3.3

1.6K 224 61
                                    

— Princesa, vamos fazer um almoço pra Eunji, por favor. — eu suplicava pro Han levantar de cima de mim.

Ele estava deitado a pelo menos 2 horas me acariciado e agradecendo eu estar vivo. Eu entendo sua preocupação e tal, mas nós tínhamos uma criança para cuidar. Seungmin não conseguiria dar conta da pequena Seo desesperada pelo pai por tanto tempo.

— Minmin... — ele choramingava.

Então uma ideia genial passou pela minha mente: vou pegá-lo no colo. E eu realmente fiz. Quando eu o peguei no colo ele começou a bater em meu peito gritando para eu parar com isso.

— Se acalma, princesa! A gente precisa ajudar o Seung a cuidar da Eunji, por favor se acalme. Eu estou bem, já passou tempo o suficiente para eu estar de alta. Por favor, eu já estou bem minha princesinha! — eu acariciava seus cabelos.

— Minho, me dá um tempo com você, por favor! Eu entendo que a gente tenha que ajudar, mas entende o meu lado. Eu passei pela sensação de estar ao lado do amor da minha vida enquanto ele morria e eu não podia fazer nada. Por favor, não vamos discutir agora. Eu estava desesperado Minho, desesperado! Eu achei que você fosse morrer. — sua voz morreu na última frase e ele voltou a chorar.

— Meu amor, eu não morri. Por favor, respira fundo e se acalma meu bem! — eu tentava acalma-lo a todo custo.

Após um tempo de esforço árduo, eu consegui faze-lo se acalmar. Seu choro amenizou e sua preocupação diminuiu um pouco, o que sinceramente me aliviava muito.

— Princesa, você sabe que eu te amo, não é? — pergunto fazendo um carinho nos cabelos do meu namorado.

Nós estavamos sentados no sofá da sala esperando Seungmin terminar de dar banho na Eunji, que já havia criado muita confiança nele, afinal ela estava alí a pelo menos uma semana.

— Eu também te amo seu chato. Depois dessa você não merece mais nenhuma foto da teta. — se esfregando como um gatinho em meus dedos, pedindo mais carinho.

— Por que não?! — perguntou indignado. Eu quase morro e nem recebo uma foto da teta, isso é completamente injusto.

— Você me fez levantar da cama quentinha e me fez quase infartar. Foto da teta é a última coisa que você merece. — fala em um tom claramente de brincadeira.

Mesmo assim me ofendeu.

— Hannie... Eu deveria ter ido com eles. — falo depois de um tempinho em silêncio.

— Nem fudendo. Você estava de cama, aliás ainda era para estar! Você não está bem! — sua voz soa um pouco incrédula.

— Mas eu deveria estar ajudando! Eu me sinto um peso aqui, sem fazer nada útil! — suspiro.

— Você está fazendo carinho em mim, isso é útil! Por algum acaso acariciar seu lindo e gostoso namorado é inútil? — pergunta em tom de brincadeira me fazendo rir fraco.

— Não é não, meu amor. Não é inútil. — dou um selinho nele.

Nunca vai ser inútil, mas estar com eles seria mais útil.

-∆-

Notas: tada
Voltei depois de anos sumido
"Pq sumiu theo?"
Provas, trabalhos, festas juninas e falta de criatividade
Mas é isso kisseskisses

Deixa a estrelinha ★ aqui ↓

fototeta? - MINSUNG Onde histórias criam vida. Descubra agora