Capítulo 19 - Uma espada de vidro

208 52 8
                                    




"Atrevendo-se a colocar as mãos no meu povo, você deve estar realmente cansado de viver."

A mão de tiro de Yu Qun congelou ligeiramente, mas seu olhar, que nunca deixou o inimigo, não pôde deixar de se mover em direção ao jovem parado no meio do campo de batalha. Ele ainda usava um bloqueador preto em volta do pescoço, o que o fazia parecer vulnerável, mas no momento seu queixo estava ligeiramente levantado, do canto dos olhos aos cabelos havia um ar dominador.

Frágil, mas afiado, como uma espada de vidro.

Aqueles piratas interestelares que ficaram atordoados com o convidado inesperado caíram na gargalhada ao ver que o convidado inesperado era na verdade um delicado e belo Ômega, especialmente porque ele não estava vestindo um uniforme militar, mas uma confortável roupa casual.

"Ei, beleza, está perdido?"

"Deve estar apavorado, venha aqui e deixe-me confortar você haha."

"Isso mesmo, o que há de tão bom naquele alfa feio usando uma máscara? Nosso trabalho é definitivamente melhor que o dele e prometemos deixá-lo confortável."

As palavras realmente mostraram que eles haviam esquecido completamente a aparência assassina de Bai Mo agora, e como ele havia matado. No entanto, no segundo seguinte, um tiro interrompeu suas obscenidades impiedosamente. Um pirata interestelar que ainda estava tagarelando com uma expressão lasciva no rosto um segundo atrás, foi baleado na cabeça e caiu no chão com um 'bang'. O sorriso foi sua última expressão antes de morrer.

Todos olharam um após o outro. O homem mascarado agachado em um canto com as costas contra a parede olhou para eles friamente. Fumaça ainda estava saindo do cano preto da arma, enquanto a outra mão recarregava rapidamente a arma.

"Este é um campo de batalha, vocês não estão sendo muito relaxados?"

Ele estava usando uma máscara, então eles não podiam ver sua expressão, mas podiam imaginar sua expressão zombeteira quando ele disse isso.

"Mate ele." Um homem disse.

Essa única frase foi como apertar um botão, e o campo de batalha que antes estava temporariamente calmo, agora estava fervendo novamente.

O lugar onde Yu Qun estava, era um ponto cego de tiro e um beco sem saída, mas não importava, havia muitos deles, mesmo que não pudessem atirar nele, todos correram, havia dezenas deles, qual era a dificuldade em matar uma pessoa?

"Idiota, você se atreve a se esconder em um ponto cego, agora você está completamente cercado por nós!"

"Cercado?" Uma voz clara e fria, irrompeu adruptamente em meio ao rugido furioso da multidão. Bai Mo, que estava no meio do campo de batalha, enfrentava o inimigo que avançava sem medo, ele abaixou o corpo ligeiramente, cerrou as mãos com força e todos os músculos do seu corpo ficaram tensos em um instante. Ao extremo, o poder espiritual do corpo foi mobilizado e a sensibilidade dos cinco sentidos aumentou várias vezes.

Neste ponto, aos olhos de Bai Mo, as pessoas à sua frente pareciam estar pressionando o botão de câmera lenta, cada movimento era extremamente claro, seus peitos subindo e descendo quando estavam ofegantes, seus membros balançando——

Seus músculos tensos estavam reclamando, mas neste momento também se transformaram em um estopim para o ataque. A raiva de ser molestado e ignorado rolou no coração de Bai Mo como uma onda enorme - ele riu de raiva, olhando para aquelas pessoas que avançavam, como se fossem um bando de formigas.

Crazy Tyrant Sentinel Transmigra como um delicado Ômega (TRADUÇÃO/PT)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora