3.6

1.6K 197 62
                                    

∆~𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓~Δ

Yeonjun estava definitivamente confuso. De repente, sua vida havia mudado de cabeça para baixo. Seus amigos lhe atormentando, seu namorado na cadeia, os amigos do seu ex tendo colocado o seu namorado na cadeia. Beomgyu poderia fazer o que fosse com Yeonjun, mas ele ainda o amava. Amava ao ponto de se sacrificar por ele. Incontáveis eram as cicatrizes pela sua pele, ou então as vezes que colocou seus sentimentos de lado. Ele simplesmente se ignorou para ficar com um garoto que era criminoso.

A rua pela qual passeava estava praticamente deserta devido ao horário tardio. Sua vontade sincera era procurar a ponte mais próxima e se atirar. Mas olha, não o leve a mal, ele perdeu tudo. Ele não tinha onde morar, não tinha seus familiares para lhe apoiar - afinal ele decepcionou os familiares indo morar com Beomgyu -, ele não tinha amigos. Aquele Choi do rosto impecável, voz irritantemente bonita e personalidade horrorosa havia tirado tudo da vida do Yeonjun.

— Droga... — ele murmurou vendo que realmente não teria onde dormir aquela noite.

A melhor solução foi se enfiar no beco mais próximo e torcer para que ninguém roubasse sua mochila que tinha apenas documentos e um cobertor.

— Credo, Lee! Sorvete de choco-menta? Eu por algum acaso namoro um psicopata? — um cara murmurou passando perto do beco mal iluminado enquanto conversava com seu possível namorado.

Yeonjun suspirou fundo. Ele só não imaginava que foi fundo o suficiente para o casal ouvir. De repente, ele viu a imagem de um loirinho virando-se e olhando para ele.

— Eu conheço você. — apontou o dedo bem na cara do Yeonjun.

Droga. Ele não queria ter encontrado Lee Felix aquelas horas naquelas circunstâncias.

— Yeonjun! É você seu otário!? — gritou com o homem que a esse ponto já estava chorando. — Você traiu o Hannie, não? O que faz aqui? Não era para estar com aquele seu namoradinho bunda mole? Aquele seu namoradinho que fez da vida de todo mundo um inferno? — ele gritava e se segurava muito para não bater no Choi a sua frente.

Hyunjin estava a todo momento tentado acalma-lo sussurrando em seu ouvido palavras como "para meu amor" ou "ele não vale a pena".

Yeonjun só podia chorar. Ele estava tão mal. Acontece que o detalhe do seu choro não passou despercebido por Felix, que estranhou um pouco.

— Ele tirou tudo de mim, Felix. Ele tirou tudo.... Seu irmão tirou ele de mim... É tudo tão confuso... — as palavras saiam entre soluços.

Felix não poderia estar mais surpreso. Aquele Beomgyu era realmente o inferno na vida de todo mundo. O bom é que ele pagaria por isso.

-∆-

Notas: sumi por um mês e vou voltar como se nada tivesse acontecido

Deixa a estrelinha ★ aqui ↓

fototeta? - MINSUNG Where stories live. Discover now