Capítulo 55 - Faça um acordo

107 19 55
                                    







"Planeta Silver Fir?" Bai Mo ouviu esse nome pela primeira vez.

Julius tinha uma voz gentil e seu sotaque aristocrático era tão suave quanto palavras de amor: "Sim, as árvores lá são todas de cor branca e parecem neve branca, muito bonitas."

Neve, Super Lobo adora neve.

Os olhos escuros do jovem eram tão claros e nítidos que  qualquer ondulação podia ser vista claramente.

Julius viu que Bai Mo estava comovido e continuou: "São apenas alguns dias, não deve afetar muito o seu treinamento, e isso também pode ser sua tarefa, e você será pago po isso quando chegar a hora."

Ooh! Há dinheiro!

Os olhos do jovem se iluminaram, o que fizeram os cantos da boca de Julius se alargarem gradualmente, e sua voz estava acompanhada de um sorriso: "Que tal ? Você quer vir comigo?"

Bai Mo abriu ligeiramente os lábios e estava prestes a concordar, mas neste momento, a voz distinta e nítida de Yu
Qun veio da porta.

"Bai Mo é apenas um recruta agora, então ele não pode assumir uma responsabilidade tão pesada. Sua Alteza terá sua própria equipe de segurança e o departamento militar naturalmente fará o seu melhor." Yu Qun disse enquanto entrava na sala.

Parado na frente de Bai Mo e Julius, ele impiedosamente emitiu uma ordem de despejo: "Está ficando tarde, eu arranjei alguém para escoltar Sua Alteza de volta ao palácio."

Yu Qun olhou para Julius e disse significativamente: "Recentemente, o comportamento dos piratas interestelares é incomum. Para a segurança de Sua Alteza Real, pedi à família real para minimizar as atividades de Sua Alteza Real fora do palácio, para evitar quaisquer acidentes."

Yu Qun estava tentando colocá-lo de castigo.

Julius endireitou a cintura e olhou para Yu Qun. A respiração quente em seu corpo de repente esfriou. "O marechal está tentando interferir na minha liberdade de movimento?"

Yu Qun sentou-se ao lado de Bai Mo, encostado no encosto do sofá, levantou os cílios e encontrou o olhar de Julius. Ele preguiçosamente curvou os lábios e admitiu sem hesitar:

"Isso é tudo pelo bem do império."

Toynbee olhou para a atmosfera entre os três e sentiu que não deveria estar naquele lugar.

O sorriso sumiu do rosto de Julius. Ele sabia que Yu Qun tinha essa habilidade.
O departamento militar estava encarregado da força de segurança da família real. Yu Qun disse que não era seguro lá fora, então alguém viria para ajudá-lo a observar suas ações.

De um lado de sua linha de visão Julius viu, Bai Mo, que estava franzindo a testa e se movendo para o lado, querendo ficar longe de Yu Qun, com isso não pôde deixar de sorrir levemente.

“Já que o marechal disse isso, gostaria de agradecer ao marechal por sua preocupação."

Nesse momento, ele entregou a bolsa que carregava para Bai Mo.

“Este é um presente que vou te dar hoje. Não tive a chance de te dar quando fui atacado antes. Espero que goste."

Julius baixou os olhos e olhou para Bai Mo com atenção e sinceridade. O sorriso em seu rosto mostrava um traço de solidão e desamparo. Ele parece gentil e bonito, como orquídeas e bambus, assim como o cenário enevoado e vazio depois da chuva, olhar para ele deixava as pessoas confortáveis. Ninguém desconfiaria de tal pessoa.

Ele não sentiu pena de si mesmo, mas apenas disse: "No futuro, não poderei sair com frequência e não poderei acompanhá-lo com frequência. Mas não importa, quando você precisar de alguém para acompanhá-lo no futuro, você pode vir ao palácio me encontrar a qualquer momento. Eu vou esperar por você."

Crazy Tyrant Sentinel Transmigra como um delicado Ômega (TRADUÇÃO/PT)Where stories live. Discover now