Capítulo 11 - "Não esqueça, ou talvez esqueça, algo importante."

45K 3.3K 254
                                    

— Como assim você esqueceu? - Perguntei exasperada.

    Se passou dois dias desde o acontecimento com Susan, e eles foram de puro tédio, a única coisa que eu fazia era passear pela casa vazia, raramente tinha alguém. Por isso estranhei quando abri a porta do quarto para encontrar pessoas pro lado e pro outro.

█-

 Luna. - Ouvia as pessoas falar enquanto eu passava para chegar ao escritório de Eric, eu dava um sorriso pequeno e um aceno de mão só para não ser mal educada. 

   Quando cheguei ao escritório de Eric, bati e nem esperei resposta, abri logo. Corei de vergonha quando as duas mulheres que estavam na cadeira em frente a mesa de Eric, e o próprio Eric, viraram pra mim.

 Fora. -Eric disse firme, se dirigindo as duas mulheres.

 Sim, Alfa. - As duas disseram em conjunto, e caminharam em direção a porta rebolando. Ou elas não sabem quem ou sou, pouco provável, ou elas não ligam que eu esteja vendo essa pouca vergonha e não tem medo de levar uns bons socos na cara. Sim eu posso ser quieta e na minha, mas isso não quer dizer que eu levo desaforo pra casa.

 Eu vou fingir que não vi isso. Falei e fui para seu lado, sentando em cima da mesa.  Agora, me diga, o que diabos está acontecendo aqui?

 Erhm...- Ele enrolou, engolindo em seco.  Então...Eu...hum....esqueci de te dizer que hoje teria a festa de apresentação da Luna...- Disse sussurrando. 

█- 

— Desculpa? - Ele perguntou se encolhendo. Foi engraçado sendo que ele era o Alfa, mas tudo bem.

— Eu não tenho nada para vestir hoje a noite. Eu não me preparei mentalmente para isso. - Falei pra mim mesma. E coloquei as mãos no rosto.

    Eric levantou-se da cadeira e ficou entre minhas pernas.

— Eu pedi a alguém que comprasse um vestido e sapatos para você. Ela já deve estar chegando. Não se preocupe com nada. - Ele disse tirando as minhas mãos do meu rosto e inclinando seu rosto para perto do meu.

   Seus lábios roçaram o meu e suas mãos moveram-se para as minhas coxas apertando-as. Impaciente o puxei pelo pescoço e o beijei, ele fez um som de surpresa mas não demorou para responder ao beijo. A mão que estava em minha coxa subiu lentamente deixando um rastro de eletricidade que eu sabia, só ele poderia me fazer sentir aquilo. Eric acariciou meu lábio inferior com a língua pedindo passagem e sem pensar duas vezes permiti sua passagem. Nossas línguas travaram uma batalha da qual eu me rendi e deixei que Eric explorasse minha boca.

   Nos afastamos sem folego e sorrimos.
— Isso foi intenso. - Eric disse e eu balancei a cabeça concordando.

— Eu perdoo você. - Cutuquei suas bochechas e o abracei rindo.

█-

— Jess, essa é Johanna Acker, ela é companheira de Daniel e ela vai te ajudar com o que precisar pra hoje a noite. - Eric disse depois que uma garota bonita, loira de olhos verdes, entrou na sala. — Johanna essa é Jessie, que como você já sabe é sua luna.

— Luna. - Johanna se inclionou para mim.

— Pode me chamar de Jessie. - Sorri tentando parecer simpática.

— Me chame de Anna, é mais curto. - Ela riu. — Vamos, temos que arrumar você.

Me despedi de Eric com um beijo e sai com Anna para meu quarto.

█-

— Eu estou tão nervosa. - Falei com os olhos fechados para Anna. Ela não me permitiu abri os olhos até que terminasse a maquiagem. — E se eu tropeçar? Esses saltos são muito altos. Meu deus eu vou me estragar no chão na frente de um monte de gente.

— Não você não vai. - Anna riu. O curto tempo que passei com ela foi o suficiente para fazermos amizade. — O segredo é ter calma.

— Mas e se....

— Shh. - Ela falou para que pudesse passar o batom na minha boca.

— Pronto .... terminei. Pode abrir os olhos.

   Abri os olhos e levantei o espelho que estava nas minhas mãos para ver meu rosto. A maquiagem estava perfeita, o batom era um vermelho chamativo e os olhos com delineador e rímel que deixava o olhar bastante sensual, mas não reclamei. O meu cabelo estava solto em ondas e o vestido era branco e longo, o sapato era prata de salto alto e aberto. Eu estava rezando para que não houvesse nenhum imprevisto e mesmo que acontecesse Anna comprou um vestido a mais, esse era azul e ia até as coxas e para fazer par também comprou um salto preto.

— Está perfeito. - Eu sussurrei, chocada com todo o resultado.

— Você é perfeita. - Ela disse e eu corei em resposta. — Deixe-me ir agora sou eu quem tem que me arrumar. - Sorriu e me abraçou. — Eu encontro você na festa. Qualquer coisa me chame.


   ███

 Editado;  

Meu Querido CompanheiroWhere stories live. Discover now