Pedido de desculpas

1.4K 146 5
                                    

TAEHYUNG. . .


Depois do que o desgraçado do Jay Park, falou pro meu ômega eu fiquei com uma raiva imensa e não dei ouvidos a ninguém é nem mesmo ao meu ômega que no começo já estava com irritado.

Fui atrás do meu ômega e ao chegar no dormitório, abro a porta e vejo o meu ômega deitado de bruços na cama.

- Hoseok. . - Chamei e ele continua em silêncio. - Ruivinho. ..- Chamo outra vez, e escutei um suspiro vindo do  menor que se sentou na cama e olhou pra mim.

- Eu quero ficar sozinho tae, pode respeitar isso? - Hoseok falou e um sorriso brotou em meu rosto por escultar o novo apelido.

- Claro mas antes quero me desculpa com você - Falei olhando nos olhos do meu ruivinho. - Me desculpe por não escutá-lo quando me chamou e me desculpe por assusta-lo, senti o seu medo por um momento.

- Promete que não vai fazer isso de novo? - Hoseok perguntou e eu sentei na cama junto a ele.

- Prometo sim.- Falei.





HOSEOK. . .


Não percebi o tempo passa, nos estávamos tão perto um do outro, deixei tão pouco meu lobo me guiar, a conversa estava boa nossos aromas estava se misturando no ar como se fosse uma dança . Como eu disse deixei meu lobo me guiar, e um fio de coragem me tomou, meus dedos tocaram o rosto do alfa que parou de falar, e me olhou com atenção, até mesmo expectativa. Me inclinei, para tocar seus lábios com os meus.
O beijo foi suave, e lento no início até que meu lobo ficou mas confiante e um tanto ousado, em ditar a velocidade. Tudo ficou intenso num piscar de olhos.

Pela primeira vez deixei meu lobo me controlar.

Sentir as mãos de taehyung na minha cintura, me puxando para o seu colo, com as pernas de cada lado, me sentei partilhando o seu calor.

Taehyung tem o gosto do céu e do pecado na língua, essa que se arrastou por meu pescoço me arrancando gemidos e murmúrios. Abaixo sentir seu desejo se formar e me assustei um pouco pelo tamanho. Céus! .

-Porra hoseok! - Proclamou taehyung. - Eu quero tanto você.

- Taehyung não podemos fazer isso, não agora. -Falei envergonhado.

- Ah meu anjo, eu sei. . . Mas eu queria te arruinar, deixá-lo tão impregnado com meu cheiro, que todos iriam sentir fora desse lugar. - Taehyung falou olhando para mim.

- Ei não fale isso! - Falei todo envergonhado.

- Ah meu bem, você vai me enlouquecer! - Taehyung falou se aproximando.

- É melhor pararmos aqui tae. - Falei tocando em seu peitoral intimidado.

- Claro desculpe, é amanhã o jantar com seus pais né? - Taehyung perguntou.

- Sim , eles tão ansiosos pra conhecer você - Falei Alegre.

- Hum, bom vou tomar banho, para decermos para comer. - Taehyung falou deixando pé.

- Ta bom , eu vou ver se encontro o jimin, pra desculpar com ele. - Falei e taehyung assentiu logo entrando no banheiro.








Gente eu não escrevi muito porém tô sem idéias, se vocês poderem ajudar com idéias deixem aí nos comentários, também tem a situação deu estudar o dia todo então os meus  pensamentos estão nas provas, mas eu prometo escrever o próximo capítulo mas grande, enquanto isso não esqueçam de votar e importante para mim. Obrigado ler minha fic até a próxima bye bye 👋👋👋👀

INTERNATO Where stories live. Discover now