Pré-aquecimento, cio?

1.3K 131 8
                                    

Acordei com um pouquinho de dor de cabeça, olhei em volta do quarto e percebi que tinha alguém no banheiro , logo depois taehyung saiu me analisando.

- Você está bem? Está sentindo alguma dor? .

- Eu tô bem, sou um pouco com dor de cabeça.

Ouvirmos batida na porta e logo Jin entrou .

- Bom dia meninos, que bom que já estão acordado, hoseok va tomar um banho eu vou te levar a  um  lugar.

- Tudo bem. - Falei indo para o banheiro.

Entrei de baixo do chuveiro, e comecei a lavar todo o meu corpo, e passei meu champoo de  pêssegos no meu cabelo. Depois de terminar meu banho, seco meu cabelo , e fui me vestir . Sai do banheiro  e só vi Jin lá no quarto, com certeza tae foi procurar o Jungkook os dois só vê vem junto.

- Vamos? -Jin perguntou e eu assenti.

.

.

Jin e eu andávamos pelo os corredores como Jin falou o lugar em que íamos era afastado dos dormitórios , salas de aula e etc. Jin me fazia algumas perguntas e eu respondia, só para o clima não ficar tenso. Ao andarmos mais um pouco paramos em frente uma grande porta preta, Jin entrou primeiro ligando o interruptor da luz, e por último eu entrei ficando admirado com aquilo. O quarto era enorme, paredes bem decoradas, cama de casal enorme, sofá e em frente uma TV muito grande, olhei para o outro canto , que havia um guarda roupa e do lado uma escrivaninha com várias gavetas. O lugar era belíssimo, bastante confortável, eu me sentia em casa.

- Lindo né? Esse quarto foi feito para caso de cios, tanto de ômega como alfa, e é aqui que você é o taehyung ficarão durante 7 dias. - Jin falou explicando tudo.

Sentir minhas bochechas queimarem, eu vou passar 7 dias aqui com o taetae.

- Vou deixar você se adaptar ao quarto, ali e o banheiro, lá tem tudo que você e seu alfa precisa. E ali na gaveta tem alguns brinquedos caso queira usar com seu alfa, fique a vontade. - Jin falou apontando para o móvel.

- É. . .  Obrigado Jin hyung. - Agradeci morrendo de vergonha.

- Não precisa agradecer bom tenho que ir tchau. - Jin se despediu e foi embora.

Decidir sentar no sofá e mexer um pouco no meu celular enquanto o taehyung não chega. Não dura muito tempo para que o  taehyung chegasse, e caminhava em minha direção.

Logo sinto seus lábios nos meu o beijo era calmo e gostoso, me fazia sentir borboletas no estômago. Assim que nosso beijo termina abraço o corpo de taehyung, e coloco a cabeça na curvade seu pescoço. Eu amo o cheiro que ele tem e parece que seu cheiro muda conforme os seus sentimentos, eu não sei explicar sobre sei que amo o cheiro dele.

- Você está tão manhoso, tão sensível.

- Eu sei me desculpe, eu não sei controlar e o meu primeiro cio.

- Não estou reclamando estou amando ficar assim , com você.

- Eu também. Tae, eu estou com fome.

- E o que você quer comer? .

-Hm. . . Yakisoba. E também chocolate.

- Você quer sair pra comer ou quer pedir?

- Pedir eu não quero sair daqui.

- Do meu colo ou do quarto?

- Os dois.

-Ok, espera um pouco.

- Podemos ver um filme, enquanto comemos? .

-Claro escolha um . Vou pegar uma coberta pra você, e preparar  pra vermos o filme. - Assenti.

Me levantei do colo dele pra procurar um filme pra assistimos. Escolho um que não seja de terror, quero assistir um de animação. Vejo um que me atraiu a atenção " Festa da salsicha " (N.A: Gente esse filme é pra maiores. Portanto não me responsabiliso se você for de menor e for assistir. ). Parece ser interessante. Coloco o filme é espero a comida chegar e taehyung voltar.  Tae me entrega a coberta e a caixinha com meu tão precioso Yakisoba. Dou play no filme, e começo a comer. Não demora muito até taehyung, começa a tossir, olho pra ele e dou alguns tapinhas em suas costas, largas para que ele se desengasgasse .

-O que foi?

- Meu bem foi você que pois esse filme?

- Sim , eu achei a capa legal, tem algum problema?

- Esse filme é de duplo sentido, sabe disso né?

- O que quer dizer com isso? É ruim?

- Não é isso, ele é diferente, se você começa a se sentir desconfortável, me peça pra tirar Ok? .

- Okay.

Eu tinha algumas dificuldades de entender o que estava acontecendo nos filmes , mas depois entendo o que o taehyung quis dizer com duplo sentido, esse filme é praticamente um pornó! Se as luzes estivesse acesas, ele veria as minhas bochechas vermelhas.

Eu já havia terminado de comer a muito tempo, por tanto, estava encolhido, com a coberta no enorme sofá do quarto. Deuses que vergonha. Olho um pouco para taehyung, e vejo que ele me olhava divertido, como se quisesse segurar a  risada.

-O que foi?

- Você tá tão lindo assim. . . Todo encolhido, e coradinho. Vem aqui.

Nego com a cabeça eu estava quase dando uma de avestruz, e enfiando a cabeça no chão de tanta vergonha. Tenho que começar a pesquisa mais sobre os filmes pra que nunca mais aconteça isso. Taehyung solta uma gargalhada, gostosa de se ouvir eu me Escolho mais ainda deixando só os olhos de fora.

Fecho os olhos com força tentando fazer que a vergonha vai embora. Por que isso só acontece comigo? . De repente sinto o corpo do alfa se aproximar do meu. Taehyung me coloca em seu colo e pede pra mim abrir os olhos .

- Por que está com vergonha ruivinho? Hoje você vai gemer pior que eles.

- Taehyung! - Corei violentamente.

- Ja que eu vou ajudar o meu ômega durante 7 dias, quero que faça algo por mim também.

- O que você quer?

- Primeiro, quero que rebole em cima do meu pau, e depois quero sentir essa linda boquinha ao redor dele. Pode fazer isso?

Se antes eu tava vermelho, imagina agora, eu deveria tá parecendo um pimentão.

- Sim eu posso - Falei e eu não estava em mim ,  e sim o meu lobo esse descarado, eu nunca nem fiz isso.

Começo a fazer exatamente o que taehyung pediu. De vagar movimentei minha bunda, rebolando de uma maneira torturante e prazeroso para ambos. Vejo taehyung fechar os olhos e aproveitar os movimentos que meu corpo faz sob o dele, dou dou uma leve quicada junto com uma rebolada mas forte em cima do seu pau.

Meu corpo esquenta violentamente, e minha barriga se contrai com força, fecho meus olhos de maneira forte, e  um gemido de dor sai da minha boca, paro com os movimentos que estou fazendo tentando recuperar um pouco a consciência.  É agora, o meu cio chegou.

INTERNATO Where stories live. Discover now