Capítulo 22 - Esperando uma oportunidade para retaliar

205 53 4
                                    




Na enfermaria, o jovem jazia quieto, com o corpo envolto por largas roupas hospitalares. A pessoa geralmente arrogante agora era como uma flor na chuva neste momento, quieta, gentil e frágil.

Do lado de fora da janela estava o vasto e escuro universo, e Toynbee sentou-se à janela, e suspirou longa e profundamente. Ele se olhou no espelho hoje e descobriu que tinha crescido um cabelo grisalho. E ele não estava nem um pouco surpreso.

Afinal, há dois dias, ao ver Bai Mo voltar com ferimentos por todo o corpo, parecendo uma boneca de pano, seu coração quase parou de bater de susto.

Embora a batalha tenha sido realmente feroz, ele não conseguia entender o que isso tinha a ver com Bai Mo? Bai Mo, um ômega de nível E, embora ele não tivesse muitos direitos, ele ainda era um conde mimado. Mesmo que ele tenha um temperamento ruim e goste de lutar um pouco, como o campo de batalha com espadas e armas reais tem meio centavo a ver com ele?

Como ele poderia se jogar em tal estado?

O diagnóstico do médico foi ruptura muscular, fratura da escápula direita, um ferimento penetrante na cintura, danos aos órgãos e um monte de feridas que foram consideradas 'lesões leves' em comparação.

O médico perguntou a ele, por que esse ômega de novo? Como ele havia se machucado assim? Como poderia um ômega ir para o campo de batalha?

Ele estava deprimido, muito deprimido, não conseguia responder uma palavra, só conseguia olhar para Yu Qun, que também estava gravemente ferido ao lado dele.

Ele pediu a Yu Qun para ficar de olho em Bai Mo e não deixar Bai Mo descer para as pedras ancestrais. Mas isso foi um exagero de Yu Qun? Mudando diretamente de pessoa 'longe das pedras ancestrais' para 'proteger a pedras ancestrais'.

Por que Bai Mo, um ômega impotente e desarmado, precisava proteger as pedras ancestrais?!

O peito do jovem na cama subia e descia levemente, e Toynbee o encarou por um tempo, e então suspirou novamente. Então, neste momento, um som de notificação de comunicação veio de repente de seu terminal. Com medo de perturbar o descanso de Bai Mo, Toynbee saiu da sala antes de atender a comunicação.

"Toynbee." Era Austin.

Toynbee sentiu vontade de suspirar de novo e perguntou: "Qual é o problema? o que posso fazer por você Mestre Austin?"

Austin, do outro lado da linha, não ligou a transmissão da tela, apenas sua voz disse: "Venha para o meu quarto rapidamente, tenho uma coisa para lhe perguntar."

Antes que Toynbee pudesse perguntar, a comunicação foi desligada.

"..." Os cantos da boca de Toynbee se contraíram. Ele olhou preocupado para Bai Mo na sala através do vidro e depois para o terminal em seu pulso. Toynbee pensou um pouco, mas ainda caminhou em direção à área residencial.

Bai Mo parecia que não acordaria tão cedo, então ele voltaria logo. No entanto, assim que ele saiu, três soldados vestindo o uniforme militar da Legião de Sírius vieram do outro lado do corredor. Esses três eram os mesmos soldados que foram punidos por fazerem uma cena com Bai Mo no restaurante.

Eles caminharam rapidamente até a enfermaria de Bai Mo, se entreolharam e rapidamente dividiram as tarefas. Uma dos soldados caminhou até o outro lado do corredor para observar os arredores, o segundo ficou de guarda na porta da enfermaria e o último empurrou a porta e entrou na enfermaria.

Entrando no quarto, o soldado olhou para Bai Mo que estava deitado na cama do hospital, seus olhos de repente mostraram um ódio feroz e hediondo. Foi por causa desse ômega que eles foram demitidos de seus empregos, ridicularizados e teriam um futuro sombrio. Suas vidas inteiras foram arruinadas, tudo por causa deste ômega.

Crazy Tyrant Sentinel Transmigra como um delicado Ômega (TRADUÇÃO/PT)Where stories live. Discover now