Capítulo 27 - A psicologia da vingança

229 48 25
                                    







Às 12 horas, o homem de uniforme militar cinza escuro estava sentado no chão, apoiando-se em uma das mãos enquanto a outra mão pousava no husky branco-acinzentado que estava com a cabeça inclinada em suas pernas. Aquelas pupilas acinzentadas como a neve e profundas como o fundo do mar olharam para o jovem sentado em sua cama sem piscar.

A voz preguiçosa e levemente rouca fez o coração de Yu Qun palpitar, mas seu rosto estava calmo e inabalável, como um espelho, sem ondulações. Diante da pergunta de Bai Mo, ele empurrou Super Lobo para longe, levantou-se do chão e respondeu calmamente: "Acabei de terminar de lidar com outras tarefas e não prestei atenção ao tempo, por isso cheguei um pouco tarde. Eu queria ver se você não estava com nenhum problema, antes de sair, mas eu estou indo agora."

Embora esta fosse a casa dele.

Ele olhou ao redor da sala, não havia muitos itens na sala minimalista, quase como uma sala modelo. Felizmente, ele não gostava de decorar o quarto, e havia poucos móveis e objetos pessoais, então não havia pistas que revelassem sua identidade.

Ele disse com indiferença: "Vendo que você está se acostumando, não deve haver problema. Você deve ir para a cama cedo, eu já vou indo."

Ele não estava muito acostumado e nem confortável com essa situação. O jovem havia ocupado diretamente o seu quarto. Haviam tantos quartos, não sabia como ele havia encontrado o quarto principal com tanta precisão.

Claro, Bai Mo não procurou pela sala aleatoriamente, foi o Super Lobo quem encontrou diretamente a maior sala. Para ele, devemos viver no melhor.

" Vai indo? onde você mora?" Bai Mo perguntou.

Yu Qun ficou um pouco em silêncio e então disse: "Há dormitórios no quartel-general militar."

Normalmente, quando ele estava ocupado demais para ir e voltar, ele morava no dormitório, mas nunca pensou que um dia morasse em um dormitório porque alguém roubou seu quarto em casa.

A vida era realmente inconstante e havia surpresas em todos os lugares.

Yu Qun estava pronto para sair, mas Bai Mo bocejou e disse casualmente: "São muitos quartos, e há muito espaço, então você pode ficar aqui."

Esse tom foi particularmente magistral. Tanto que Yu Qun teve a ilusão de que esta casa realmente pertencia à outra parte. Embora esta fosse sua casa, Yu Qun ainda hesitava se deveria ficar ou não. Então ele franziu ligeiramente a testa e perguntou: "Isso não é ruim?"

Mas Bai Mo disse levemente: "Oh, o que há de errado? Você foi enviado pelo marechal para me manter a salvo, não foi? Como você pode fazer isso se você não mora aqui? Estou sozinho neste grande lugar, é assustador." Ele começou a reclamar do marechal novamente: "Esse marechal é tão estranho, ele me trouxe aqui, me deixou nesse lugar que parece uma casa mal-assombrada, e sem comida."

Yu Qun rapidamente entendeu o ponto-chave da sequência de palavras e perguntou com desaprovação: "Você não comeu? Quem te trouxe aqui?"

"O irmão gêmeo de Wei Lan, chamado... Wei Fu, parece ser o vice do marechal ou algo assim."disse Bai Mo.

Yu Qun ficou em silêncio por um segundo, e então entendeu como Bai Mo entrou nesta casa. Acontece que Wei Fu o trouxe para sua casa. Wei Fu, como seu vice e ocasionalmente considerado meio governanta, certamente tinha autoridade sobre a casa. Mas ele não entendia por que Wei Fu colocaria alguém para viver aqui e não daria comida.

Pronto para acertar as contas com Wei Fu mais tarde, Yu Qun decidiu resolver o problema imediato primeiro:

"O que você quer comer?"

Crazy Tyrant Sentinel Transmigra como um delicado Ômega (TRADUÇÃO/PT)Where stories live. Discover now