Capítulo 38 - Avaliação acumulada

170 44 9
                                    



Neste ponto, o tempo restante para a avaliação: 54 horas, 30 minutos e 43 segundos.

Estava nublado pela manhã, e o sol estava espalhado e se transformando em branco leitoso. Kana estava encostada na árvore, sua cabeça pouco a pouco pendendo para baixo, seu corpo balançava quando de repente ela acordou de seu sono. Ela inconscientemente olhou para o lado. A apenas dois metros dela, um jovem com cabelo preto e pele de neve estava deitado quieto no chão usando uma mochila embaixo da cabeça como travesseiro. Sua pele brilhante estava manchada de lama e havia algumas manchas e arranhões vermelhos brilhantes. Suas sobrancelhas estavam franzidas, seus cílios finos tremiam levemente, mostrando que ele não conseguia dormir bem.

Este Bai Mo parecia miserável e frágil, como um pedaço de jade caído na lama. Na verdade, ele tinha apenas 19 anos, um pouco mais novo que ela. 

Kana pensou na noite passada, depois que ela se ofereceu para ajudar, Bai Mo disse a ela: "Então me ajude a recolher meu corpo depois que acabar."

Ela não entendeu o significado dessas palavras na hora, foi só quando a poeira baixou e ela saiu para encontrá-lo, que ela viu Bai Mo deitado no chão ofegante, incapaz de se mover que ela entendeu.

Acontece que Bai Mo estava se forçando o tempo todo, seu corpo simplesmente não aguentava uma luta tão explosiva. Ele era como um fogo de artifício, que se apagava após a última floração. Bai Mo também sabia disso. Ele esperava que seu corpo entrasse em colapso após a batalha, por isso pediu a ela para que recolhesse seu corpo.

Felizmente, como Beta, Kana também havia feito algum treinamento físico, então ela pegou Bai Mo e deixou o lugar do cerco, e encontrou outro lugar para descansar.

Afinal, se eles ficassem ali, caso alguém viesse atrás deles, tudo estaria acabado. No entanto, o que Kana não sabia era que, por causa da batalha incrível e devastadora de Bai Mo, todos ficaram chocados e as três principais academias militares desistiram de continuar a cercar e suprimir Bai Mo, e até se prepararam para recuar.

Na grande sala de aula, os alunos que se levantaram de manhã cedo para assistir à transmissão ao vivo beberam solução nutritiva no café da manhã e disseram amargamente: "Komilia e os outros são tão covardes, uma perseguição a essa hora definitivamente os mataria, eles seriam eliminados."

Komilia era o líder da Primeira Aliança da Academia Militar nesta avaliação e também era aluno do quinto ano no departamento de comando.

A pessoa ao lado dele lançou-lhe um olhar vazio: "Você só sabe como usar a perspectiva de Deus, e nem pensa sobre isso. Trinta pessoas falharam em cercá-lo e reprimi-lo. Quem correria o risco de se apressar e tentar matá-lo sozinho? É apenas um ponto. Com esse tempo e energia, não seria bom matar mais algumas pessoas?

Nesse momento, uma aluna do departamento de comando disse pensativa: "Talvez esse seja o objetivo dele."

Todos olharam para ela em uníssono.

Seus olhos brilhavam, e quanto mais ela pensava nisso, mais ela sentia que era a mesma coisa, então ela de repente percebeu e afirmou: "Isso mesmo, esses são os planos do nº 170!"

O resto dos alunos ficou perplexo e olharam perplexos para a aluna de comando.

"? ? ?"Que tipo de plano?

Nesse momento, outro aluno do departamento de comando pareceu se iluminar com a frase, deu um tapa na mesa e anunciou, para não ficar atrás: "Eu também entendi!"

Então os dois se olharam e sorriram, dando a impressão de que todos estavam bêbados e eles sóbrios, o olhar era incomparável.

Os alunos de outros departamentos imediatamente ficaram ansiosos: ... foda-se o pessoal do departamento de comando gostava de pregar peças o dia inteiro! Era tão chato ouvi-los falar!

Crazy Tyrant Sentinel Transmigra como um delicado Ômega (TRADUÇÃO/PT)Where stories live. Discover now