A Marca

1.1K 107 2
                                    

Os quatro dias de cio já passou e esse é o último dia ou seja , eu tô completamente destruído, assado, com dores por todo o corpo, não sei como conseguir aguentar o taehyung ele é muito grande, vocês sabem do que eu to falando. Desde o meu primeiro cio eu e meu lobo não saímos se quer um segundo de perto do tae, passamos a amá-lo mais e eu sei que ele também me ama, meu lobo tá tão feliz. Em meio a esses dias, eu sentir a tristeza do taehyung, e é exatamente por que eu não o deixei me marca durante o meu cio eu não estou preparado pra receber a sua marca não ainda. Olhei o meu celular e já estava na hora de tomar meu remédio, sim eu comecei a tomar anticoncepcional, Jin disse que eu tomar se não quisesse ter filhos, e dificultar meus estudos, mas ele disse também pra mim esconder do taehyung, no começo eu não entendi Jin disse que se o taehyung descobrir que eu tomo esses remédio, tanto ele como seu lobo iriam ficar furioso.

Eu estava com uma blusa do alfa , que ficava um vestido pra mim. Vejo taehyung entra pela a porta com uma bandeja em mãos, e de novo ele trouxe várias coisas.

- Tae você chegou. - Fui até ele, enquanto o mesmo colocava as coisas na pequena mesinha.

- Sim mas por que tá usando a minha blusa?

- Eu achei que poderia usar suas roupas, por que não gostou ?

- Eu amo quando usa minhas roupas. Mas é que eu prefiro te ver sem elas. -  coro  fortemente. - Trouxe comida pra você meu anjo.

- Mas tae. . Eu não tô com fome.

- Eu não perguntei se tá ou não com fome hoseok, eu trouxe comida e você vai comer. Está no cio você precisa se alimentar pra repor as energias. Agora senta.

Bufei e me sentei pra comer. Enquanto eu comia, eu sentia o taehyung me olhando como se eu fosse uma presa prestes a ser atacada. Término de comer tudo é me levanto sendo seguido pelos os olhos do alfa. Vou até a  cama e me deito pra descansar, logo taehyung vem até mim, me abraçando e cheirando o meu pescoço, não numa forma malicioso e sim protetor, eu amo ficar assim como ele.



Taehyung.

Eu estava amando ficar assim como o meu ruivinho, e tão gostoso ficar no calor entre dois corpos, hoseok estava deitado no meu peito, tão fofo. Sinto o ômega se contorcer, as dores do cio tinham voltado. Porra esse cheiro tá acabando comigo.

- Alfa. . . O que tá esperando? - Disse com sua voz manhosa.

- Tão atrevido. . .

Fiquei no meio de suas pernas, tocando em várias partes do seu corpo e escuto meu ômega gemer dolorido, por que ele é tão frágil?

- Você quer que eu te prepare?

- Acho que minha entrada já tá acostumada com você só. . . Vai de vagar.

Começo a colocar meu pau na pequena entrada de Hoseok, mas sinto ele se contrai forte. Sem aviso prévio, enfio todo meu comprimento, e solto um gemido longo de prazer, já não posso dizer o mesmo de Hoseok.

- Tae por favor, vai com calma! Tá doendo.

Sinto ele se contrai novamente , mas dessa vez com força, tentando expulsar meu pau dali. Mesmo o fedendo várias vezes, hoseok continua tão apertado, tão quente, tão gostoso!

- Você aguenta baby, eu sei que aguenta .

Fico um tempo parado dentro dele, afinal eu não sou um maníaco assim, se eu o machucasse, me sentiria culpado. Sinto uma nova contração em meu pau e suspiro fundo.

- Pode começar.

Ao escutar aquilo retiro o meu pau quase todo e enfio de uma vez, escutando meu ômega gritar. Minhas estocadas estavam forte e firme, mas eu queria ver o rosto do meu pequeno, enquanto dava prazer a ele.

Saio de dentro do hoseok e o virando vendo os seus olhos cheios de lágrimas, e parte do seu rosto molhado. Ele estava chorando de prazer, assim como da primeira vez que o toquei.

- Eu quero ver o seu rosto bebê. Cavalga em mim.

Ele concorda com a cabeça e põe uma de suas mãos em meus ombros , minhas mãos seguravam as bandas de sua bunda. Com a mão que estava livre, hoseok guia meu pau até sua entrada encaixando de vagar.

- Você é tão grande tae , tá me destruindo.

- Eu sei ruivinho, só eu posso fazer isso com você.

Sinto ele rebolar lento, e depois tomando velocidade , coloco minhas mãos em sua cintura ajudando a guiar mas os movimentos. Eu estava tão perto e sentia que ele também estava. Hoseok começa a gemer no meu ouvido, e meu lobo se sentia tão feliz, tão Alegre ao ponto de mostrar minhas presas novamente.

- Me morde taetae. .

Escuto a voz doce passar pelo meu ouvido me fazendo perder mais ainda  meus sentidos.

- Me morde.

Vejo hoseok se afastar de mim, mas sem para de rebolar, e esticar o seu pescoço deixando a vista. Eu não consegui me controlar enfio minhas presas afiadas em seu pescoço, enquanto gozava forte dentro do ômega que gritava enquanto arranhava meu braço. Tiro minha minha boca de seu pescoço e vejo a enorme mordida, que eu havia deixado ali, a linda marca que nos unia pra sempre.

- AGORA VOCÊ É MEU HOSEOK!  - Meu lobo falou por mim.

- Sim eu sou seu todo seu.





Eai pessoal tudo bom ? Espero que sim, bom o capítulo de hoje é essa merda mesmo. Não com tempo pra fazer absolutamente nada por causa da escola, eu estou me sentindo o yoongi estudar e uma perda de tempo. Mas é isso mesmo, quem é vivo sempre aparece né?

Tchau pessoas até o próximo capítulo. 👋👋

INTERNATO Where stories live. Discover now