Capítulo 17 - Imprevisto repentino

208 50 3
                                    




Embora Toynbee tivesse pedido a Yu Qun para cuidar de Bai Mo, ele se sentia um pouco inquieto, como se algo ruim estivesse para acontecer. Ele ia voltar para a sala de discussão, mas no meio do caminho, ele sentiu que não poderia ficar completamente aliviado mesmo se deixasse para Yu Qun, então ele se virou e caminhou em outra direção.

Mas depois de dar alguns passos, sentiu que estava fazendo barulho...

Assim, os soldados ao redor puderam ver Toynbee andando para cima e para baixo no corredor como um fantasma.

Até que um homem interrompeu o ciclo sem sentido.

"Toynbee!"

Toynbee parou no meio do caminho e olhou para cima. Era Austin. Ele gemeu em seu coração, por que havia outra situação difícil? O que ele estava tentando fazer desta vez?

No entanto, quando Austin se aproximou, Toynbee percebeu que a expressão de Austin hoje era diferente de antes, pálida e branca, como se tivesse acabado de ver um fantasma. "Mestre Austin, você não parece muito bem, precisa consultar um médico?"

Austin não respondeu, mas agarrou o braço de Toynbee rapidamente, "Venha comigo."

Toynbee seguiu Austin até a esquina. Toynbee estava prestes a perguntar a Austin o que havia de errado com ele hoje, quando Austin olhou com os olhos arregalados e disse ansiosamente: "Esse Bai Mo, esse Bai Mo é uma farsa!"

No momento em que Toynbee ouviu o nome 'Bai Mo' sair da boca de Austin, ele sentiu que não era uma coisa boa, mas depois de ouvir a segunda metade da frase, ele não apenas achou problemático, mas também confuso.

Qual era o problema?

Ele sorriu de forma tranquilizadora, sem levar a sério e respondeu: "Como o Sr. Bai Mo pode ser uma farsa? Você teve um problema com ele de novo hoje?"

"Não!" Austin interrompeu furiosamente as palavras de Toynbee, ele exerceu força em suas mãos, seu corpo tremia e disse com os dentes cerrados: "Ele não é a mesma pessoa de antes! Você não pode ver isso?! Seus olhos... são olhos de um homem que matou! Pense nisso! Como pode uma pessoa que foi criada no palácio desde jovem para ganhar uma vida miserável pode ter tais olhos e caráter?!" Quanto mais ele pensava sobre o desempenho de Bai Mo antes, mais certo ele ficava: "Você pode não ter visto o verdadeiro Bai Mo, mas eu sou diferente. Estou com aquele Bai Mo há cinco ou seis anos e posso garantir pela minha reputação que ele definitivamente não é Bai Mo! Se você não acredita em mim, confira! Definitivamente, confira!"

Toynbee não esperava que Austin realmente duvidasse da identidade de Bai Mo e fez uma pequena pausa, porque o que Austin disse tocou em algumas de suas dúvidas. A personalidade de Bai Mo de fato não era exatamente a mesma do Conde Earl Bai Mo, de quem ele ouvira falar... Não, na verdade, era completamente diferente. E assim como Austin disse, a aura agressiva de Bai Mo era de fato como a de um órfão que sofreu bullying desde criança, e seus métodos e estilos distintos de luta não eram como os de um membro da família real.

Vendo que Toynbee permaneceu em silêncio, Austin sabia que Toynbee estava começando a vacilar e disse rapidamente: "Você também está desconfiado? Mesmo que eu não diga nada hoje, você já deve ter sentido que esse Bai Mo não está certo, ele deve ser um impostor, talvez ele tenha matado o Bai Mo anterior e esteja indo para o Império Ya'an em seu nome, e então quer aproveitar esta oportunidade para fazer coisas ruins e jogar a culpa em nosso planeta TL7! Ele pode ser um espião de outro país!"

Vendo que as palavras de Austin estavam ficando cada vez mais ultrajantes, Toynbee franziu a testa e impediu Austin de continuar: "Mestre Austin, esse tipo de coisa é impossível."

Crazy Tyrant Sentinel Transmigra como um delicado Ômega (TRADUÇÃO/PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora