Capítulo 7 - "Eu vou contigo."

52.7K 3.9K 171
                                    

"Eric."

    Há um mês que ele é tudo o que penso. Ele é um cara atencioso, romântico, legal, e não tem se mostrado um monstro como dizem. E também estou começando a me apaixonar por ele, acho que o nosso vínculo companheiro está dando sim um empurrãozinho, mas se até agora anda tudo bem não tem de que reclamar. Pensando nisso...

— Por que as pessoas te acham um monstro? — Estávamos sentados no sofá assistindo o filme Free Willy e comendo pipoca, em um clima legal. Porém eu tinha que arruinar isso. Acho que tenho um parafuso fora de lugar.

— Eu acho que por causa das minhas decisões. — O senti tenso ao meu lado. —  Eu separo emoções e trabalho. E acho que as pessoas não entendem isso. —  Ele soltou um suspiro e me olhou. —  Só faço o que for melhor para a matilha.

    Eu realmente não quero arruinar mais ainda o clima, então faço a melhor coisa para o momento: me calo, encosto minha cabeça em seu ombro e volto minha atenção para o filme.

█-

—  Bem... —  Começou a falar. —Eu estou aqui só para resolver algo com o Alpha Feliph, e depois de amanhã vou ter que voltar para a minha matilha. —  Pois é, com tudo o que estava acontecendo não liguei para essa questão, mas sabia que era só questão de tempo para ele ir embora. — E eu quero que você venha comigo.

Isto é um problema.

— Eu... — O que diabos eu digo? Eu realmente quero ir com ele. Mas e os meus pais? Eu sou muito apegada a eles, não quero deixa-los para trás.

—  Não precisa ir se não quiser. —  Sussurrou.

— Não é isso. — Suspirei, é claro que não é isso. — É meus pais. Que além de eu não saber se vão me deixar ir. Eu sou muito apegada a eles.

—  Eu posso falar com eles. E pode vir visita-los sempre que quiser.

— Sobre a parte de falar com eles. Deixa isso comigo. É mais "seguro" eu tentar convencer-los, principalmente meu pai. — Ri junto com ele.

----

—  Mas você confia nele? — Minha mãe perguntou.

— Eu já disse três vezes que sim.

—  Certo você pode ir com duas condições. —  Ela disse.

— Quais?

—  Primeiro:"Ligar se acontecer qualquer coisa". E segundo:"não esquecer-se de vir nos visitar".

— Eu Prometo. — Disse mostrando as mãos e a língua como forma de dizer que não iria quebrar a promessa.

█-

—Eric? Sou eu. Estou indo com você... Certo, até amanhã. — Desliguei a chamada e procurei uma música para escutar enquanto arrumava as malas e dançava feito louca.

  ███

Editado;

Meu Querido CompanheiroWhere stories live. Discover now