Capítulo 5 - "Louco por ela."

60.7K 4.5K 357
                                    

Eric

     Acordei de mal humor, e com razão, sendo que ontem tive problemas com dois membros do bloco não estavam satisfeitos com o meu jeito de comandar a alcateia, mas já me certifiquei de resolver o problema. Resolvi ir correr, esfriar um pouco a cabeça, mesmo que ontem já o fiz, parece que já faz anos. Antes de ir para a floresta passo em meu escritório e deixo tudo organizado para quando eu voltar já começar novamente a trabalhar.

    Quando cheguei na floresta me despi, mudei minha forma e coloquei a roupa na boca para correr. Depois de dez minutos correndo por dentro da floresta resolvi descansar e fui procurar um lugar confortável para passar um tempo. Foi quando senti o melhor perfume da minha vida, do qual era composto por flores, instantaneamente segui o perfume, parei quando vi uma garota vindo em minha direção. Só depois que ela bateu-se contra mim, que abriu seus olhos castanhos."Minha." 

- Companheiro(a). - Falamos juntos. Porém o que recebi em troca foi ela me virando costas e indo embora.

Se doeu? Oh, não.

    Mas é claro sim, doeu muito. Ela me deu um último olhar cheio de emoções que não consegui identificar, mas creio eu que era repulsa, e então desapareceu entre as árvores. Mas eu não deixaria ela somente me dá as costas e pronto, eu vou lutar por ela, afinal qual seria a graça se não ? Eu não sei.

█-

    As últimas 2 semanas eu passei arranjando um tempinho para ir no lugar em que nos encontramos com a esperança de vê-la, mas todas as vezes voltava do mesmo jeito: vazio e quebrado. E encorajava-me todo dia dizendo que ela poderia estar la amanhã e se eu não fosse eu poderia perde-la, mas desta vez para sempre.

    Já estava virando para ir embora mas senti o perfume que não me deixou dormi direito por duas semanas. Quando vi ela, fui atrás.

— Jessie. — Sussurrei em seu ouvido. Ela saltou com o susto e virou-se para me encarar.

— Alpha Black. — Sussurrou tímida.

— Por favor, chame-me apenas de Eric. — Vi-a me olhar com arrependimento. Talvez ache que não deveria ter vindo aqui.

— Desculpa. — Olhei-a confuso, do que ela está falando? Que iria embora? De novo? — Por ter te rejeitado sem nenhum motivo. — Ah, certo... eu sei bem o motivo. Mas não me atrevi a falar. Apenas suspirei aliviado que ela não me deixaria novamente.

— Estava só assustada e com medo por ser eu o seu companheiro. Qualquer um faria isso. — "E eles não teria vindo aqui pedir desculpa por isso." Completei mentalmente.

— Exatamente, eu não sou qualquer um, sou sua companheira e não deveria fazer isso sem ao menos saber se o que dizem sobre você é verdade, eu não deveria julgar você. — Disse em um suspiro. Ela está mesmo me dando uma chance? Ouvi bem, ou estou imaginando e tirando conclusões precipitadas?

— Isso quer dizer que vai me dar uma chance? Para deixar eu te mostrar quem sou eu? — Pergunto com um sorriso estampado no rosto.

— Talvez.

— Sim ou não? — Talvez não era resposta.

— Sim.

█-

    Durante toda a semana não parei de pensar em como seria nosso encontro, sim encontro, acho que seria um bom inicio, já não aguentava mais esperar até sábado, ainda faltam 2 malditos dias. Será que se eu aparecer na casa dela, ela vai achar ruim? Ah foda-se, eu arrumo um motivo se ela não gostar.

█-

    Abri a janela do quarto dela e a vi sentada na cama pulando, assistindo um filme, acho que Harry Potter, eu lembro disso só não pergunte quando assisti porque eu não lembro, e nem sei com quem.

— Oi. — Digo tentando parecer calmo.

— Oi Alpha Black. — Falou surpresa. E fiz careta para sua formalidade novamente.

— Chame-me apenas de Eric. — Repeti.

— Certo, Eric. Isso é estranho. — Falou parecendo nervosa. Segui seu olhar para seu pijama amarelo com bichinhos, e encarei ela. — Você pode me dar um minuto? — Perguntou corando.

— Por que ?

— Porque estou de pijama. — Franziu a testa, e colocou as mãos na cintura.

— E? — Perguntei segurando o riso. Ela parecei criança com esse pijama, só faltava as maria chiquinhas.

— É muito adulto. — Debochou, sorrindo.

— Certo. Vá se trocar. — Não conseguir mais segurar e ri. Ela então pegou sua roupa e entrou em uma porta que parecia ser o banheiro.

— Acabei. — Disse saindo do banheiro depois de alguns minutos.

— Tudo bem. — Sentou na cama e me olhou. — Posso? — Perguntei olhando o lugar vazio ao seu lado na cama. Eu sei que parecia formal demais, mas acho que é costume.

— Claro. — Sorriu.

    Passamos a noite conversando, comendo a pipoca de microondas, e assistindo Harry Potter comigo dando spoiler do filme, sempre ela tapava a minha boca com a mão eu em resposta lambia, vez ou outra  limpava a mão na minha camisa e fazia cara de nojo que acredito que nem percebia, e eu achava graça de tudo que ela fazia. Depois de certo tempo nessa brincadeira ela se enrolou e deitou sobre meu estômago e adormeceu, coloquei o travesseiro para me substituir, desliguei o notebook e sai pela janela a fechando em seguida.

█-

   Já na minha cama tudo que pude pensar foi para que passe logo esses malditos dois dias, eu me sinto bem quando estou com ela, e se fosse por mim nunca mais sairia do seu lado. Ela me deixa completamente louco.



   ███

Editado;

Meu Querido CompanheiroWhere stories live. Discover now