1.5

4.9K 551 326
                                    

∆~𝑱𝒊𝒔𝒖𝒏𝒈-𝒑𝒐𝒗~∆

Me:
Oi Lino.
Eu... Nem sei como começar a escrever isso.
Me desculpa

Meu amor ❤️:
Hannie?
O que aconteceu?
Por favor me explica o que aconteceu aquela hora
Você estava falando sério, meu amor?
Eu te amo tanto
Me desculpa se eu fiz algo errado

Me:
Me desculpa amor
Por favor me desculpa
Era para der uma piadinha de primeiro de abril
Não era para ser tão grande
Me desculpa
Eu te amo
Eu juro
Nada do que eu falei é verdade
Eu te amo demais
Eu te amo muito além do que as palavras podem descrever

Meu amor ❤️:
Ok...

Me:
Ok?

Meu amor ❤️:
Eu não sei Jico
Eu realmente te amo, mas você despedaçou meu coração
Ainda é primeiro de abril
Eu não sei se posso considerar se isso também é uma brincadeira
Eu não sei se eu confio mais em você.

∆-∆


Ele não confia mais em mim, o que eu fiz?

Sem pensar duas vezes eu pego minha bolsa e corro até a sua casa. Eu literalmente corro. Corro como Forest Gump corre em seu filme. Corro até não sentir mais minhas pernas. Eu corro para o amor da minha vida.

Quem diria que uma brincadeira de primeiro de abril se tornaria isso? Eu não sei, só sei que eu estou sentindo a culpa arder em mim. Tudo. Todo o meu corpo arde em culpa. A culpa me consome.

Ao ver sua porta, bato incessantemente.

-- Jisung? - ele pergunta ao abrir e me ver.

Eu o abraço com força.

-- Era brincadeira amor, eu te amo tanto, mas eu te amo tanto. Eu faço qualquer coisa pra te provar que era brincadeira, qualquer coisa. Por favor me perdoa, por favor. Eu te amo muito. - começo a chorar e ele me puxa para dentro do seu apartamento, trancando a porta atrás de mim.

-- Eu não sei, eu fiquei tão desesperado, Jisung. Eu senti dor física. Eu te amo muito, mas isso realmente me machucou. Eu até te perdôo, mas eu ainda não sei se me sinto tão confortável assim. Eu não sei se estou maximizando a situação, mas dói em mim. Eu te perdoar significa que eu tirei a faca do seu pescoço, não que eu esqueci o que você fez. Eu realmente te amo, muito além do que você possa imaginar, mas doeu muito em mim Hannie. Eu não sei se eu quero te ver. Eu não quero, na verdade. Por favor, pode ir para fora da minha casa? - fala tudo isso olhando nos meus olhos.

Apenas abaixo a cabeça e concordo rapidamente. Saio de sua casa sem dizer mais uma palavra.

Droga, eu não queria isso.

-∆-

Notas:
Oi, gente,

O autor não está se sentindo nada bem recentemente. É algo que chega a ser incontrolável. Eu tento administrar tudo o que acontece, eu tento controlar, mas não consigo. Em um processo doloroso, todos tem recaídas, e eu estou passando por uma delas. Qualquer mínima coisinha me da gatilho. Eu mal consigo entrar no whatsapp, discord e principalmente nessa conta aqui do Wattpad. Eu tenho uma conta secundária somente para leituras de obras de outros autores que é a que eu estou usando agora. É estranho e ridículo dizer isso, mas eu estou esquecendo da minha vida lendo essas fanfics. Eu peço compreensão caso eu demore um pouco para postar um capítulo tanto aqui quanto em MSNE.

Desde já,
Theo.

fototeta? - MINSUNG Onde histórias criam vida. Descubra agora