0.9

8K 897 569
                                    

Três semanas atrás. Exatamente o que você leu, isso é uma narrativa, agora fica quieto e me ouve.

Três semanas atrás. Exatamente três semanas atrás eu tive o melhor momento da minha vida. Quem diria que um campeonato de Tetris me proporcionasse o melhor beijo que eu já tive?

Eu estava indo para a casa de Jisung, para consola-lo pelo seu termino recente.

-- Min! Você chegou! - gritou assim que abriu a porta.

-- Cheguei, liga a televisão que a gente vai ver esse campeonato de Tetris. - falei entrando na sua casa e fechando sua porta.

-- Eu ainda não entendi o lance do Tetris viu? Eu não sei que cisma é essa que você teve! - sentou no sofá e ligou a televisão.

-- É bom demais, Han! Aprenda a valorizar o que é bom de verdade: - limpei a garganta para começar a listar. -- Rihanna, Doja Cat, Taylor Swift, Andy Samberg, Andrew Garfield, Pedro Pascal, Tetris, Meu malvado favorito, suco de caju e sorvete napolitano sem o de chocolate. - dei um pausa. -- Principalmente o Andy Samberg, aprenda a admirar pessoas que você não vai ter, exceto que ele me de uma chance, ai eu aceito e aceito muito.

-- Sério Minho? Suco de caju? - perguntou fazendo uma cara de desgosto e nojo.

-- Claro que sim! Suco de caju é uma delícia, você que não tem paladar sofisticado! - cruzei os braços e fingi estar magoado. -- Você feriu a integridade do suco de caju, o suco de caju não te merece. Ele é bom demais para você.- brinquei com ele.

-- Então vai lá com o suco de caju e me deixa aqui. - respondeu brincando

-- Vou não, prefiro você. Mesmo você sendo chato, eu te amo.

-- Eu também te amo, Min. - disse sorrindo

Descruzei os braços e passei a admirar seus traços. Ele é lindo. Seu nariz grandinho, mas na medida certa; seus olhos pequenos que formam uma linha quando ele sorri; seu sorriso em formato de coração; suas bochechas gordinhas; seus cabelos macios e azuis cobrindo um pedaço de sua testa; seus lábios finos praticamente sumindo por conta do sorriso. Ele é um pecado que eu estou disposto a cometer.

Seu sorriso aos poucos sumiu, seus olhos encontraram os meus e rapidamente desviaram para os meus lábios. Os meus olhos encontraram seus lábios também, foi quando eu decidi nos aproximar. Segurei levemente sua bochecha esquerda e encostei levemente nossos narizes. Nossas respirações misturadas, seu alito fresco contra o meu, tudo isso foi meu estopim. Fechei os olhos e selei nossas bocas lentamente. O toque sútil dos meus lábios contra os seus me levaram a loucura, naquele momento eu estava prestes a soltar fogos de artifício. Ele, então, tomou uma atitude. Seus lábios se separaram lentamente dando espaço para nossas línguas se encontrarem em um movimento prazeroso. Os músculos em cintato causavam choques pelo meu corpo inteiro e uma quantidade de borboleta na barriga simplismente inexplicável. Nossas línguas se mechendo causava estamos molhados que eram ouvidos por todo o apartamento. Aquilo estava tão bom, eu não queria separar, mas a falta de ar se fez presente.

-- Me desculpa. - eu disse de cabeça baixa logo após separarmos o beijo.

-- Não. E-eu gostei. - ele segura minha mão. -- Vem, vamos ver Tetris.

E assim foi o resto da tarde, nós vendo campeonatos de Tetris e sempre torcendo para o mesmo cara que eu até hoje não faço ideia do nome.

-∆-

Notas: muito obrigado pelos comentários no último cap, isso me motiva muito.

A fic não tá perto do meio, muito menos do final. Ainda tem muito caminho pra ela percorrer.

Amo vocês!

Qualquer erro me avisem.

Deixa a estrelhinha ★ aqui ↓

fototeta? - MINSUNG Onde histórias criam vida. Descubra agora