde tinha passado maior parte do tempo roubando biscoitos para ninguém perceber o excesso de comida que ele consumia.

Peter abriu a geladeira e não ficou surpreso de não ter nada alem de leite e queijo, ele tentou dizer para Tony que não dava para pedir para SEXTA comprar comida todo dia, e que chegaria um dia que ela não acharia a comida que ele queria para pedir, mas o homem discordou e pediu uma lista de coisas que Peter duvidava que SEXTA acharia, ela achou tudo.

Suspirando ele fechou a geladeira e abriu a porta do armário de cima vendo quase a mesma cena deprimente da geladeira, provavelmente Rhodes acabou com os biscoitos quando veio procurar uma peça para substituir outra que estava quase soltando da armadura. De qualquer forma agora Peter não tinha comida e sua barriga não parava de roncar, ótimo, teria que falar com Tony e avisar que teria que sair para comer, ou...

— SEXTA, avisa o Tony que eu vou sair para comer algo e volto em uma hora — pediu Peter já caminhando para saída.

— Mandei seu recado, o Chefe está subindo para falar com você, se quiser fugir recomendo ir logo — avisou SEXTA.

— Você é incrível SEXTA — falou Peter correndo até o elevador.

Quando a porta estava se fechando Peter escutou um xingamento vindo de Tony.

Chegando no primeiro andar ele cumprimentou a recepcionista e os guardas que ficavam lá durante a noite e saiu pela porta se sentindo aliviado, claro que isso não durou nem dois minutos porque olhou pra sua esquerda e se viu do lado do Homem de Ferro.

— Eu só vou ir comer — reclamou Peter parando de andar.

Tony saiu da armadura e falou algo que Peter não entendeu, mas a armadura deve ter entendido porque voltou para o topo da Torre sem seu dono.

— Eu vou junto, tem algum problema com isso? — perguntou Tony estreitando os olhos.

— Na última vez que eu verifiquei você era famoso e não podia ficar saindo pela rua para comer a primeira besteira que visse — falou Peter dando um passo para trás pronto para se afastar do homem.

Lar temporário - Irondad Where stories live. Discover now