Capítulo 5 - O marechal está desaparecido

257 59 4
                                    




No escritório do cruzador, a transmissão ao vivo da cerimonia de transferência de recursos entre o Império Ya'an e o planeta TL7 estava sendo exibida na tela, o primeiro evento diplomático desde que o planeta TL7 anunciou sua vassalagem.

O coronel Jon estava meio sentado na mesa e, em vez de assistir à transmissão ao vivo, disse a outro policial sentado ao lado dele no sofá: "Ouvi dizer que tem havido muito movimento lá em cima ultimamente, e muitas pessoas foram enviadas para fora."

O oficial, chamado Noel, também era coronel, tomava seu chá lentamente no momento.

"Além disso, isso não significava que o Major-general Wei Lan viria assumir amanhã, por que ele veio mais cedo?" O coronel Job perguntou curioso: "O que diabos está acontecendo? Tem havido muito caos nos últimos dias e parece que eles estão procurando por algo. "

O coronel Noel, de quem era amigo íntimo e que trabalhava sob o comando do major-general Wei Lan, achou que devia saber de alguma coisa. Mas o coronel Knoll não respondeu, ele apenas disse: "Não sei, apenas tenho ouvido alguns comentários recentemente."

Que cara chato. Jon deu de ombros, olhou para a hora e se endireitou, "Oh, já está na hora, as pessoas deveriam estar aqui."

"Quais pessoas?"

Jon vestiu seu casaco militar, "O presente do planeta TL7 para o marechal, dizem que ele é uma beleza."

Noel bufou friamente, com desdém, "É um desperdício de esforço."

"Foi o que eu disse também. Tantas pessoas deram pessoas ao marechal, quem o marechal manteve?" Jon abotoou o botão: "Todos eles não conhecem as famosas palavras do marechal?" Ele imitou com uma cara séria: " Apenas os fracos precisam de um companheiro." Depois de terminar de falar, ele retomou seu sorriso brincalhão, "Esqueça, deixe-os bater na parede."

Jon franziu a testa: "Por que eles não vão por conta própria? Os cruzadores podem ser usados ​​como aviação civil?"

"De qualquer forma, temos que transportar as pedras ancestrais. Não é só uma coincidência, vamos, vamos, você também é um 'convidado', Vamos buscar nosso 'convidado'."

Cerca de dez minutos depois, Jon avistou o 'convidado' de longe, ficou um segundo atordoado e não pôde deixar de suspirar: "Deus do céu, se o marechal não gostar dele, será que eu posso persegui-lo?"

Noel também ficou surpreso, mas quando ouviu as palavras de Jon, disse com desdém: "Não." Depois de falar, de alguma forma ele mudou de ideia e se virou para sair.

Jon o ignorou e avançou para encontrá-lo.

"Coronel Jon." O guia ao lado de Bai Mo o cumprimentou respeitosamente, enquanto Bai Mo semicerrou os olhos para o Alfa alto caminhando em sua direção.

Este uniforme militar cinza escuro... era exatamente o uniforme militar usado pelo homem em seu sonho. Embora houvesse algumas diferenças, podia-se ver que o homem também era um soldado da Legião de Sírius.

"Oi, meu nome é Jon....Xiaomei... como devo te chamar?"

"Bai Mo."

Job sorriu calorosamente, "Sr. Bai Mo, bem-vindo ao Cross Star. Eu sou o líder do esquadrão da equipe de reconhecimento neste navio. Espero que possamos nos dar bem durante a próxima viagem de meio mês."

Nesse momento, Bai Mo de repente sentiu um olhar, ergueu os olhos e olhou para uma janela no quinto andar sem exitar. O jovem com cara de bebê na janela encontrou o olhar de Bai Mo e ficou surpreso por um momento, então ele franziu a testa e perguntou: "Quem é essa pessoa?"

Crazy Tyrant Sentinel Transmigra como um delicado Ômega (TRADUÇÃO/PT)Where stories live. Discover now