o acerto de contas

2.1K 182 60
                                    

Mariah

Estou me divertindo muito na praia com os meninos. Sinto-me imensamente protegida.

Pablo mesmo sendo o centro das atenções, sempre se preocupa comigo, Victor e Eliah dividem com ele e Luca os cuidados com minha segurança. Não sou boba, sei que mesmo que eles pareçam estar despreocupados, a tensão que os cercam está lá e é quase tangível.

Vejo que os homens que nos seguiram estão super atentos a nossa volta, agora sei, que aqui está a nata da máfia. "Os príncipes da máfia", como são chamados. Eliah é de um ramo mais fraco, porém ainda de um ramo dos mais importantes, resumindo, nessa praia estão os quatro herdeiros dos homens mais violentos e impiedosos que existem na cidade. Ainda sendo os mais violentos e impiedosos, são minha família, são aqueles que me dão amor e proteção.

Bianca mesmo afastada não tira os olhos da gente.

Vejo ela e algumas amigas se afastando da fogueira.

Chegou a hora do acerto de contas.

Me levanto e eles se movem imediatamente.

- Preciso ir ao banheiro, vamos comigo Abbi? - Chamo a menina que estava conversando durante toda a noite.

-Vamos sim! ela se levanta e segue para a casa de praia.

Luca vem imediatamente.

-Você pode ficar ai, duvido que eu vá me perder até lá.

Apesar de desconfiado, ele para e espera.

- Cuidado! Qualquer coisa, chama.

Dou um beijo na bochecha dele, o que parece, o deixa menos apreensivo.

Saio em direção a casa, quando percebo que Luca está distraído, puxo Abby pelo braço e sigo o rumo em que vi Bianca indo. É isso, hora de me tornar grande. Sem que Luca soubesse, comecei a andar armada uma pequena arma que ganhei da Luna, ou da Mama, assim como ela preferia que a chamasse. Eu e ela vínhamos praticando tiro, era pra ser uma surpresa pra o Luca, e será. Oh, como será.

- Abby preciso acertar umas contas, vc fique de fora e qualquer coisa, grite o Luca, ele vai aparecer imediatamente.

A confiança que eu tenho no Luca, é um dos motivos pra eu ter coragem de fazer o que estou prestes a fazer. Eu vou parar de viver assombrada, e colocar tudo em pratos limpos. Vou fazer isso nesse momento.

- O que vc vai fazer? - Abby perguntou assustada.
-Vou colocar a ratazana no lugar!

Bianca esta de costas pra nós. A puxo pelo cabelo, o momento em que eu chego até ela. Ela é pega de surpresa.

-Me solta, cadela! - Observo pessoas próximas olhando, e as amigas dela perplexas.
Quando uma delas vem em minha direção, vejo a Abby se transformar de garotinha frágil que teria o papel de gritar por socorro, pra uma lutadora. Eu observo a garota caindo no chão depois de uma rasteira bem dada. Olho a Abby assustada, Bianca ainda tentando soltar os cabelos das minhas mãos.
-Era só pra vc gritar por ajuda! -Falo arrastando a Bianca pra beira da praia.
-Eu tinha que testar se as aulas de karatê surtiram efeito. -Abby fala com um sorriso grande.
Jogo Bianca no chão, e percebo que as pessoas que estão próximo a fogueira, começaram a perceber a movimentação e se aproximar.

-Ninguem entra! - Escuto a voz de Abby, se dirigindo as amigas da Bianca.

Depois de joga-la no chão, monto em cima dela e deixo o primeiro tapa. A sensação de alívio me inunda.
-Nunca mais, me encare, me intimide ou tente me provocar.

Cada palavra, acompanha um tapa em Bianca, eu percebo, que não precisarei da minha arma. A banca que ela colocava era tanta, que eu pensei que iria dar trabalho. Olho e vejo Luca, Pablo e Vitto correndo, Eliah segue logo atrás, um pouco mais apático. Tenho que terminar meu ato, antes que eles cheguem! Coloco a mão nas minhas costas e puxo minha arma, vejo as pessoas próximas se afastando.

Luca está chegando em mim olho em seus olhos, ele tá muito, muito assustado com o que eu estou fazendo.

-E acima de tudo Bianca- Falo ainda olhando o olho de Luca- Não toque no meu homem nunca mais. Disparo.

LUCA

-PORRA! - escuto ao longe as vozes das pessoas, Mariah levanta de cima da Bianca, ainda com a arma em punho. Vitto, olha entre eu, ela e a Bianca. Pablo ri histericamente, e bate palma, o bastardo. Mariah segue em minha direção e me abraça, ela tá firme, mas eu não, tô tremendo pra caralho. Que merda acabou de acontecer aqui?
Olho pra Bianca, que tá chorando e passando a mão em si mesma.

-Da próxima vez, eu atiro em você, ta avisada.- Mariah me da um beijo no rosto, eu ainda tô espantado com tudo. Eu cuidadosamente, pego a pequena arma que ela segura. Estico pra um dos meus homens, que também estão perplexos.

-Uau! -Pablo com sua empolgação, ainda bate palmas -Essa é uma Candello raiz! Que orgulho!

Eu estou perplexo demais pra esboçar qualquer reação.

-Nada aconteceu aqui!

A voz de Vitto entra em meus ouvidos. Olho pra Mariah, tentando recuperar a compostura. Eu tô tremendo, enquanto a pessoa que me roubou anos de vida nesse momento, ta rindo com um sorriso doce e sereno.

-Calma baby -Ela fala me abraçando- Eu tô legal, eu precisava acertar essa conta.

Olho pra todos que me acompanham, preciso tomar rédeas da situação.

- Como já foi dito, nenhuma palavra sobre isso. -Falo tentando manter a voz firme, pela primeira vez na vida eu vacilei. Vacilei por causa dela.

As pessoas começam a dispersar, deixando apenas eu e meus homens e meus amigos. Bianca levanta amparada pelas amigas, para próximo a nós e me olha.

-Alguem me da a minha arma- Ouço a voz da Mariah, que ainda tá abraçada a mim, ela tenta avançar novamente, mas a Bianca parece que finalmente entendeu a gravidade da situação e abaixa a cabeça e sai.

Abby é a próxima a sair saltitante, caralho, a garota tá pulando feito uma gazela.

- Nos vemos na escola! Ah- Ela para olhando pra Mariah- Sera se vc consegue uma arma pra mim? -Olho pra ela com um olhar de alerta- Acho melhor deixar pra lá.
Ela sai saltando, como se tivesse acabado de presenciar a cena mais feliz da vida dela.

Pego Mariah pelas mãos, e a levo pra longe de todos.

Enquanto viro ela de frente pra mim, respiro profundamente, tentando retomar o controle de mim.

VOLTEI!!!! GENTE, EU VOU TERMINAR A HISTÓRIA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

VOLTEI!!!! GENTE, EU VOU TERMINAR A HISTÓRIA. EU TAVA SEM ACESSO A ESSA CONTA, POR QUE TINHA ESQUECIDO O EMAIL. MAS PRA GRAÇA DO PAI EU TINHA ELE ANOTADO E A SENHA TESTEI UMA PADRÃO E DEU CERTO.

Agora os pormenores, vou sim terminar, porém, tô escrevendo pelo celular, não vou conseguir postar grandes capítulos e nem diariamente. Mas vou postar e escrever com.mais frequência, eu também tava órfã do Luca e da Mariah, tenho um carinho imenso por essa história e não vou abandonar ela. Confiem.













LucaWhere stories live. Discover now