.MEDO DO ESCURO.

1.5K 134 5
                                    

- Caramba hobi, isso é raro acontecer, yoongi que é tão na dele com os amigos, e parece interessado em você. - Jimin falava enquanto caminhávamos para o dormitório do menor.

- Aí jimin, não fala isso nem brincando. - Falei nervoso.

Chegamos no dormitório do jimin e deixamos a mochilas em um canto , e voltamos para o meu dormitório, por sorte taehyung não estava lá, ele deve tar em algum lugar da escola junto com o jeon. Passamos um tempo conversando, e quando dei conta já era a noite.

- Vamos comer hobi, já é noite e eu tô morrendo de fome rs- Jimin falou me puxando.

Eu e jimin fomos para o refeitório, e ao chegar lá , olhei para todos os cantos vendo se o tal de yoongi estava lá, mas observando bem ainda bem que não. Eu estou tranquilo? Sim estou, peguei a bandeja junto com jimin, e peguei o que eu queria comer, assim mesmo foi o jimin, fomos para a mesa e começamos a comer. Por um momento meu lobo
começou a ficar inquieto, ele clamava pelo o taehyung me fazendo quebra, o  silêncio que pairava entre mim e jimin.

- Onde será que anda o taehyung? - Perguntei mas antes que jimin respondesse, ele aparece com o Jungkook.

- Precisa de alguma coisa meu bem? - Ele perguntou sentando perto de mim, logo meu lobo se animou. - Sentir você um pouco tenso, houve alguma coisa? .

- Não nada, apenas Perguntei por saber. -

Senti um beijo em minha bochecha, e taehyung segura em minha cintura, e  logo ouvir risos do jimin e Jungkook me fazendo corar violentamente. Tentei mudar de assunto.

- Você n-nao vai comer? -Perguntei .

- Ja comigo , na hora do treino, porque? - Perguntou ajeitando os fios dos meus cabelos.

- Por nada. - Falei.

- Bom se me dão licença eu vou tomar uma ducha, tô precisando. - Jungkook falou beijando o jimin é logo saiu.

- Eu também vou tomar banho, te vejo depois anjinho - Tae falou me dando um celinho e saiu me deixando a sos com jimin.

- Hum. Hum. . então hoseok estamos a  soz novamente. - Jimin me olhava com aquele olhar. - Seu Cio vai chegar a qualquer momento não é? Já sabe o que vai fazer? .

- Bom. . . meu pai falou sobre isso comigo e. . Ele disse como é meu primeiro cio eu não posso negar a minha alma gêmea. - Falei tentando explicar.

- Isso significa que no seu primeiro dia vai se entregar pro taehyung? - Jimin perguntou atento e eu respondi nervoso.- Bom vou te falar uma coisa pra você ficar mas ágil, você tem que se deixar levar pelo o seu lobo como é cio não vai estar ciente do que vai fazer então pra você ser mas experiente, já precisa dar o primeiro passo que é provocar até chegar no momento. Hoseok você tem que entender que alfas como o taehyung são mas selvagem e tem fetiches, e é bastante possessivo. Você é um ômega puro vai aguentar de primeira. - Jimin falou piscando por último.

- Poxa, brigado por mim falar isso jimin, vou tentar fazer isso... vou voltar pro dormitório preciso de um banho. - Falei me levantando e se despedindo de jimin. - Tchau jimin te vejo amanhã na aula. - Falei e sai.

Hoseok foi andando pelos corredores da escola pensativo, será que ele vai fazer o que jimin lhe disse? Bom pensando direito ele vai sim e vai por o plano em ação.

Abri a porta de vagar e vi taehyung na cama mexendo no celular, logo sua atenção foi para mim.

- Você já tomou banho? - Perguntei.

