2.9

2.4K 263 468
                                    

∆~𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓~Δ

Minho aguardava ansiosamente no sofá. Seus pés batiam no chão em um ritmo constante, suas mãos se esfregavam a todo momento.

— Hannie... por favor não demore tanto! — chamou o namorado que já estava se arrumando à mais de meia hora.

Eles estavam a caminho de um encontro, porém não um encontro comum, era o primeiro jantar romântico deles. Um jantar a luz de velas. Um restaurante chique, taças de vinho importado, pratos finos e deliciosos com bifes franceses suculentos, garfos diferentes para diferentes funções.

Minho usava um terno preto com uma camisa social que tinha dois botões abertos. Sua gravata estava propositalmente bem larga, só usava aquilo pois seu namorado exigia.

Han estava passando olhos e cremes corporais, secando seu cabelo, passando maquiagens e principalmente escolhendo uma roupa.

— Amor, socorro! É urgente! — ao ouvir isso, Minho se deseperou, ele realmente achava que seu Hannie estava em perigo. Ele correu desesperado em direção ao quarto.

— Hannie, o que aconteceu? — perguntou preocupado.

— Eu não sei o que vestir. — falou fazendo um biquinho.

Minho não sabia se ficava aliviado ou se matava o Jisung.

— Vai se foder. — O Lee se jogou na cama e enfiou a cara no travesseiro.

Minho não sabia se matava o Jisung ou se matava.

— Meu bem, não fale assim comigo! Eu só não sei o que vestir. — foi aí que Minho reparou que Jisung estava só de cueca.

— Veste um sutiã. — diz simples sem conseguir desviar o olhar dos peitos do mais novo. — Você sabe que eu só to com você por causa delas né?

— Delas quem? — pergunta confuso.

— Suas tetas... tão gostosas... ah, por favor me deixe morar entre suas tetas. — Minho estava absolutamente encantado com as tetas grandes do mais novo. — Tão lindas... — suspira.

— Cala a sua boca! — Han murmura irritado e levemente envergonhado pelos olhares tão explissitos. — Vai tomar no seu cu, tá bom? Agora me ajuda a escolher a minha roupa, amor! — seu humor muda drasticamente de um segundo para o outro.

— Por que você não usa um vestido? Você ficaria gostoso! Eu tenho um vestido na minha bolsa. — Minho fala simplista.

— Por que caralhos você tem um vestido na sua bolsa, Lee Minho? É de alguma amante por algum acaso? — pega uma camiseta e começa a bater no Lee. — Se você estiver me traindo com uma mulher eu te mato e depois mato a piranha! — começa a bater nele com mais força.

— Amor, pare! Isso dói! Eu trouxe um vestido que eu comprei para você, eu imaginei que você fosse querer. — fala fazendo biquinho pelas suspeitas do mais novo.

— Você comprou pra mim? — pergunta agora completamente feliz. — Trás logo, besta!

Quando o Han veste aquela peça de roupa ele sente vontade de chorar e Minho? Minho sente vontade de fazer atos que não são permitidos serem falados a público. O vestido caiu perfeitamente no corpo esbelto do menor. Seus coxas grossinhas e sua bunda farta completamente resaltadas pelo tecido elástico e coladinho, seus braços cobertos até quase o início de seu ombro, falando em ombro, o mesmo estava esposto juntamente a uma pequena parte de seu peitoral, como um decote triangular no meio de seus peitos, isso tudo além de uma gola alta bem justinha. O vestido coladinho preto favorecia muito seu corpo malhado e sua cintura fina que Minho tanto adorava agarrar com força.

— Han Jisung eu poderia fazer coisas surreais com você agora, mas nós temos um jantar em uma mesa reservada, então vamos logo. — Minho profere quase babando.

— Vou só colocar um colar de pérolas, meu amor! — riu do comentário do mais velho e entregou o colar em sua mão esperando ele colocar.

Assim foi feito e assim sairam de casa. Minho estava fino, elegante e sexy, já Han? Estava tudo isso e ainda mais. Seu melhor visual até hoje.

O caminho para o restaurante foi bem tranquilo. Obviamente Minho mandou cantadas sem graça para o Han durante o caminho inteiro.

— Amor, você nesse vestido pode governar a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas. — Minho falou enquanto dirigia.

— O que você está querendo dizer com isso? — Han pergunta enquanto arruma seus fios de cabelo longos e pretos em um meio rabo de cavalo.

— Você Stalin-do hoje. — coloca uma das mãos na coxa do garoto.

— Idiota! — ri da piada do mais velho enquanto passa um batom vermelho canela aveludado. — Amor, quer passar batom? — Jisung resolveu entrar na brincadeira das cantadas também.

— Não quero não, meu bem.

— Poxa, eu ia te dar tantos beijos. Agora que eu sei que você não quer, não vou nem te beijar. — solta risinhos divertidos.

Minho fica boquiaberto, como aquele garotinho ousa?

Ao chegarem no restaurante, o Lee abriu a porta para seu namorado. Assim que se levantou, Han tratou de ajeitar seu vestido curtinho para baixo antes de ele mostrasse demais.

Ambos, ao entrarem e olharem para dentro do restaurante ficaram em choque. Era gigantesco. Muito, muito grande mesmo. Era fino, chique demais. Era chique demais para Han e Minho.

— Amor, péssima escolha de restaurante. Eu não sei me comportar em lugares assim. — Jisung murmurou bem baixinho.

— Relaxe, meu bem. Vai dar tudo certo. — falou tranquilizando o pequeno.

E deu realmente tudo certo. O restaurante tinha comidas deliciosas, os dois se encheram de risoto até o talo. Eles se sentiam apaixonados como nunca. Aquele foi o melhor jantar que os dois já tiveram e que terão.

Porém, Beomgyu ainda não havia ficado satisfeito com sua vingança de Felix.

🍷~𝑰𝒕 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕𝒆𝒅 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒕𝒉𝒆 𝒘𝒊𝒏𝒆~

Beomgyu caminhava em círculos enquanto massageava as temporas.

— Eu preciso de alguém para fazer a PORRA do trabalho sujo, entendeu incompetente? — gritou com Soobin, seu secretário.

— Sim, eu entendo senhor, porém ninguém se voluntária a trabalhar com você. O baixinho deixou uma má impressão para a sua empresa. — relatou de cabeça baixa, estava acostumado com os gritos.

— ENTÃO FAÇA VOCÊ! De um jeito em Lee Minho, AGORA! — gritou novamente. A cabeça do Choi mais velho já ardia em enchaquecas.

— O que você quer que eu faça?

— Eu tenho um plano. — sorriu malicioso.

-∆-

Notas: 1002 palavritas não revisadas, me avisem dos errosssss (to postando isso enquanto era pra eu estar lendo percy jackson)

Deixa a estrelhinha ★ aqui ↓

fototeta? - MINSUNG Where stories live. Discover now