Capítulo 28 - Avaliação militar

201 46 6
                                    



Bai Mo andou pela casa com Shao Lang, pensando por onde começar para organizar um plano de reforma cara para a outra parte. A cozinha não era boa, a cozinha era onde se cozinhava e comia, e o quarto que ele dormia definitivamente não era bom, afinal ele tinha que dormir. Que tal uma sala de estar? Poderia ser uma 'surpresa' para as pessoas assim que abrissem a porta.

Então Wei Fu veio e interrompeu o plano de reforma na mente de Bai Mo a tempo, sem seu conhecimento, economizando a próxima onda de custos de reforma para seu marechal.

"Conde Bai Mo."Wei Fu se aproximou de Bai Mo e explicou seu propósito de vir: "Estou aqui para falar com você sobre os testes militares que se seguirão."

Bai Mo acabou de sair da sala para passear na piscina a essa hora, sentou-se na espreguiçadeira sob o guarda-sol, olhou para Wei Fu, "Ah, você não falou sobre isso ontem."

Wei Fu merece ser o secretário-geral, disse sem mudar de cara: "Ontem falhei em fazer meu trabalho e não esclareci as intenções do marechal com o conde Bai Mo ..."

Pensando nas duas coisas que o marechal havia dito a si essa manhã, primeiro, explique e deixe claro ao Earl Bai Mo o que ele realmente queria dizer com mantê-lo e, segundo, não revelar sua identidade.

Wei Fu olhou para Bai Mo com olhos cada vez mais estranhos e disse: "O marechal realmente ouviu sobre a habilidade do conde Bai Mo por meio de outras pessoas, e ele aprecia muito isso. Ele quer providenciar para que você se junte ao quartel-general militar."

Que tipo de jogo esses dois estavam jogando? Por que era tão confuso?

O marechal obviamente trata esse Ômega de maneira diferente das pessoas comuns, mas insiste em dizer que preza por talentos e não tem outras ideias. Então ele teve que esconder sua identidade. A identidade do Marechal do Império era muito vergonhosa?

Especialmente esta manhã, o marechal havia questionado sobre a situação de ontem para ir buscar a pessoa, perguntando se houve alguma reação incomum por parte do jovem.

Que reação incomum poderia haver.

Ontem ele não falou muito com ninguém, e depois de ser enviado para cá ainda parecia bastante normal, conversando algumas frases antes de sair. Wei Fu perguntou timidamente: "O conde Bai Mo viu o marechal?"

No entanto, Bai Mo olhou para ele com um olhar hesitante, mas sorriu zombeteiramente em seu coração. Ainda estava fingindo aqui. Seu humor neste momento era o mesmo que ele estava na sala ontem à noite, observando Yu Qun falando besteiras na frente dele.

Pensando no feromônio familiar que ele sentiu assim que entrou no quarto ontem, embora fosse muito claro para si, parecia estar diferente por conta daqueles purificadores... Mas ele era um sentinela, e identificar o cheiro no ar para ele era moleza.

Aquele feromônio... claramente pertencia a Yu Qun!

Por que havia apenas o feromônio de Yu Qun na sala principal da casa de Marechal?

A resposta era fácil de adivinhar.

Yu Qun era o marechal!

Ele o estava enganando esse tempo todo!

Bai Mo não se importava com quem era o marechal do império e não se importava com quem era Yu Qun. Mas ele não gostava de pessoas mentindo para ele. Especialmente antes quando ele pensou que realmente o marechal imperial tinha rancor contra Yu Qun, e estava deliberadamente causando problemas, e o defendeu na frente de Wei Lan. Bai Mo não pôde deixar de cerrar e pressionar os dentes com a língua, quando disse sem expressão: "Não, então quando posso ver seu marechal?"

Crazy Tyrant Sentinel Transmigra como um delicado Ômega (TRADUÇÃO/PT)Where stories live. Discover now