- Sim -

Não falei nada , apenas peguei minha calça moleton de dormir e minha blusa curta de ceda, indo direto para o banheiro. Tranquei a porta e tirei a roupa entrando direto debaixo do chuveiro, senti aquela água gelada bater em minha pele, era tão bom, suave, me fazia esquecer todos os problemas acho que meu lugar favorito tirando a cama, é o chuveiro. Terminei de tomar banho e peguei a toalhas secando cada parte do meu corpo, vesti toda a roupa,  sai do banheiro indo pra minha cama terminando de seca meu cabelo. Sinto mãos na minha cintura, e depois beijos estalados na minha nunca que me fez fechar os olhos.

- Sabia que o seu cheiro, tá me enlouquecendo a cada dia? - Taehyung falava apertando minha cintura.

Ele começou a deixar chupoes pela região do meu pescoço, me fazendo sentir dor.

- Aii, tae isso doi - Falei manhoso, que pra taehyung saiu provocativo.

Acho que o plano deveria começar agora? Não sei não tenho coragem.

Logo taehyung abre alguns botões da minha blusa, mostrando metade da minha clavícula deixando beijos ali que me fazia arfar, mas logo fomos enterropido por um toque do celular do taehyung que saiu irritado.

- Droga ! São as minhas mães. - Taehyung ficou falando com as mães por um tempo mas depois ele desligou, vindo até mim. - Quer continuar? - Perguntou fazendo carinho no meu rosto.

- Melhor irmos dormir taehyung, temos que acordar cedo amanhã pra aula. - Falei.

- Tudo bem -Falou indo até a sua cama deitando na mesma. -Tenha uma boa noite ruivinho.

Fiquei calado logo um som de trovão começou junto de uma chuva que começou a ficar forte, logo a energia faltou e me assustei por ter medo do escuro, será que o taehyung vai me achar bobo por isso? Logo tomei outro susto por causa do trovão, o medo tava me consumindo e eu não aguentei.

- Tae? . . .Tae você tá acordado? - Falei baixo indo até a cama dele.

- Sim o que foi? .-

- Posso dormir com você essa noite? - Perguntei esperando um sim.

- O que? - Taehyung falou indignado.

- É que e-eu tenho medo do escuro tae, por favor. -

. . .

- Tudo bem. - Taehyung falou e eu deitei de costas para ele na cama. - Mas não reclama depois, eu não me responsabiliso pelo meus atos.

Fiquei calado, eu não estava conseguindo dormir o que me fez se mexe muito na cama.

- Hoseok você tá se mexendo de mas tá causando reações você não vai me ajudar que eu sei. Taehyung falou.

Logo a Luz voltou o que me deixou aliviado.

- Uffa, que bom que voltou agora eu vou voltar pra minha cama. - Falei ficando de pé mas antes sai sou puxado de volta pra cama.

Taehyung me prendeu de baixo do seu corpo.

- Você vai me deixar assim mesmo, depois de causa um problema  grande no meio das minhas pernas hoseok.- Taehyung falou no meu ouvido me arrepiando toda uma coisa que fez ele rir.

- D-descupa tae, eu não queria causa isso em você. - Falei enquanto fechava os olhos enquanto ele beijava meu pescoço.

- Se isso foi pra me provocar você conseguiu anjinho. -

Logo taehyung me beijou com luxúria, suas mãos passava por todo o meu corpo como se tivesse me explorando até que suas mãos foram parar em minhas conchas apertando me fazendo arfar, eu estava gostando muito não queria para eu queria ver até onde isso iria dar. Suas mãos voltaram para os botões de minha blusa abrindo um por um até que ele tira a sua também, logo volta a me beijar, seus beijos decem pelo meu pescoço até chegar no meu mamilo abocanhando me fazendo gemer alto.

Seria essa a hora pra tudo acontece? Será que nos não estamos se precipitando muito cedo?

CONTINUA. . .

BOM PESSOAL É ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO TCHAU ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!!

Gente dexem seus votos, e comentem aí , eu amo quando vocês comentam 💕💯

Bjs😘😘😘👄👋

Bye bye amores.

INTERNATO Where stories live. Discover now