o medo de perder você

2.2K 158 25
                                    

Mariah

Enfrentar os pais do Luca pela manhã, está sendo uma tortura. Ainda mais com Luca com esse sorriso presunçoso e debochado. Giovanni vem em minha direção com um copo e silenciosamente o coloca na minha frente.
Eu o olho enquanto ele se afasta para o fogão.

- Toma querida, é pra ressaca. - a mãe de Luca fala com o mesmo sorriso debochado do filho.

As manhas aqui eram sempre assim, Giovanni preparava nosso café, era algo que ele sempre fazia questão.

-Me desculpem. Não vai mais acontecer. - Eu juntei o pouco de dignidade que me restava pra me desculpar.

Nesse momento, Giovanni vem até a mesa, se senta colocando um prato na minha frente e um na frente da esposa.

- Querida - Ele se dirige a mim com olhar serio. - Eu entendo que você passou dos limites ontem, em vários aspectos, mas como não é algo frequente, nos daremos um jeito de remediar as coisas com a família da garota. Eles definitivamente não serão um problema. - respiro aliviada.- Sobre vc querer me tomar minha esposa, eu vou pedir um pouco de consideração da sua parte e peço que vc se contente com o Luca.

Todos explodem em risos enquanto eu me afundo em auto piedade.

Luca

Passamos o dia na cama, ainda bem que aula só no dia seguinte. Até lá já estaria tudo resolvido, deixei meu pai a frente da situação com a família da Bianca, afinal, eles não seriam tão abertos ao diálogo comigo, depois do tiro que dei na cabeça do filho deles.

-Como tá o estômago? - pergunto pra Mariah, pela milésima vez ao dia.

- Ta bem. - Ela responde baixinho.

-Amor, não precisa ficar com vergonha.

Eu ainda espero que ela fale as palavras que me falou ontem, só que agora sóbria.

A verdade é que eu reconheço que fiz muito mal para a Mariah, reconheço e me arrependo, usarei cada dia da minha vida para compensa-la. Eu nunca esperei que ela me amasse de volta, e a sensação de ouvir isso é como se eu estivesse flutuando, como se o chão tivesse sumido dos meus pés, mas de uma maneira boa. 

-Por que você ta com essa cara de bobo? - Mariah pergunta, olhando meu sorriso estampado na cara.

- Tô só me lembrando de ontem, de algo que você falou. - Puxo ela para os meus braços, dando um beijo em sua bochecha e observando ela corar. - Não é nada relacionado a sua bebedeira, só que você me disse, algo que me deixou bem feliz e eu espero ouvir novamente. 

- Eu amo você, Luca. - Ela fala olhando em meus olhos, e me fazendo perder o chão novamente.

Mariah

Talvez eu seja masoquista, por que amar esse garoto como eu amo, depois de tudo que ele me fez. Mas é isso, eu amo o Luca e não tenho mais um resquício de orgulho que me impeça de falar. 

- Eu te amo bem mais do que deveria. - Falo observando a expressão dele, que ainda ta paralisada em uma mistura de choque e abobalhada.

- Você me ama na medida certa, assim como eu amo você. Por mais que meu amor por você seja sem medida, ele nunca vai ser demais ou além, e eu vou fazer tudo que tiver ao meu alcance, pra honrar seu amor por mim. Confie em mim e confie na gente. - e com essas palavras, Luca faz meu sentimento aumentar mais um pouco e meu peito ficar com a sensação de que vai explodir. 

Ficamos por um tempo abraçados, envoltos em nossa bolha. 

- Quero sair pra fazer compras - Luca fala repentinamente. 

- Eu ainda tô em processo de volta da alma pro corpo, vamos deixar pra outro dia. 

ele faz biquinho e isso me convence, o biquinho mais lindo que eu já vi. 

Quando chegamos ao shopping, Luca atrai vários olhares, sei que a beleza dele chama atenção, mas cade a camaradagem, secar caras acompanhados de manira descarada é realmente sem noção.

- Vem cá. - falo parando na frente dele tentando bagunçar os cabelos dele. 

- Que cê ta fazendo, doida? - ele pergunta rindo. 

Eu ainda tô analisando, olhos cerrados pensando nas possibilidades. 

- Tem que ter alguma maneira de te deixar feio. 

Ele solta uma gargalhada audível, fazendo com que parte dos nossos seguranças, que estão guardando um  pouco de distancia de nós, se sobressaltem. Quando veem que é apenas Luca sorrindo, eles voltam a nos ignorar. 

Estar com Luca assim, aparentemente descontraído, é a melhor coisa do meu mundo. Apesar de estar rindo, brincando e demonstrando afeto em publico, Luca nunca baixa a guarda, e isso me da medo, me da medo que a vida que nossa família leva, possa tirar Luca de mim.

- Que olhar é esse? - Luca pergunta preocupado.

- Me bateu medo, medo de perder você.














LucaWhere stories live. Discover now