Capítulo 60 - Confissão

77 14 2
                                    






"Quando foi que eu disse que não gostava de você por estar me causando problemas?" Yu Qun franziu a testa, suas pupilas cinzentas estavam confusas, ele não queria reconhecer o chapéu que Bai Mo havia colocado nele.

As luzes do campo de treinamento eram incandescentes e Bai Mo sentiu que era muito claro para ofuscar, que a apessoa parecia irritada.

Ele não queria contar a Yu Qun sobre isso, parecia que ele se importava muito.
Mas a aparência de fingir ser estúpido de Yu Qun era realmente emocionante.

Então Bai Mo disse com um rosto infeliz: "Xia Yin disse que você costuma limpar a bagunça para mim, incluindo o teste de força mental."

Yu Qun: "...?"

As pessoas normais não deveriam se emocionar ao ouvir isso? Por que Bai Mo achava que ele o detestava?

Vendo que Yu Qun ainda não respondia, Bai Mo franziu os lábios:

"E depois do teste de força mental, você não começou a me evitar?" Bai Mo bufou friamente, sua voz impaciente: "Não é porque você tem medo de que eu continue a causar problemas para você?"

Yu Qun ficou em silêncio, estranhamente, seus olhos estavam fixos em Bai Mo, sua expressão era imprevisível. Seus lábios finos moveram-se levemente, e ele parecia ter mil palavras para dizer, mas não sabia por onde começar.

Bai Mo abraçou seus braços, já que o buraco havia sido aberto, sua infelicidade nos dias de hoje de repente encontrou um respiradouro e estorou para fora.

"Se você acha que sou problemático, pode me dizer isso diretamente e não precisa fazer rodeios. Mas eu não pedi para você me ajudar. Você que está fazendo isso sozinho. Você não gosta de mim, por isso está me jogando fora como um fardo."

FLASHBACK ON
--------------------------

O céu escuro e a rua molhada passaram diante dos seus olhos, e a mulher magra ali agachada com o rosto coberto, com uma tristeza entorpecida nos olhos disse:

"Sinto muito, mas você já é um fardo que não podemos pagar."

Ela pegou um pano embebido em água estagnada e limpou vigorosamente a sujeira do rosto do menino magricela.

"Você ainda parece bem. Há muitos 'visitantes' passando por aqui, e alguém definitivamente irá pegá-lo."

"Você vai sobreviver, Bai Mo."

FLASHBACK OFF
-----------------------------

As lembranças extremamente desagradáveis ​​surgiram do nada, como fantasmas à espreita no escuro.
Bai Mo era extremamente indiferente a essa memória e até zombou da mulher em seu coração, através do tempo, do espaço, da vida e do mundo.

Claro que ele pode viver, mesmo que ninguém o ajude, ele ainda pode viver bem. Mesmo que morra um dia, não tem nada a ver com o abandono. Bai Mo disse friamente:

"Eu nunca fui um fardo para ninguém."

Ele também odiava mais ainda ser visto como um fardo inútil. Assim que Bai Mo terminou de falar, a voz profunda e magnética de Yu Qun ressoou no campo de treinamento vazio, resoluta e clara:

"Eu não tomei você como um fardo."

Os pensamentos na mente de Yu Qun eram confusos, mas ele sabia de uma coisa com muita clareza.

"Eu nunca pensei que você fosse problemático."

"Sem mencionar..." Yu Qun franziu a testa: "... Ainda mais jogando você fora." Apenas dizer essa declaração o fez sentir repulsa.

Crazy Tyrant Sentinel Transmigra como um delicado Ômega (TRADUÇÃO/PT)Where stories live. Discover now