Capítulo 53 - Ele pode ver o Super Lobo

108 24 13
                                    



O pirata interestelar já tinha vito reféns arrogantes, mas nunca um tão arrogante. Os outros dois piratas interestelares de guarda bufaram com desdém, carregaram suas armas e miraram em Bai Mo.

"Eu avisei para se comportar, não pense que temos medo de atirar."

Ao mesmo tempo, eles riram de seu parceiro que caiu no chão.

"Você é realmente um inútil, ver essa beleza fez suas pernas ficarem fracas?"

"Porra! " Levantando-se do chão, o pirata interestelar cuspiu ao lado dele: "Não atire! Vou dar uma lição nele hoje!"

Enquanto falava, ele acenou com o punho em direção ao rosto suave, frio e bonito de Bai Mo. Ele não se conteve, soco pesado soprou uma rajada de vento, foi um soco e tanto, mas tal soco foi facilmente esquivado, e uma palma pousou na parte interna de seu cotovelo, com um ' clique ', a articulação estalou e a dor penetrante veio.

Um grito estava prestes a sair, mas Bai Mo se virou para diminuir a distância, suas costas pressionadas contra o peito do oponente, e a outra mão bateu para cima ferozmente de forma impiedosa. Sua mandíbula foi desalojada. Pegando a arma que estava prestes a cair, Bai Mo deu uma cotovelada para trás e atingiu o homem no abdômen.

Evitando o suco gástrico disparado, Bai Mo segurou a arma com uma das mãos e agarrou o colarinho do homem com a outra.

Depois de alguns 'cliques', as sete armas restantes apontaram para Bai Mo em uníssono.

"Quem é você?" O líder parado do outro lado do corredor olhou para Bai Mo por trás da mira.

Bai Mo viu que Ai Rui já havia aproveitado essa oportunidade para agir e calmamente desviou o olhar.

Abaixando-se, as duas pessoas que estavam mais próximas de Bai Mo imediatamente gritaram vigilantes: "Não se mova!"

"Basta colocar o seu parceiro para baixo." Bai Mo disse preguiçosamente e casualmente.

Soltando sua mão, a pessoa que queria uivar, mas não conseguia emitir nenhum som, caiu fracamente no chão.

Bai Mo endireitou-se lentamente novamente. Nesse momento, cada movimento seu tocava os nervos dessas sete pessoas com força, e todos estavam preocupados se ele lançaria um ataque de repente.

Então Bai Mo mexeu com a arma de propósito e depois moveu o pescoço e as pernas, como se estivesse provocando um gato. Como se fosse fazer algo, mas na verdade não fez nada.

"O que está acontecendo aqui?" Assim que ele voltou para a sala de guerra temporária, Yu Qun viu que Bai Mo estava cercado por sete armas no centro da tela de vigilância. Era óbvio que Bai Mo ainda estava quieto no canto pouco antes de sair do carro. Como é que a situação ficou assim?

E Julius, que estava observando o monitor, franziu ligeiramente a testa, e o rosto que estava exibindo um sorriso gentil estava levemente tingido com um calafrio neste momento. E naqueles olhos cobertos de frieza, havia uma cor sombria à espreita.

Mas a perda de compostura durou apenas um momento, e Julius imediatamente transformou as emoções complicadas em preocupações e disse a Yu Qun: "Bai Mo provavelmente quer romper sozinho, mas com tantas pessoas, temo que ele só vai se colocar em desvantagem é melhor trocar reféns o mais rápido possível."

Yu Qun olhou para Julius sua voz fria: "Sua Alteza está certa, de fato haverá riscos se isso continuar."

Virando a cabeça e ligando o interfone no console, Yu Qun ordenou imediatamente: "A equipe de ataque especial irá cooperar com o ataque, resgatem imediatamente!"

Crazy Tyrant Sentinel Transmigra como um delicado Ômega (TRADUÇÃO/PT)Where stories live. Discover now