Me ajuda

548 55 11
                                    


Mariah


Quando leio a mensagem, meu primeiro instinto é sair correndo pra onde a localização me aponta, mas um pouco de raciocínio me faz ver, que a melhor chance que eu tenho de resgatar minha amiga é exatamente recorrer aos meus meninos, recorrer a Luca. 

Desço correndo pra onde os deixei e assim que me vê, Luca me olha alarmado.]

- Por favor, me ajuda!  - Digo com o panico e lágrimas que teimam em correr dos meus olhos.

- O que aconteceu? - Luca pergunta enquanto meus soluços começam a preencher o silencio dos meninos que estão todos me observando.

- A Abby foi sequestrada. - Consigo falar ainda em desespero. - Me ajude a resgatar ela, ele disse que se eu contasse pra vc ela morreria. 

Luca me olha e por um momento vejo uma furia que nunca vi em seu olhar antes. 

- Foi aquele idiota do Louis? Ele ainda te ameaçou?

Continuo chorando e Luca me toma nos braços, enquanto vejo os meninos se movimentando. Entrego meu celular e ele olha as mensagens. 

- Amor, olha pra mim. - Luca fala pegando em meu rosto e me fazendo o olhar nos olhos. - a gente vai trazer a Abby de volta, olha pra mim. Eu prometo que vamos traze-la ainda hoje. 

Reparo a nossa volta e nenhum dos meninos estão por perto. Luca segura  minha mão e me leva escada a cima.

Entramos no meu quarto e ele entra no meu closet e volta com roupas pretas confortáveis.

Vista isso, e espera que eu ja volto.

Visto a roupa ainda em transe, desesperada pelo que pode estar acontecendo com minha amiga nas mãos daquele pervertido.

Luca volta rapidamente e a roupa dele, parece ser igual a minha, só que vejo sua arma em destaque. Luca esta em toda sua gloria, seu olho esta com o cinza assassino, o frio dissipa por um momento enquanto ele me olha. 

- Hoje, eu não vou pegar leve, se for muito pra você, te deixo na casa do seu tio. Meus pais estão lá. 

- Não, eu vou com você. - Sou firme em minha resposta.


Luca


Hoje, Mariah poderia ver o monstro que habita em mim dando as caras, eu espero que ela consiga lidar com isso, meu medo é ela ver do que eu sou capaz e não me querer mais, lembro que ainda não fizemos as pazes da maneira correta e isso me da mais receio se devo levar ela comigo. 

- Depois que a gente sair, não vai ter volta. 

- Eu tenho que estar lá pela Abby - é a resposta dela.

Respiro fundo e me aproximo dela, grudo nossas bocas e falo assim que termina nosso beijo.

- Eu quero que vc saiba, que eu nunca serei o monstro pra vc, tudo que você ver, não é quem eu sou pra você, lembra disso e não me deixe. - Espero uma resposta enquanto a olho.

- Ok. - Essa é a reposta que ela me da, depois de um pequeno tempo pensativa. 

Mesmo com todo receio, saímos de casa. Meus amigos em suas posições ja estão a postos, Pablo me olha intrigado, e olha de relance pra Mariah.

- Ela vai com a gente, Eliajah, você é a guarda dela. - Sei que aproveitar do sentimento que o eliajah tem por ela, w fazer com que ele seja a guarda dela é um tanto egoísta, mas nesse momento, só quem estava com total foco nela, seria ele. Pablo estava possesso de raiva, por terem sequestrado a garota que seria dele, não seria um bom guardião no momento, eu ia deixa-lo ter sua vingança.

- Área mapeada - Vito vem ate mim - trajeto traçado, vamos pegar o desgraçado desprevenido.

Entro no carro com Eliajah e Pablo, Vito toma a frente com mais dois motociclistas, eles serão nossos guias. Sei que meu pai e o tio da Mariah, ja estão cientes dos acontecimentos, mas não vão interferir caso não seja necessário.

mariah segura minha mão e as vezes coloca um pouco de força. 

- Pode ficar calma, isso pra gente é um passeio no parque.- Tento acalmar minha garota. 

Pablo esta cheio de ira e isso me deixa tenso, espero que ele consiga se controlar, mesmo querendo acabar com aquele cretino de forma rápida, ainda precisamos de respostas que ele saberá dar. 

Chegamos em uma espécie de ferro velho, onde as montanhas de entulho, deixam nossa visão limitada e a de Louis também, o que será vantagem pra nós.

Hoje esse desgraçado, vai se arrepender de ter cruzado meu caminho, nunca mais ele ameaça minha garota.








LucaWhere stories live. Discover now